capítulo 1

50.6K 1.8K 160
                                    

Lorenzo Sartori - los angels

A pois cinco anos de casamento perdi minha luz Olivia Lane, sei que não a merecia mas fui egoísta em não a deixar partir, a pois dois anos de sua perda não me vejo com ninguém.
Voltei ao que era antes dela, um assassino, um mostro que se satisfaz com a dor alheia.

Esse sou eu Lorenzo com os meus 32 anos sou Ceo da minha própria empresa de advocacia, sem família, meu único e melhor amigo Ethan Dumont ,somos sócios.
Tive alguns contra tempos tive que contratar uma nova governada, a outra teve que se aposentar, agora estou a caminho da empresa tenho uma reunião, mas estou bastante atrasado, terei que cancelar.
Ao chegar estaciono meu BMW, vou directo ao elevador privado, sem dar importância aos olhares femininos, ao sair logo vejo minha secretária.

-Bom dia senhor -ela é bem discreta, comparado a minha antiga secretária, só porque comi ela já pensa que vamos casar.

-Bom dia Maria Luísa, cancele a reunião, estou sem cabeça para a turar esses chineses hoje, ah não passe nenhum ligação, ligue para o Ethan e digo preciso falar com ele, pra hoje. -sei que fui grosso mas já foi.

-sim senhor - entro na minha sala e dou atenção aos papéis em minha mesa, uma hora escuto um barulho da porta e já sei quem é.

-Não bate na porta não? -falo deixado os papeis , me encostado na cadeira, vejo o sorriso de deboche e seu rosto, Ethan sendo Ethan.

-Sempre receptivo amigo -caminha e sente em minha frente, com seu sorrisinho erritante.

-vamos ao que interessa, quero que mande investigar minha nova governata -falo, pois preciso saber quem está em minha casa,e com estou lidando -e também uma neta vejo não quero problemas futuros.

-certo, agora relaxa cara, você sempre tão sério, vamos sair, você precisa de sexo -fala descontraído -faz quanto tempo que você não tranza cara? -fiz um esforço mental para não surar a cara dele.

-transei ontem com duas loiras -falei com um sorriso de deboche

- pelo menos você está seguindo em frente agora, você se lamenta muito a morte dela -ele tocou na ferida ainda abertura, fecho os olhos como uma presse mental e respondo

-A vida segue - ele me olha sério ,e assente.

Engatamos uma conversa sobre o trabalho,ele como meu braço direito, e o administrador da empresa, falamos sobre isso, é sobre o próximo "trabalho" pois estou precisando relaxar.
Vi que já são horas de almoço, mandei trazer na sala, fim do dia ligo pra o chefe da minha segurança particular para que se prepare , dispenso a Maria sedo.
Caminho para o estacionamento verifico o meu email ,recebo a o arquivo da governata, esta tudo nos conformes.
Já vendo o chefe da segurança

-Boa noite senhor -Clark trabalha para mim a anos, ex militar pai solteiro, um bom cara.

-boa noite, vamos para casa -falo seco,já no carro ,meu único pensamento é ela Olivia ,minha doce esposa, fui culpado pós meu passado a levou a morte.
Meu desejo de vingança ainda é viva em minhas veias, Victor Salvatore esse nome faz meus punhos cerrarem, nesse dia dois anos procuro por ele, sei que irei encontra lo cedo ou tarde e irei acabar com ele com minhas próprias mãos.

-pode ter a noite e a manha de folga, irei trabalhar em casa -falo descendo do carro longo que estaciono na porta a garagem.

-sim senhor.
Caminho em direcção a porta e vou directo ao quarto, tiro a roupa, tomo uma duche, ponho uma boxa me deito na cama, pego o telemóvel ,análiso os arquivos da neta da nova governata, não tem nada interessante.
Mando mensagem para o Ethan agradecedo, depois avisado minha ausência amanhã. E outra mensagem para minha secretária.
Guardo o telemóvel no criado e me deito, mas antes vejo a foto da minha Olivia no criado, apago o abajur e fecho os olhos.
Meu último pensamento antes de cair no sono ela.

O Viúvo(completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora