Sem revisão
Na manhã seguinte, fui a empresa e no horário de almoço liguei para Cristine ,para termos uma conversa séria, o estranho é que ela estava alegre.
——boa tarde
——Oi Enzo ——ela fala toda manhosa, sorrido e passado a mão em mim, retiro minha mão, fico com uma reacção neutra——eu fiquei preocupada, você ficou sem me ligar, e não me atendia, sente saudades amorzinho
——eu quero terminar qual tipo de relacionamento que eu tenha
Ela fica vermelha, de certeza que não é de vergonha, mas de ruiva——você não pode fazer isso, você.....
Levanto a mão e interpelado Sua fala——eu não usei você,todos esses meses ,agente fodia, tudo casual, foi gostoso, estou sendo respeitoso por estar aqui
——mas eu pensei que....
——eu sei, e você não me ama, mas gosta do meu dinheiro.
——você não pode fazer isso comigo, você tem que ficar comigo quem é a vagabundo, você vai...
——não termine,vou já me deixou muito erritando ,então Vejo bem o que você fala,ou menos uma bala na Sua testa, seja adulta, supere.——esta bem, passe bem.
Não posso permitir se ameaçado por uma mulher feito ela , seria de premente até para mim.
Sorrio satisfeito, pois assim só falta falar com Julieta,tenho que pensar na melhor maneira de convencer a ela que sou um bom partido para a neta.Não posso assumir um relacionamento agora, seria um perigo eminente para ela.
Tenho que a proteger.
Preciso me distrair
Estou pensado em levar Lua o cinema de pessoas especiais e talvez um evento de apresentação de piano.
Esta decidido ,irei falar com a avó e depois com ela.
Já imagino a elegia dela.
Termino o expediente e vou para casa.
Vou tomar uma ducha e por uma roupa descontraída
Pego meu telemóvel, respondo alguns email, tenho que resolver a situação do galpao
Falo para Clark me substituir,pois preciso de alguns dias fora
Comandar uma facção de assassinos de aluguer,chega a ser cansativo.
Já na cozinha a visto julieta cozinhado——boa noite lorenzo, já não falta muito estou apenas deixado apurar, sente já sirvo.
Fala, mas leve, antes ela se intimidava, agora posso dizer que ela está nas leve.——boa noite, não se preocupe eu espero, mas venho falar de um outro assunto, sobre a Lua.
Falo e ela se vira imediatamente.——descul.....
——ela não fez nada de errado, ela comentou que gostava de piano e eu tenho os bilhetes para a entrado do evento que irá acontecer essa semana.Não os tenho ainda, mas posso os ter em algumas horas, preciso falar com Maria para providenciar.
Ela me olha surpresa.——eu não sei senhor, não quero abusar mas também não quero tomar uma decisão por ela, o senhor não precisa fazer isso.
Fala atordoada
——não será incomodo algum,na verdade só queria a deixar ciente da situação, eu respeito muito a senhora por isso tenho de avisar.Pois merece saber da situação entre mim e sua neta.——por mim tudo bem, não irei me opor, Ela precisa respirar um pouco,e eu não posso a privar de conhecer o mundo.
Ela fala com os olhos cheio de água
Toco sua mão em forma de dar força,pois não é fácil deixar nossos filhos voar,talvez para longe.Vote
Comente
Compartilhe
Beijos doces♥capítulo extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo(completo )
Literatura KobiecaSem revisão Capa feita por DiannaSaalttry Ela é pura Ele é impuro Ela é inocente Ele é pecador Ela é gentil Ele é margurado O nome dela é Lua Lacaster ,o sinónimo de pureza e inocência, onde tem sua vida mudada por Ele. Livro para maiores de 🔞 venh...