POV Lauren
Após Camila dizer isso me preocupo em como ela está, após tudo que aconteceu e a notícia que ela recebeu, sair dessa forma, transtornada, poderia não dar muito certo.
- Camz, tenta se acalmar um pouco. - Digo abraçando ela e acariciando seus cabelos.
- Lauren, eu não vou conseguir sossegar até resolver isso, não consigo parar de pensar.
- Eu sei que ele é um babaca, mas tenta se acalmar um pouco meu amor, e então eu te levo.
- Tudo bem, mas não quero que você se meta nisso, quero resolver tudo sozinha, esse assunto é meu.
- Tudo bem. - Digo. - Não vou me intrometer em nada, só não quero que vá sozinha.
Fico pensando em como esse cara teve coragem de fazer tudo isso, ameaçando Camila para obedecer ele enquanto na verdade a mãe dela estava piorando e depois havia falecido e mesmo assim ele escondeu para continuar suas ameaças, como pode ser tão sem coração em afastar uma filha de sua mãe que está doente e podia vir a falecer a qualquer momento, sem que ela pudesse se despedir, como ele pode fazer tudo isso, como ele teve coragem, só uma pessoa muito doente para conseguir fazer algo assim, me sinto muito mal por tudo isso e entendo tanto Camila por querer ir lá e tirar tudo isso a limpo, falar o que tem vontade, despejar tudo, e por isso irei com ela, estarei ao seu lado em todos os momentos. Me acalmo para poder acalma-la, tento mudar de assunto e distrai-la no momento, mas é difícil, ela está longe, apenas pensando em tudo que aconteceu, então de repente ela diz:
- Ah, Lauren, vamos lá, já esperei demais e não aguento mais isso.
- Vamos lá.
Pego as chaves do carro e seguimos para a empresa, quando chegamos eu fico no estacionamento esperando como Camila pediu e ela sobe, o que me deixa nervosa pois não irei saber mais o que vai acontecer daqui pra frente.
POV Camila
Quando entro todos me olham confusos e curiosos por querer saber o que estou fazendo ali, mesmo ainda pensando que estamos juntos.
- Bom dia sra.Mendes. - Só de ouvir as pessoas me associando a esse escroto fico enojada.
- Bom dia. - Digo educadamente.
- Quer que eu anuncie sua chegada?
- Por favor, não, eu vim para fazer uma surpresa. - Digo isso e a secretária sorrir de forma cúmplice, se ela soubesse que a minha vontade era esganar esse babaca ela com certeza nem anunciaria e sim chamaria a polícia.
- Tudo bem, pode ir então. - Ela diz sorrindo e pela fama que o Shawn tem eu não entendo porque de tanta simpatia, talvez ela esteja imaginando alguém vindo fazer uma surpresa para ela.
Sigo em direção a sala do Shawn e entro sem n mesmo bater.
- Ei, já disse para bate... - Assim que ele me vê interrompe o que estava dizendo. - Ah, é você Camila, por que aquele imprestável não anunciou que você estava aqui?
- Eu pedi para que não fizesse, disse que vim fazer uma surpresa. - Digo me aproximando, meu ódio é crescente por esse canalha, sinto nojo só de olhar na tua cara.
- Eu imaginava. - Ele diz rindo. - Sabia que você iria se tocar de tudo que estava perdendo e iria voltar correndo atrás de mim.
Começo a gargalhar sarcasticamente com o que ele disse.
- Perdendo? Como você consegue ser tão ridículo Shawn? Ficar casada com você é uma bosta, você é um merdinha sem graça, você tentou me conquistar tantas vezes mas isso seria impossível, sabe por que? Você não presta, é sem graça, você não tem nada de bom, nada mesmo, você é tóxico, ninguém consegue estar ao seu lado babaca. - Digo com um sorriso sarcástico e me segurando muito para não voar no pescoço dele. - Ah, e a Lauren? Ela me faz subir nas paredes, me faz gemer como louca, me fode de um jeito tão gostoso que você n consegue imaginar, não é mesmo? ela me conquistou no primeiro momento em que a vi, ela é maravilhosa e mil vezes melhor que você.
- Eu não sou obrigado a ficar ouvindo você dizer um monte de baboseiras.
- A verdade dói não é? -Digo me aproximando e ficando bem perto dele e então dou um tapa bem forte na cara dele. - E isso, também dói não é seu merda.
- Saia daqui agora. - Ele grita.
- Eu ainda não falei o que eu queria, cretino.
- Saia daqui, você está louca.
- Louca? Você que é um doente e eu estou louca? Eu liguei para a minha irmã e soube que você mentiu seu canalha. - Digo isso praticamente cuspindo as últimas palavras na cara dele. - Minha mãe está morta e você mentiu, eu não pude estar com ela, como você pode ser doente a esse ponto? Como pode ser tão sem coração. - Continuo dizendo já com vontade de chorar, mas seguro pois ele não merece me ver chorando. - Eu odeio você, odeio tudo em você, você cresceu na vida pisando nas pessoas, isso tudo que você tem foi pisando nas pessoas. - Quando digo isso jogo tudo que está em sua mesa no chão, inclusive seu notebook e enfeites, me sinto satisfeita quando vejo coisas se quebrarem no chão.
- Pare agora, saia daqui Camila ou vou chamar os seguranças. - Ele me segura enquanto diz.
- Me solta agora, eu sinto nojo de você.
- Quando estava precisando do meu dinheiro não pensava nisso. - Quando ele diz isso dou outro tapa na cara dele.
- Eu sempre senti nojo de você, desde a primeira vez que te vi babaca, me sentia enojada por tudo que era tocado por você. E calma, eu vou embora sim, pois eu não preciso de nada disso aqui, e o que você fez comigo, tenho certeza que a vida vai devolver para você.
- impossível, sou um homem rico e poderoso, nada pode acontecer comigo.
- Inclusive, poderoso e rico, quero o divórcio por favor, adeus. - Digo já indo em direção a porta e quando estou abrindo ele diz:
- Se você acha que sua vida foi ruim até agora, você não sabe o que te espera, vocês jamais serão felizes, eu não deixarei isso acontecer.
Simplesmente viro e bato a porta na cara dele , quando reparo, todos os funcionários estão de olhos arregalados em minha direção, então digo apenas:
- Boa sorte para vocês.
Quando chego no estacionamento Lauren está lá encostada no carro me esperando, quando me aproximo dela, a abraço forte.
- Como está se sentindo? - Ela pergunta preocupada.
- Muito bem, completamente aliviada. - Digo isso pois era como eu realmente me sentia, aliviada.
- Fico muito feliz, ele te fez alguma coisa? - Começo a rir.
- Era mais fácil perguntar se eu fiz alguma coisa a ele e se ele ainda está vivo né. - Digo e ambas rimos.
- Agora vamos, temos um longo dia pela frente. - Diz Lauren.
- Sim, estou muito ansiosa para encontrar Sofia.
- E eu para conhecê-la.
Voltamos para a casa de Lauren, arrumamos uma bolsa com o que vamos precisar, avisamos Sofia que estamos indo, entramos no carro e caímos na estrada, sinto que a viagem vai ser ótima, sinto que tudo está bem apesar de tudo, sinto como se nada de ruim pudesse acontecer, afinal, o que mais poderia dar errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do meu chefe
Fiksi PenggemarLauren Jauregui é uma mulher de 24 anos que trabalha na empresa do poderoso Shawn Mendes, um grande empresário de sucesso, seus dias são uma tortura, só ameniza pois tem Vero e Normani ao seu lado, ela prefere enfiar a cara no trabalho para evitar...