capítulo 17

14.8K 847 10
                                    

Sem revisão

Olha me olha expectante, estou com o coração quase saído pela boca.

——claro
Ela sai do meu colo,  levemente corada.

——eu sinto muito Lua,  eu não queria que as coisas fossem assim, terem acontecido assim,  mas foram as circunstâncias, você entrou na minha vida numa fase em que eu queria muito ter um herdeiro, um filho.

Ela me olha vacilante
Toco sua mão

——eu sei o que está pensado,eu sinto muito,eu queria que você me desse um filho, sem compromisso,  eu pensei em várias formas em não te arrastar você para esse mundo,mas as coisas mudaram eu comecei a gostar de você, na verdade eu sempre gostei, mas é perigoso eu sou mas que um Advogado e empresário de sucesso, eu sou um assassino de aluguer, de certa forma eu preciso disso, mas não do mesmo jeito que preciso de você.

Ela se assusta com minha fala, ela me olha diferente agora, eu parti seu coração,  eu estou quebrado meu anjo, 

——eu....
Eu tento a tocar nela ,ela se levanta rapidamente.
Dói
Dói demais
——eu sinto,as coisas mudaram eu quero tudo isso,  eu quero uma família com você,  eu não quero começar algo com você em base de uma mentira, dói muito magoar você,  mas eu não podia, por favor me perdoa, não me deixe eu te amo muito, eu só.....

Ela me interrompe, e horrível a ver chorar e saber que o motivo delas caírem e sua

——eu agradeço Enzo, por você ser sincero comigo, não posso dizer  isso não me magoa,  pois essas verdades doeram mas em você do que de mim ,eu não te julgo por isso, eu perdoei você, eu não estou deixado você mas eu preciso de tempo, estou sufocada.

Eu não estou pronta para a  ver partir, ou dar tempo.
Lembro do que Aderson falou, para cada acção a uma reacção.
Eu não posso perder a cabeça agora.

——eu sinto muito, eu darei o tempo que quiser para pensar ——falo com pesar,  pois eu a queria por perto ,muito perto.

Ela aproxima e me abraça,  ela funga , de seguida ela beija meus lábios,  eu sinto que esse beijo e uma despedidas.
Ela sai
Ela foi embora
Ela não olhou para trás .
Ela foi embora,  e levou meu coração junto com ela.

Vote
Comente

Sweet kiss♥

Reta final do livro, obrigada a todos pelos votos e comentários.

O Viúvo(completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora