cap13

19.4K 1K 33
                                    

Sem Revisão

Na noite anterior, tive que arrumar tudo em caixas, fotos, roupas,  tudo que pertencia a ela,  me permite perdoar, o que eu a fiz de mal no inicio da relação,quero me permitir ser feliz.

As marcas sempre estarão em mim.
As lembranças do dia que a vi partir em frente aos meus olhos,  com um tiro em seu peito, nunca será esquecido, mesmo depois que eu me vingar.

Foi um momento obscuro de minha vida,  mas me permito não esquecer de como ela foi uma pessoa maravilhosa comigo, mesmo eu tendo errado tanto com ela, de como me amou ,e de como me permitiu dar uma chance, mesmo tendo tirando sua liberdade, ela se permitiu me amar.

Eu a agradeço por ter sido a mulher que me tirou do escuro.
Nunca fui religioso,  mas agradeço a deus por ter me dado uma segunda chance.

Depositado flores em sua tuba me permito ter paz.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Depois de chegar em casa ligo para Clark pois preciso de segurança redobrada para esta noite,  não posso me permitir que ela se macheque,  a proteger é o mas importante.
Já me visto com meu smock cinza,  verifico a hora no meu rolex , sei que mulheres têm muita frescura na hora de se arrumar, te que chamar uma equipe de profissionais,  não quero que mulher minha sofra com essas coisas, pois a lua e muito simples, apesar de amar isso nela,  não quero que ela se sinta menos bonita no meio das outras.

A venho caminhar com o auxílio de sua avó,  o ar chega a faltar em meus pulmões ,pois a mulher que eu amo, esta diante de mim,  mas linda do que já é de costume

A venho caminhar com o auxílio de sua avó,  o ar chega a faltar em meus pulmões ,pois a mulher que eu amo, esta diante de mim,  mas linda do que já é de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproximei e peguei sua mão,  ela se arrepiou toda, sorrio de lado, pois sei que a afecto.

——boa noite lorenzo,  cuide dela por mim

——será uma honra —— Julieta caminha em direcção a cozinha não antes de beijar o rosto de lua e sussurrar que a ama

—— você está linda,  hoje está linda mas do já é.

—— hum Obrigada Enzo, eu....
—— não se preocupe princesa,  eu sei o que ia dizer,  eu não quero que se menos preze porque não pode ver,  eu tenho fé que um dia deus posso nos abençoar e você conseguirá ver, é quando isso acontecer eu a levarei para conhecer o mundo,eu prometo.

——eu quero agradecer por ser tão maravilhoso comigo, e por me fazer o quão e maravilhoso viver mesmo sedo em uma escuridão infinita, obrigada  também por ter aparecido em um momento de minha vida que eu não Conseguia enchergar uma Saída em um labirinto escuro e vazio,  eu tomei a decisão de me permitir ser feliz com você,  sem um futuro por saber sem um ontem por lembrar, eu quero me permitir com você Enzo.

Ela fala com os olhos marejados e segundo minhas mãos ,me coração batia tão acelerado, não haviam palavras ela já havia dito tudo,eu simplesmente selei nossos lábios  em uma promessa de viver , um breve e logo infinito.

Vote
Comente
Compartilhe
Beijos doces

O Viúvo(completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora