Sem revisão
As mentiras são necessárias quando a
verdade é muito difícil de crer.
EscobarLua teve que ficar mas dois dias no hospital em observação, todos estavam radiantes por ela poder enchergar novamente.
Principalmente ela.
Eu estava feliz por estar por perto e me sentia um sortudo por ter ela como minha mulher e poder compartilhar esses momentos um com o outro.Hoje ela terá alta, mas antes de a ir buscar irei ao meu psicólogo, fazer a coisa certa.
Quero ter um relacionamento saudável com ela, sem segredos, mentiras.
Estou esperado tudo se acalmar para podermos conversar.Já na recepção pergunto se posso entrar, ela pede que eu aguarde ser chamado.
Doutor Aderson é o melhor daqui da cidade, e também é mas fácil pois ele já se familiarizou com meu caso e eu me sinto mas confiante com ele.——senhor pode entrar ——a secretaria fala e entro.
Aderson se encontra sentado em Sua cadeira de couro, ele me direcciona a uma espécie de sofá com eu pudesse me sentar confortavelmente.——bom dia Lorenzo
Fala com a sua simpatia de sempre
——bom dia Aderson
Falo um pouco nervoso, pois eu sei o que vem a seguir.——fiquei feliz, por ter agendado uma sensação novamente,agora me diga como tem passado.
——eu conheci alguém, essa pessoa me faz sentir coisas.
——do que tem medo? ——pergunta
——perder o controle, eu gosto disso, mas agora as coisas são diferentes.
——diferente como?
——ela era cega, eu sei que agora ela vai querer ter liberdade que nunca teve, não quero ser eu a impedir mas confesso que está sendo difícil.
——sugiro que converse com ela sobre seus medos e angústia, as mulheres têm uma mente mas aberta elas são companheiras. Já é um grande avanço admitir, penso que poderá conseguir controlar suas emoções, ter consciência de que podemos fazer mal até mesmo magoar alguém que amamos.——Você tem tomado ainda os remédios?
—— havia parado, o senhor a chá que possa me portar de forma normal?
——E possível sim ter uma relação normal, simplesmente tens um transtorno, acredito que não estará 100% ,vamos em fases sim , a aceitação é um começo ——fala,ele anota algo na sua agenda ——Quais os seus objectivos daqui para frente?
——No início,eu a via como uma mera atracão, algo inocente que eu poderia ter para mim, eu gosto disso nele.
——o que mudou?
——ver ela naquela cama de hospital, me fez despertar coisas, eu só a queria para poder chegar a um objectivo.——qual seria esse objectivo?
——ter um herdeiro, um filho.Vote
ComenteSweet kiss
By:Hawa Omar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo(completo )
ChickLitSem revisão Capa feita por DiannaSaalttry Ela é pura Ele é impuro Ela é inocente Ele é pecador Ela é gentil Ele é margurado O nome dela é Lua Lacaster ,o sinónimo de pureza e inocência, onde tem sua vida mudada por Ele. Livro para maiores de 🔞 venh...