Capítulo 3

5.1K 244 48
                                    

POV Lauren

Hoje acordei me sentindo bem, como não me sentia há muitos dias, Vero e eu saímos para uma balada diferente, ela estava louca para me mostrar o achado especial dela, já que ela adora conhecer novos lugares, e esse se superou, o lugar é completamente lindo e aconchegante, mas infelizmente a parte ruim de tudo foi que ela não me deixou encher a cara como eu queria, bebi apenas dois copos de Whisky, e esse foi o máximo que consegui convencer ela, o restante foram apenas drinks sem álcool, uma pena, como se isso tivesse alguma graça, devem ter se perguntado se havia uma menor de idade me acompanhante, uma droga. Mas até que no fim das contas nos divertimos bastante, ela fez de tudo para que eu curtisse e funcionou, afinal, uma amiga divertida como ela fica difícil não curtir algo.

A noite toda eu só conseguia pensar em uma pessoa, Camila Cabello, ela não saiu da minha mente em momento algum, não entendo, nem as minhas antigas namoradas passavam tanto tempo em meus pensamentos como ela está passando, merda, preciso sair dessa, ela é casada, e pra piorar, com o meu chefe.

Finalmente decido levantar da cama e cancelar o despertador, hoje acordei até mesmo antes dele, olho para o meu celular e há uma mensagem de Veronica que diz "Ei piranha, me diz, como é acordar com a cabeça no lugar? ", rio com sua mensagem e vou para um banho rápido, em seguida visto meu conjunto social cinza, uma camiseta branca por baixo, calço meu sapato preto, pego minhas coisas e sigo para a empresa.

Quando chego, vejo que Camila também havia acabado de chegar, então nos encontramos novamente no elevador, mas dessa vez ninguém precisou segurar a porta, digo para ela entrar primeiro e depois que ela entra, entro logo em seguida. 

- Bom dia Lauren. - Ela diz de uma maneira suave, descontraída, não de forma empoderada como havia falado com todos nós no dia anterior. 

- Bom dia Sra. Mendes. – Ela me olha de repente quando digo isso e logo me recordo do pedido dela no dia anterior. – Ah, desculpe, ainda soa estranho te chamar apenas de Camila. 

- Como sabe? É a primeira vez que me chama assim.

- É que você é uma mulher tão importante. – Digo isso olhando para ela e uau, como ela está linda, completamente encantadora.

- Sou uma mulher comum, apenas com um nome importante, mas continuo sendo uma mulher comum.

- De comum você não tem nada. 

- Como assim? – Quando ela faz essa pergunta, meu rosto devia estar vermelho como tomate, droga, acabei pensando alto demais e mais uma vez ela está me encarando com uma sobrancelha erguida e uma cara cheia de curiosidade. Fico sem saber o que falar, apenas sem graça e então ela muda de assunto. 

- Você gosta de trabalhar aqui?

- Bom, sim, gosto daqui. 

- Eu não senti tanta firmeza nessa resposta. – Logo quando eu iria inventar alguma coisa o elevador apitou e as portas se abriram, fui salva. Ela dá um tchau para mim, deseja um bom dia a todos e segue para sua sala. Quando vou falar com Normani ela já está me olhando com uma cara desconfiada. 

- De conversinha com a mulher do chefe hein? 

- Não é nada do que você está pensando Mani. 

- Haha, não é nada do que você queria que fosse né? 

- Ah, me poupe Mani, olha a minha cara de quem está muito a fim de se meter com mulher casada. 

- E mulher do seu chefe. 

- Já sei, agora vai se ocupar e me deixa em paz. 

Antes de começar a trabalhar, dei uma rápida olhada para a sala onde está Camila, e logo em seguida resolvo focar no meu trabalho para não pensar nela, o que essa mulher tem que mexe tanto comigo?

A mulher do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora