2cap

34.1K 1.7K 30
                                    

Sem revisão

Acordei logo cedo fui ao ginásio, depois um banho,  café preto forte . vejo noraha governata toda sorridente.

—bom dia menino —sorri boba para mim,  retribui o sorriso e a abraço ,ela é como uma mãe para mim — Julieta já está se estalado ,você irá amar ela ,e sua neta e tão adorável. —fala com os olhos brilhantes.

—bom dia —respondo —irei sentir saudades suas, mas é necessário.

—eu sei , mas agora estou aliviada voce esta em boas mãos, Julieta e óptima. —fala meio triste.

—certo —falo —estou no escritório, quando ela terminar a leve a até o escritório,  também peço que a mostre a ele como funcionam as coisas na casa.

—claro menino —sorri —você precisa conhecer a neta dela é um amor.

Eu sei, ela sempre tenta me jogar para alguém mas eu ignoro como farei agora.

—certo —beijo sua testa e saio rumo ao escritório, onde faço as algumas ligações, mando Maria me mandar os arquivos por email . passaram uma hora,  e ouço alguém bater a por.

—entra —falo sem olhar.
—bom dia senhor —fala a senhora de seus 50 com cabelos grisalhos. Respondo a mando que se sente.

—creio que norah já tenha explicado tudo, irá assinar o contrato passado uma semana, que será seu tempo de experiência — a olho sério,ela assente —em relação a sua neta espero que não me de dor de cabeça.

—sim senhor,  ela é muito dócil, não dará problema —ela fala com sorriso,assinto.
A mando sair.
Meu telemóvel toca, Ethan ligado

fala —falo seco, ouço um sorrisinho
Oi estou bem obrigado,liguei para avisar que hoje tem a despedida de solteiro do marcos —Marcos e um amigo da faculdade,  irá casar essa semana com Sónia ,uma moça gentil,  ele é um cara de sorte —você foi intimado a aparecer.
—certo cara só não enche a cara,  pois eu não ficarei como sua baba —falo só para erritar ele,  já que é fraco nas bebidas.
não enche cara,  amigos são para isso.
—certo —digo,  mandamos de assunto falo do Victor,  da investigação,  apesar de estamos no escuro.
Desligo com a promessa  de ir a festa.
Já são horas me arrumo ,antes me despensa de Julieta.
Saio com meu Ferrari.
A festa estava boa, Ethan chegou começou a bagunca ,rimos bebemos. Eu pouco pois provalmente serei baba do meu amigo, já meia noite, saio arrastado meu amigo,  chego em casa,  ao entrar sinto um aroma estranho, flores? Nao dei importância.
deixei o cara no quarto de hóspedes e fui ao meu quarto, me despi,  tomei uma duche me deito e faço o mesmo de todas as noites, olho a foto dela,  minha Olivia.
Apago a luz e durmo.

Por favor vote
Comente
Desculpa os erros, sem revisão

O Viúvo(completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora