capítulo 15 parte-3 final

16.4K 1K 26
                                    

Sem revisão

Com a  chegada do ethan as coisas se tornaram menos difícil,  ele me aconselhou a voltar a ter com o psicólogo,  pois eu tenho que estar são para minha mulher, eu aceitei.

Pois não quero que está nova fase de Minha vida sedo prejudicada pela minha doença,  quando fui diagnosticado com toque foi difícil o tratamento no orfanato,  quando conhece ethan na faculdade.

Ele me ajudou,  ele foi parceiro comigo e quando fiquei o obcecado por Olivia e ter cometido diversas loucuras que a prejudicaram , dei início ao tratamento, depois de sua morte,  ele me ajudou me apoiou.

Somos irmãos de pais separados
Parceiros no crime

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Depois de passado 2 dias ela foi tirado do coma,  três dias depois ela ainda não acordou,  os médicos dizem que ela está nem,  não há perigo no seu estado, cada paciente reage de forma diferente que talvez seu organismo precise se recuperar melhor,ela irá acordar a qualquer momento e que temos que ser pacientes.

Não já nenhuma sequela paretemente.
Confesso que tem sido difícil ficar sem ver aquele azul luminoso de seus olhos ,suas gargalhadas,  suas bochechas corado.

Entre em seu quarto,  a vejo com seu rosto diferente dos dias anteriores,  sem aquela palidez sóbria,  seus lábios estão rosa.

Isso me faz ter esperança
Me senti ao seu lado e toco sua mão,  fiquei minutos falando com ela,  quão importante ela é é das coisas que iremos fazer.

A baixo minha cabeça e ponho por cima do espaço vácuo na cama, de repente ouço uma voz rouca

—— água.....
Me levanto rapidamente, era seus olhos piscavam como se a Lus fosse ofuscante.
A perto no botão, estou extasiado.

——fique calma amor

——Enzo é você? —— fala rouca,  ela olha para mim,  como se pudesse me ver —— você é tão lindo ——ela sorri entre lágrimas

——você pode me ver?
Ela assente entre lágrimas de felicidade.
Os médicos entram, tive que sair pois precisavam examinar a ela.

Eu não mereço essas todas dádivas que deus tem me dado.
Mas eu agradeço e a agarro para nunca a soltar

Vote
Comente

Beijos doces♥

O Viúvo(completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora