Capítulo 18

2K 109 15
                                    

POV Lauren

Abraço Camila fortemente e não consigo acreditar na coragem que ela tomou para fazer isso, mas me deixou imensamente feliz, porém de repente ouvimos uma batida forte, Shawn que havia aberto parte da porta para sair com Camila, a fechou com força atrás de si, por pura raiva e talvez para chamar nossa atenção.
- Vocês acham mesmo que eu deixarei vocês ficarem numa boa, vocês acham mesmo que sairei daqui como se nada tivesse acontecido? Não sejam burras. - Ele diz começando em um tom mais sereno e depois gritando as últimas palavras.
- Shawn, acho melhor você ir embora. - Diz Camila em meus braços.
- Você acha? Quem é você, sua vagabunda. - Ele diz cuspindo as palavras.
- Acho melhor você se controlar, já te suportei por tempo demais e você ainda chega invadindo minha casa, falando bosta, cara, eu vou perder a paciência. - Digo já completamente irritada.
- E o que você vai fazer? Vai pagar de macho sua merdinha? - Ele diz me provocando.
- Eu não preciso pagar de macho, sou mulher o suficiente para quebrar a sua cara, como eu já fiz, duas vezes? - Digo debochando da cara dele.
- Eu não revidei porque não gosto de bater em mulher. - Ele dizer isso me faz gargalhar.
- Uhum, sei bem, não é o que parece, já que o braço de Camila está marcado. - Digo lembrando disso, o que aumenta mais ainda a raiva que estou sentindo.
- Não caia nas provocações dele meu amor. - Camila diz tentando me acalmar.
- Olha como é uma vagabunda mesmo. - Ele diz e toda minha razão, minha paciência, e tudo mais vão para o espaço.
- Cala essa sua boca escrota seu merda. - Digo me aproximando dele e deixando um soco muito bem dado na cara dele, arrancando sangue de seu nariz.
Ele revida também me dando um soco forte, porém não pegou com tanta força pois consegui me esquivar um pouco.
- Ai meu Deus, Lauren. - Diz Camila preocupada. - Vá embora Shawn, deixe-nos em paz.
Ela ter gritado me fez perder um pouco a noção da situação, pois ele me socou novamente e dessa vez me acertou em cheio, mas não era tão forte quanto o anterior, mesmo assim foi capaz de me deixar tonta, Camila vendo a situação se colocou entre nós dois para que ele não me machucasse, mas eu não desisti, eu não iria abrir mão de quebrar a cara desse babaca.
- Nossa Shawn, você bate como uma mocinha. - Digo provocando ele e funciona, pois novamente ele se aproxima.
Ele tenta me dar outro soco que desvio e rapidamente acerto a cara dele em cheio, quando ele fica um pouco tonto, acerto suas partes baixas com toda minha força e ele grita quase uivando de dor e desabando no chão, aproveitando sua posição totalmente favorável a mim, me abaixo e começo a socar sua cara, mas Camila percebendo o tamanho da minha fúria, ela me puxa para que eu me levante e eu acabo levantando, mas golpeio ele com vários chutes no estômago, em suas costelas, ele é apenas um monte de merda sentindo dor.
- Isso é pela palhaçada que você fez comigo. - Deixo um chute. - Isso é por tudo que você fez por Camila. - Chuto novamente. - E isso é pelo que você falou sobre Camila. - Dou o último chute com força e cuspo nele, Camila está me olhando totalmente preocupada como se eu fosse capaz de matá-lo, ele está no chão encolhido e tentando não gemer de dor para não me dá esse prazer.
- Calma Camz, ele vai ficar bem, afinal, ele merecia muito mais. - Digo isso e Camila me abraça aos prantos, chorando muito e sussurra em meu ouvido.
- Laur, eu me sinto livre finalmente.
- Eu sei meu amor. - Digo abraçando ela com força e afagando seus cabelos.
Ouvimos o Shawn se levantar com dificuldade.
- Vocês me dão nojo. - Ele diz.
- É recíproco. - Devolvo. - Agora some daqui e não apareça mais.
- Vocês vão pagar por tudo isso, vão pagar muito caro mesmo, me aguardem. - Ele diz indo embora.

POV Camila

- Desculpe te assustar Camz, não tive a intenção. - Diz Lauren.
- Eu só, eu só tive medo de você não parar, sei o quanto todo mundo sente vontade de socar ele até não aguentar mais, acho que você fez o que todos queriam. - Digo sorrindo. - Mas realmente me preocupei, principalmente com você.
- Ah, não precisa Camz, eu sei me cuidar... Mas se bem que gostei da preocupação. - Lauren diz rindo.
- Boba.
- A propósito, eu também amo você Camz, amo muito e amo a muito tempo.
- Me desculpe Laur, me desculpe por tudo que te aconteceu, eu jamais iria brincar com seus sentimentos, mas eu não podia, não podia mesmo ficar com você nos momentos em que fugi de você. - Digo começando a chorar, me sentindo mal por tudo, mas ao mesmo tempo me sentindo livre como nunca havia me sentido antes, e isso me enchia de alívio.
- Ah Camz. - Inicia Lauren me abraçando novamente forte, acariciando minha cabeça. - Sou eu quem deve desculpas a você, pela forma que te tratei hoje, eu não tinha esse direito, eu estava com raiva e revoltada e você estava apenas presa, sem poder fazer nada, agi como uma babaca com você, me desculpe. - Ela também começa a chorar. - Você foi a melhor coisa que me aconteceu, a melhor mesmo desde que perdi Taylor. - Ela diz e se ajoelha em minha frente. -Você deu um novo sentido para a minha vida, você trouxe felicidade e preencheu todo o vazio que existia dentro de mim, Camz, você é uma mulher perfeita para mim, você é incrível e eu tenho sorte por você desejar estar comigo e abrir mão não sei de que por isso, mas sei que você se sacrificou e você se sacrificou para estar comigo, você é imensamente corajosa e estou orgulhosa de você, me perdoe pela garota de hoje Camz, me perdoa por ser tão rápida em tentar te esquecer, mas seria só tentar mesmo, pois uma mulher como você é impossível, estou aqui ajoelhada pois não sei se mereço você, você é grande demais para mim, você é demais em todos os sentidos, eu te amo demais Camz.
- Lauren... Levante-se por favor... Você... Você não imagina como é bom ouvir tudo isso, é claro que eu perdoo, tudo que eu quero é ficar bem com você e ficar com você. - Nos abraçamos e nesse abraço parece que tudo vai ficar bem agora em diante.
Só parece.

A mulher do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora