Sem revisão
Suas bochechas estão rosadas assim como seus lábios.
Termino nosso beijo com senlinhos estalados ,faço carinho nela.
Esse beijo foi a confirmação de que ela me pertencia, como também selo do nosso pacto.——tão linda, e tão minha —falo rouco, ainda a carenciado seu rosto, e seus olhos se encontram fechado, é como se ela pudesse, sentir o que sento.
Estamos conectados, quanto mas próximo estiver dela, estarei completo.
Eu conheci a flor que brota em um deserto árido ao dia e frio ao anoitecer, mas ainda sim sua essência é pura, e sua beleza é estonteante, e ela se chama Lua Lancaster ,a menina mulher que dominou meus pensamentos ,que faz meus batimentos aceleram.——e....Eu ——a corto, pois eu sei o que se passa em sua cabeça
——xii ,não fale,eu sei não se preocupe, eu estou aqui e estarei sempre ——falo, tomo fôlego e continuo ——eu sei o que está pensado,querida não vá por esse lado, eu não sei mas como controlar isso, eu a quero,preciso de você, eu Podia dizer várias coisas, mas você pois cor em um mundo nublado, com você tenho esperança que talvez depois da tempestade possa vir a calmaria e talvez um arco íris, pensa no que te farei, e me de uma resposta.Falo já me levantado, mas seu resto está vermelho, e com lágrimas.
Meu coração bate descompeadamente por ela, para que eu fique, talvez a abrace apertado, sinta seu perfume mas uma vez.——eu estou aqui beija flor, por você, por nos
Beijo sua testa e me distancio rumo ao quarto, tomo uma duche gelado para acalmar meu amigo aqui em baixo.
Amanhã terei que que ligar para Cristine e dar fim a nossos encontros.Sorria lembrado que tudo está dado certo, em breve, muito em breve ela será minha completamente.
Mas antes tenho que preparar o terreno com a avó dela.
Suspiro cansado, vou ao escritório e ligo para Ethan——Oi mamãe ——percebo que meu amigo consegui o que queria,esse é meu amigo.
——quando volta?
—— com saudades? ——fala risonho —----- irei ficar mas uma semana ,preciso resolver tudo aqui.
——certo, me avise qualquer coisa.
Eu responde que sim, depois conversamos sobre a sua mulher misteriosa, disse que esta tudo bem, também ando adiantei dizer que teremos um jantar no final de semana da sua chegada e que tomei uma decisão.Vote
Comente
Compartilhe
Beijos doces
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo(completo )
ChickLitSem revisão Capa feita por DiannaSaalttry Ela é pura Ele é impuro Ela é inocente Ele é pecador Ela é gentil Ele é margurado O nome dela é Lua Lacaster ,o sinónimo de pureza e inocência, onde tem sua vida mudada por Ele. Livro para maiores de 🔞 venh...