Capítulo 19

2K 103 25
                                    

POV Lauren

De repente Camila começa a chorar.
- Lauren, eu acabei com a minha vida, eu acabei com a vida das pessoas que eu amo, e agora? O que irei fazer? - Ela diz em meio aos soluços.
- Calma Camz, vamos dar um jeito, vai dar tudo certo. - Digo tentando acalma-la.
- Você não entende Lauren, é um problema muito maior do que você imagina. - Fico levemente irritada por ela dizer isso e nunca me contar tudo.
- Então, por favor Camz, me faça entender, me conte sua história. - Insisto.
- Tudo bem, é doloroso, mas contarei, vamos nos sentar. - Ela diz e nós nos sentamos uma de frente para a outra.
- Estarei com você independente de tudo. - Digo para dar mais coragem para ela contar tudo.
- Obrigada Laur. Bom, meu pai era um homem bom sabe, um homem bom de verdade e eu via ele como o meu herói, talvez eu fosse muito boba, mas ele sempre fazia a vida parecer fácil, cada problema que aparecia ele parecia ter um jeito fácil de resolver, ele tentava fazer o mundo parecer melhor, ele tentava me deixar feliz e me escondia todos os problemas da vida real, eu vivia em um mundo de fantasias onde tudo era perfeito, onde não me faltava nada, até que toda essa fantasia se desfez, as cortinas caíram e comecei a enxergar a realidade de tudo, o que não faltava para mim, faltava para os meus pais, começou a faltar dinheiro e tudo mais pois meu pai havia se viciado em jogos e desesperado com a nossa situação começou a arrumar dinheiro, que no início minha mãe achava que era de seu novo trabalho, mas não era, meu pai continuava jogando, fazendo dívidas e ainda pegando dinheiro emprestado com agiotas, ele se envolveu com gente errada e foi morto por isso. - Camila inicia sua história e seus olhos é uma cachoeira imensa de lágrimas que não param de descer, e eu a entendo, contar esse tipo de coisa com certeza não é fácil, assim como não foi fácil contar sobre Taylor.
- Eu sinto muito Camz, eu realmente não imaginava. - Digo solidária, seguro suas mãos para dar mais forças e mostrar que estou ali ao lado dela.
- Eu sei Laur. O corpo dele foi encontrado e recebemos a notícia, foi um choque, foi muito doloroso perder ele sabe. - Ela diz fungando e fecha os olhos pela dor que ainda sente da perda. - Foi difícil seguir a vida sem ele, e pra ficar pior ainda recebemos uma notificação que ele ainda tinha muitas dívidas pendentes e não sabíamos como resolver isso, mama tentou trabalhar em vários lugares, ela se esforçou para nos sustentar e pagar as dívidas, Sofia era muito nova mas vivia fazendo perguntas que não sabíamos como responder, então o Shawn, que era um amigo de meu pai ficou sabendo de nossa situação, ele ia em muitos jantares que meu pai o convidava quando as coisas iam bem e ele parecia ter uma fixação por mim, então ele nos ofereceu ajuda, não tendo escolha, aceitamos achando que ele estava fazendo tudo de bom grado.
- Filho da puta. - Digo sem conseguir me conter.
- Sim.
- Eu odeio esse babaca.
- Eu também Laur. As coisas pareciam finalmente estar indo bem após algum tempo, as dividas quase sendo quitadas, até que descobrimos que mama estava doente, uma doença rara conhecida como doença de Gaucher de grau 1. Isso acabou com ela e conosco também, a doença deixou-a de cama pois a deixava com fadiga devido a anemia, também havia muitos sangramentos, dores nos ossos, fraturas espontâneas, e outros sintomas. Ficamos desesperadas sem saber o que fazer, achamos um tratamento, mas é muito caro, principalmente na nossa situação, tentei arrumar vários empregos, me oferecia para qualquer coisa que fosse digna, mas não conseguia nada e Sofia tadinha, nem idade para isso ela tinha.
- Não consigo nem imaginar a dificuldade que vocês passaram, o desespero que sentiram.
- Ah Lauren, Foi horrível. - Ela diz enxugando as lágrimas que diminuíram.
- Então Shawn se aproveitando do nosso desespero, resolveu usar isso ao seu favor, disse que me ajudaria a sustentar Sofia e mama, que me ajudaria a pagar o tratamento e terminar de quitar as dívidas, me ajudaria com tudo e isso me deixou muito feliz, até ele dizer que tinha uma condição, a condição de eu me casar com ele para que ele fizesse tudo isso. - Enquanto ela dizia isso o meu sangue esquentava novamente de ódio desse canalha, como ele podia ser tão babaca e escroto? - No início eu pensei que era loucura, como eu com 16 anos poderia me casar? E então aconteceu, eu conversei com mama, menti para ela e disse estar apaixonada pelo Shawn para não deixá-la triste e ela autorizou nosso casamento, quando fiz 17 nós nos casamos.
- Agora eu consigo entender tudo, consigo entender toda a sua preocupação e o problema de ficar comigo, ah, que vontade de socar ainda mais aquele canalha.
- Melhor não Laur, a vida vai dar o que ele merece. Eu sei que minha atitude foi errada, casar por dinheiro e você estava certa sobre mim, mas eu estava perdida.
- Ei Camz, você não errou, você fez o que pode no momento, a vida não te deu escolhas e eu estava errada, você casou por amor, mas por amor a sua família. - Dizer isso faz ela ficar um pouco melhor, talvez sentiu pela primeira vez que o que ela fez não foi errado.
- Depois do casamento ele me afastou delas, disse que eu iria viver minha vida com ele e elas viveriam bem, longe de mim, claro, tentei um emprego e ele não deixou, com medo de que um dia eu conseguisse independência e me livrasse dele, conseguir a faculdade foi uma luta, mas a pior parte é não poder vê-las, não poder cuidar da minha mãe de perto, receber ligações e saber que ela está piorando devido a sua fragilidade e também sua imunidade estar baixa, fica propicia a tantas coisas, isso acaba comigo.
- Calma meu amor. - Digo abraçando-a. - Vamos dar um jeito, vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem, mas é melhor você descansar, passou por muita coisa hoje.
- Eu não quero descansar Lauren, eu quero você.

