* Para esse capítulo indico Crazy in Love versão do Somo como primeira música.
E Fifth Harmony - All again como segunda música.
Espero que gostem.*
POV Lauren
No dia seguinte, no trabalho, tento agir como sempre, mas sorrio cada vez que lembro da minha noite com Camila, olho para sala do meu chefe e penso como é louco o fato de eu ter ficado com sua mulher, tipo assim, a mulher do meu chefe, penso que preciso tomar coragem para contar tudo o que sei para ela, sobre todas as traições dele e a quanto tempo ele já faz isso, porém isso me dá um certo medo, medo de Camila não acreditar em mim, já que não tenho provas, medo dela pensar que estou dizendo essas coisas apenas para ficar com ela, claro que eu realmente quero ficar com ela, mas não quero me aproveitar disso, medo de estragar tudo, e isso é o que eu menos desejo, Camila está sendo a melhor coisa na minha vida no momento. Tudo aconteceu tão rápido, quem diria que aquela conversa boba dentro de um elevador e um primeiro beijo poderia se tornar algo tão especial, não sei como descrever tão bem tudo isso, não sei nem explicar direito o que aconteceu, mas agora estamos aqui, Camila não prometeu voltar, mas também não disse um adeus, ela está me mostrando que a vida vale a pena e sinto dentro de mim, que ela sim vale muito a pena.
- Vejo que hoje tem alguém muito feliz em. - Diz Normani ao meu lado, me fazendo pular de susto.
- Ah, Hoje acordei de bom humor, muito bom humor inclusive, hoje o dia sorriu para mim.
- Presumo que sua noite foi muito boa. - Diz ela rindo.
- A melhor de todas em muito tempo.
- Saiu para beber novamente? Encontrou alguma garota nesses bares e baladas que frequenta?
- Não, dessa vez não bebi e não encontrei garota nenhuma, quer dizer, garota nenhuma nesses lugares.
- Hum, então tem alguém por trás dessa alegria toda ai?
- Tem sim.
- E você está apaixonada não é? Porque você está radiante.
- Podemos dizer que sim.
- E é recíproco?
- Ainda não tenho certeza.
- Aaah, Estou muito curiosa, quero conhecer a sortuda.
- Quem sabe um dia, e você e o seu rolo? – Digo tentando mudar de assunto antes que ela faça mais perguntas e eu acabe respondendo algo que não deveria.
- Estamos tentando desenrolar esse rolo, confesso que estou gostando muito dela.
- Espera, dela?
- Dela, a pessoa de quem estou falando, se não contei nada, me refiro a uma pessoa, por isso falei “Dela”, pare de ficar fazendo suposições.
- Uhum, sei. – Digo rindo e ela me lança um olhar contrariado.
- Você é uma chata.
- E você me ama.
- Quem te iludiu Lauren? – Diz ela rindo, pego um papel que está em minha mesa, amasso e jogo nela.
- Ah Mani, cuida do teu rolo que eu cuido do meu, melhor, vamos cuidar do nosso trabalho e parar de enrolar. - Digo rindo para ela e voltamos ao trabalho, após o almoço decido mandar uma mensagem para Vero, pego meu celular e digito:
"Ouvi seu conselho e fui atrás, deu certo até o momento, nos encontramos ontem e foi perfeito."
Após alguns minutos ela responde:
"Aaaah vadia, isso ai, vamos sair hoje para comemorar, até porque quero saber como foi tudooo."
Respondo: "Ok Vero, nos encontramos naquele barzinho que gostamos de ir às 21hrs."
Vero não respondeu mais, porém eu já sabia que estava confirmado, até porque do jeito que ela é curiosa e fica cuidando de mim como uma mãe, ela sem dúvidas vai estar lá, eu nem iria me surpreender se ela fosse me buscar em casa apenas para arrancar as informações logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do meu chefe
FanfictionLauren Jauregui é uma mulher de 24 anos que trabalha na empresa do poderoso Shawn Mendes, um grande empresário de sucesso, seus dias são uma tortura, só ameniza pois tem Vero e Normani ao seu lado, ela prefere enfiar a cara no trabalho para evitar...