capítulo16 parte-1

15.6K 847 9
                                    

Sem revisão

A mais poderosa magia de todas: o
verdadeiro amor.
Desconhecido

Eu  não estava feliz em confessar em voz alta o que faria com aquela menina,  eu faria aquilo seria prarezo e eu teria o que eu mas objectivei ao vela naquele dia,mas os dias se passaram ela me encantou, na verdade a ficha só caiu naquele corredor frio e vazio do hospital.

A mais poderosa magia de todas: o
verdadeiro amor.

——um filho?
——há um tempo tenho vindo pensar sobre isso, quando a vi,foi como um gatilho.
——já pensou em adoptar?ou até mesmo construir uma família?
——eu vi em uma atracção insanaa e um plano por seguir, não pensei em outra coisa.

——entendo, nos homens temos dificuldade em definir sentimentos, penso que talvez essa atracção obsessiva por ela tenha desencadeado vários sentimentos,  e importante ter noção que para cada acção temos uma reacção.

——tenho consciência disso.
—— e um grande avanço, as vezes esses  sentimentos nos cegam . Tem consciência que quando for falar a verdade para ela,  ela poderá se magoar e talvez se afastar, esta pronto para aceitar seu espaço? Sua decisão, isso pode desencadear muitas emoções negativos.

Ele falando isso me sobe uma raiva,  e como se algo que eu tenta se  pegar em minhas mãos escapasse,  minha vontade é de a tratar naquela casa,  ela não precisa de nada disso.

——eu posso controlar isso ——menti descaradamente,  pois faria o possível e o impossível para que ela nos fosse embora, pensarei em algo.

——aconselho a conversar com calma,  talvez procurar entender o que sente realmente por ela ,e se está disposto a ser sincero,  se quer realmente controlar seus impulsos.

Eu realmente quero, não queria que isso a prejudique como fiz com Olivia.

——eu a amo
Falei

Vote
Comente

O Viúvo(completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora