1 mês depois
O tempo foi passando, as coisas na empresa corriam a todo vapor, mas vinha me sentindo muito só, sinto que preciso mudar,tenho dinheiro, mulheres, faço o que quero,hoje tomei a decisão de que depois de fechar essa fase com Victor, irei recomeçar.
Mas antes preciso me vingar.
Essas semanas que tem se passado, tenho sentido uma presença estranha em minha casa, Ethan diz que estou paranóico, mas eu sei que não, é por falar no meu amigo, digamos que ele se mudou para minha casa, tem sido bom.Deste que Julieta trabalho lá em casa, nunca vi a neta, não que seja ruim por mim esta tudo bem, assim evito aborrecimentos com adolescentes,mas a amizade dela com meu amigo que me intriga, ele nunca foi o tipo que tem amizades femininas, nessa vertente tenho certa curiosidade de conhecer a menina.
Caminho para o closete pego uma roupa para correr,saio já na porta caminho em direcção ao portão mas algo me faz parar, uma voz, angelical. Eu sei que é exagero mas foi.
Virei o corpo em direcção a voz, mas infelizmente, a dona dela estava de contas ,só conseguia ver seu corpo magro e os cabelos loiros soltos ao vento, ela dava uma risada, por algo que o Ethan—você fica linda toda vermelhinha —ele
fala de um jeito todo Bob o
—você sempre me deixa sem graça Ethe— ela fala gesticulando, e passa a mão no cabelo,que caem em cascatas em suas costas.
Ainda bobo observo eles caminhado para a casa dos funcionários, despertado do trase caminho para saída, faço minha caminha pelo condomínio privado.
Fico pensado na vida, mas minha mente traidora leva de volta para aquela silhueta pequena e aquela voz angelical, mas logo fico com raiva do Ethan, percebi que já estão na fase de apelidos, isso me irritou muito, terei que falar com ele.
Caminho de volta a casa , vou para ducha e volto para almoçar, já encontro meu amigo na mesa.—esteve sumido pela manhã —falo
—estava com a Lua —fala todo relaxado
—quem é Lua? —pergunto com uma atonimo , pois quem tem uma nome, tão,esquece
—a neta da ju —vejo que a muita intimidade entre ambos —ela é minha amiga
—você não faz o tipo de ter amigos
—mas ela é —fala todo natural,ergo uma sobrancelha em questionamento —eu sei o que está pensado,mas somos bons amigos apenas.
—certo,
Sirvo a comida e falamos de coisas aleatórias.
Acho que irei dar uma olhada mas detalhada na ficha da tal lua.Por favor vote
Comente
Desculpa os erros, sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo(completo )
ChickLitSem revisão Capa feita por DiannaSaalttry Ela é pura Ele é impuro Ela é inocente Ele é pecador Ela é gentil Ele é margurado O nome dela é Lua Lacaster ,o sinónimo de pureza e inocência, onde tem sua vida mudada por Ele. Livro para maiores de 🔞 venh...