POV Camila

Quando digo isso beijo Lauren intensamente, ao tocar seus lábios sinto um êxtase imenso, com saudades de tudo que ela já me fez sentir e ela retribui com a mesma intensidade e enquanto ela me beija começo a tirar minha roupa e ela vendo isso segue o exemplo e também tira as dela.
- Eu senti tanto a sua falta Camz. - Ela diz tocando o meu corpo, tocando a minha pele e é perfeito sentir o seu toque dessa forma após tanto tempo.
- Eu também Laur, eu não consegui parar de pensar em você, na saudade que estava sentindo. - Digo sentando no colo dela e mordendo seu pescoço, sua orelha, fazendo com que ela fique arrepiada. - Amo te deixar toda arrepiada.
- Ah, eu também amo que faça isso Camz. - Quando ela diz mordo seu pescoço com mais intensidade e acabo me empolgando demais pois deixo roxo.
- Ai meu Deus. - Digo olhando para o pescoço dela roxo.
- O que foi Camz, o que aconteceu?
- Ah, é que... Hum... Eu deixei seu pescoço roxo sem querer.
- Ai meu Deus. - Ela diz rindo. - Ainda bem que estou desempregada. - Começo a rir também.
- Boba. - Digo e ela me tira de seu colo e me deita no sofá e então ela começa a beijar o meu corpo, começando dos pés e subindo devagar, o que me deixa impaciente, mas espero, ela beija minhas pernas, beija minhas coxas minha virilha, minha barriga, meus seios, meu pescoço, meus lábios e então dá um beijo em minha testa.
- Eu te amo muito Camz, você é a melhor coisa que me aconteceu.
- Eu também te amo Laur, e desde que você chegou, você trouxe felicidade para a minha vida, trouxe luz, então quero que você fique para sempre.
- Está pedindo que eu fique para sempre?
- Não, eu estou mandando. - Digo rindo e ela me beija novamente, agora intensamente, tocando o meu corpo de forma voraz como se quisesse me sentir por inteira de uma vez só, ela me arranha com força e parece até que arrancou a carne, depois ela desce e suga o meu seio com vontade e acaricia o outro, consigo sentir o quanto já estou molhada devido aos toques de Lauren e o quanto estou sensível, então ela vai para o meu outro seio e passa suas mais pelo meu corpo, até que sinto seus dedos me penetrarem de forma deliciosa.
- Oh, Laur... - Acabo soltando um gemido de forma arrastada e isso parece animar ela, pois começa a me torturar mordiscando meu seio e me penetrando bem devagar.
- Ah, Laur, você quer acabar comigo? - Digo de forma arrastada.
- Talvez Camz... - Ela diz e então desce e sinto sua língua deliciosamente em mim enquanto seus dedos também me penetram.
- Ooh Laur, isso...
Ela continua devagar, querendo prolongar, mas isso não dá muito certo, pois estava com tanta saudade que meu corpo está sensível e sinto o clímax se aproximando.
- Oh, Continua... Laur... Por favor... - Falo isso e ela continua com mais vontade e meu corpo começa a tremer e entrar em êxtase completo até que meu corpo relaxa quando o clímax chega. - Estou acabada. - Digo e Lauren começa a rir.
- Queria mesmo acabar com você meu amor.
- Agora é a minha vez de te torturar.
- Já estou torturada Camz, eu to naqueles dias. - Ela faz carinha triste e biquinho, o que me faz rir.
- Droga. - Digo e ambas rimos.
E então ela me abraça e eu retribuo.
- Estou feliz por estar com você Laur.
- Eu também Camz.







A mulher do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora