Capítulo 27

463 48 3
                                    

POV Lauren

Camila estava completamente emocionada, pois não parava de chorar, levou as mãos até a boca com uma expressão "Eu não acredito nisso Lauren", eu apenas sorri, mesmo com todas as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu só estava torcendo para ela dizer um "sim", ela encarava as alianças e as pessoas ao redor que estavam todas em expectativa, tinha pessoas gravando esse momento, outras até fotografando, então ela finalmente fez menção de que ia dizer algo e eu comecei a sentir as batidas fortes do meu coração em meu peito, olhei fixamente para ela em expectativa e ela soltou um sim sussurrado, mas ao perceber, disse em seguida:
- Sim Lauren, eu com certeza aceito, sem dúvidas aceito me casar com a mulher da minha vida.
Meu coração parece estar saltitando de tanta alegria, me levanto, pego a aliança e coloco no dedo de Camila, sorrindo tanto como uma boba que sinto minhas bochechas doerem, mas é uma dor muito boa, ela repete a mesma ação, colocando a aliança e então eu a beijo, todos ao redor começam a aplaudir o nosso momento romântico, rimos e agradecemos a todos que desejavam felicidades, então voltamos para a casa dos meus pais, o caminho inteiro Camila e eu estávamos rindo como bobas, mesmo que ainda tivéssemos um problema pela frente, preferimos deixar isso para depois e apenas curtir as coisas boas.

[...]

Agora que chegamos, vejo meus pais sentados no sofá da sala de estar conversando com meu irmão, que fico muito feliz em rever após tanto tempo.
- Eii Chris! – Digo indo em sua direção.
- Mana! quanto tempo! – ele exclama e me abraça forte, matando a saudades do tempo em que ficamos longe.
- Põe tempo nisso, não imaginava que estaria aqui também.
- Nossa mãe ligou me chamando bem de última hora para vir, eu nem viria, mas quando ela me contou o motivo, nem acreditei, precisava mesmo vim para ver com meus próprios olhos.
- Qual é, não é como se eu nunca mais fosse aparecer né, eu só precisava de um tempo para colocar minha vida em ordem e tentar me encontrar.
- E vejo que se encontrou direitinho em Lauren. – Ele diz rindo e piscando na direção de Camila.
- Idiota. – Digo dando uma empurrada de leve nele. – Mas não deixa de ser verdade, eu realmente me encontrei. – Quando digo isso olho profundamente para Camila e vejo ela ficar vermelha.
- Então, vamos deixar de conversa e finalmente comer? Estou faminto. – Meu pai diz de repente e todos rimos.
- Você sempre está faminto Michael. – Diz Clara, nos fazendo rir ainda mais.
- Desde sempre né Papa. – Digo.
- Gente, chega de calúnias contra mim, se não estão com fome, como por vocês.
- Esse ai não tem fundo mesmo. – Diz Chris indo para o quintal atrás da casa, meu pai já estava lá, assim que ia me encaminhando para lá também, Clara me para e solta uma dessas:
- Ei mocinha, você veio da rua, vá já lavar essas mãos. – Reviro os olhos por ela me tratar como uma criança na frente de Camila, mas ao mesmo tempo sentia falta dessa sensação de ter uma mãe.
- Ei Laur, não fica assim, as minhas também estão sujas. – Diz Camila, então lavamos as mãos e vamos jantar.
Estamos todos a mesa reunidos, após longas conversas sobre nossas vidas para tentarmos recuperar o tempo perdido, Camila fala sobre realmente ter amado o quintal da parte de trás da casa, por ser lindo em todos os detalhes e pensado com carinho.


Estamos todos a mesa reunidos, após longas conversas sobre nossas vidas para tentarmos recuperar o tempo perdido, Camila fala sobre realmente ter amado o quintal da parte de trás da casa, por ser lindo em todos os detalhes e pensado com carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto estão todos distraídos, espero o tempo certo, então com muito nervosismo, tomo cotagem e me levanto.

