POV Lauren
No dia seguinte a tortura é bem maior, por não receber mensagem alguma de Camila desde a noite anterior quando decidi me desculpar, talvez ela precise de mais tempo, no lugar dela talvez fosse difícil também, ouvir palavras dolorosas como as que usei, ouvir alguém que você gosta insinuando que você é interesseira dói muito e é isso que vou fazer, vou dar o espaço dela, o tempo que ela precisar para se sentir bem o suficiente para conseguir me desculpar, para conseguir falar comigo e até mesmo me ver.
Tomo um banho para renovar as energias, me arrumo, pego minhas coisas e sigo para a empresa, enquanto sigo a estrada vou observando o quanto o dia está lindo, tento ficar de bom humor, mesmo pensando no quanto queria receber uma resposta de Camila e essa resposta não vêm. Quando chego na empresa o meu bom humor acaba, as boas energias se esgotam estantaneamente, o ambiente é contagioso, o ambiente tem energias horríveis, principalmente para mim. Olho para minha mesa que está novamente lotada de trabalho, quando passei mal sabia que iria ter que pagar de alguma forma depois, mas dessa vez eu realmente não me lembro de ter dado motivos para isso, pergunto a Normani se ela sabe de alguma coisa e ela dá de ombros.
- Eu só sei que hoje ele chegou bem irritado, muito mau humorado, e disse a mesma coisa da última vez, ninguém te ajuda e é tudo para hoje. - Diz Normani.
- Porra, o que esse merda quer fazer comigo? Já não paguei o que devia? - digo
- Achei que gostasse de se manter bem ocupada.
- Gosto, porém se ele está fazendo isso deve ter algum motivo, além de tudo ele não tem esse direito, babaca.
- Melhor você começar logo. - Ela diz e é o que eu faço, com isso não tenho tempo nem mesmo para pensar em Camila ou em qualquer outra coisa e talvez seja melhor assim, não ficar me torturando com meus pensamentos.
Quando chega o horário de almoço decido dar uma parada e ir comer com Normani como sempre fazemos, quando chegamos, fazemos nossos pedidos e conversamos enquanto esperamos.
- Está indo bem hoje? - Normani pergunta.
- Sim, não falta tanto, sorte que sou boa, se não estaria ferrada.
- O que você fez para ele estar assim com você?
- Nada, acho que ele deve ter ficado irritado por pegar um trânsito ou algo assim e ter me visto como uma ótima candidata para ele descontar tudo, principalmente depois da última vez que fui até sua sala e quase chamei ele de babaca em voz alta.
- Você sabe que ele não tem o direito de fazer isso, você deveria reclamar.
- Está tudo bem por enquanto, isso me faz não pensar em outras coisas.
- Problemas com a sua namorada misteriosa?
- Põe problemas nisso. - Enquanto digo isso o garçom chega com o nosso almoço, comemos, falamos pouco e então voltamos para empresa, volto para a minha grande pilha de trabalho.
POV Camila
Não consigo mais ver sentido na vida, tudo perdeu sua cor, tudo perdeu as coisas boas que tinham, sua essência e agora nada tem mais graça, estou na faculdade mas minha mente está em todos os acontecimentos, Lauren me mandou uma mensagem, talvez estivesse arrependida, querendo se desculpar, talvez ela estava querendo me ver e apesar de tudo, o que eu mais queria nesse momento realmente era vê-la, fico pensando em como será que ela está ou o que está pensando após não ter recebido nenhuma resposta minha, ah, como eu odeio o Shawn e tudo que ele faz comigo, tudo que ele me faz passar, é torturante e eu não aguento mais essa vida, não aguento ser infeliz a vida toda, por que tem que ser assim? Por que a minha vida tem que ser assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do meu chefe
FanficLauren Jauregui é uma mulher de 24 anos que trabalha na empresa do poderoso Shawn Mendes, um grande empresário de sucesso, seus dias são uma tortura, só ameniza pois tem Vero e Normani ao seu lado, ela prefere enfiar a cara no trabalho para evitar...