[...]

POV Camila
Penso que Lauren estava se levantando para ir ao banheiro ou algo assim, porém quando ela começa a falar, fico com vontade de me enfiar debaixo da mesa e ao mesmo tempo jogá-la em cima dessa mesa e enche-la de muitos beijos.
- Sei que passei alguns anos longe, e sei que de certa forma estão à par da minha vida, pois Vero os mantém informados, mas da minha vida amorosa ela com certeza não falou muito, então eu mesmo digo a vocês, essa mulher que está sentada a mesa conosco é simplesmente o amor da minha vida, o anjo que chegou para curar todas as minhas feridas e me guiar pelo caminho certo, ela me faz querer viver, querer crescer, aprender, conhecer, ela me faz querer ser melhor e ela me torna alguém melhor, essa mulher que chegou aqui como minha namorada, estará saindo como minha noiva, eu te amo muito Camz, minha futura mulher e um brinde ao nosso casamento. – Lauren soltou tudo isso de uma vez, falando rápido pelo nervosismo.
- Uau! - Exclamou o irmão de Lauren. – um brinde as noivas. – Ele exclamou.
Os pais de Lauren estavam processando tudo que ela disse, mas parecem terem sido despertados pelo filho que comemorou alto demais.
- Um brinde as noivas. – Eles disseram rindo, o que fez Lauren relaxar, nós brindamos e rimos muito nessa noite de muita alegria.
Dentro de mim, há fogos sendo soltos por toda parte, há sentimentos que não consigo nem nomeá-los, a minha vida finalmente está fazendo sentido, o meu mundo deu tantas voltas até achar Lauren, a chave de tudo, e estou transbordando de felicidade por tudo que estou vivendo, mas a nossa noite não acabou.
Lauren disse para os pais que ainda precisava me levar a um lugar antes de partirmos no dia seguinte, então ela pegou novamente o carro e nós saímos.
- Dessa vez pode me contar onde estamos indo?
- É um lugar especial para mim, eu costumava ir para pensar na vida, me afastar dos problemas, você vai amar, é incrível. – Ela diz de forma fofa, enquanto seus olhos brilham.
- Estou louca para conhecer esse lugar Laur.
Finalmente chegamos em uma estradinha de terra, andamos por um tempo até chegar a uma escada bem longa, caminhamos ainda mais até chegarmos no topo de uma montanha, onde era possível ver grande parte da cidade, fiquei boquiaberta com a vista.

- Uau Lauren, esse lugar é incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau Lauren, esse lugar é incrível.
- É sim Camz, e por isso te trouxe aqui, um lugar incrível merece ser visto por uma pessoa incrível.
- Assim você me deixa sem graça. – Digo e procuro um lugar para nos sentarmos.
Encontro e nos sentamos, ficamos observando a cidade a noite, completamente iluminada, chego a ficar hipnotizada com tamanha beleza até que ouço Lauren dizer:
- Sei que nos últimos dias eu estava agindo estranho com você e quero me desculpar por isso, eu só estava muito nervosa com tudo e com medo de estragar tudo, não sou tão boa em surpresas então seria capaz de contar tudo antes da hora, então me desculpe por ter me afastado, mas no fim das contas foi tudo por você, sempre será tudo por você Camz. – Quando ela termina de dizer eu a abraço forte e sussurro um “eu te amo” em seu ouvido, ela se afasta, me olha profundamente e me beija.
Nosso beijo se aprofunda cada vez mais, Lauren me deita sob as luzes da cidade e fazemos amor aqui mesmo, na frente da cidade inteira e ao mesmo tempo sabendo que ninguém nos verá aqui, pelo menos é o que eu espero, nessa vista incrível, me sinto flutuar, estou em êxtase, perdidamente apaixonada por Lauren Jauregui, minha futura esposa.

A mulher do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora