Sem revisão
A mais poderosa magia de todas: o
verdadeiro amor.
DesconhecidoJá faz 1 mês que lua saiu de casa, alugou um apartamento no centro da cidade, ela esta bem, ela está fazendo curso de piano, ela está sendo Feliz fazendo o que ama. Mesmo estou ficando louco de saudades cada dia que passa, eu serei egoísta, a deixarei voar,ficarei com a esperança de um dia ela voltará para mim. Mesmo não sendo fácil para mim aplacar esse desejo dentro de mim . A tocar, beijar ,sentir seu perfume de menina mulher mas Um vez é o que eu mas quero.
Nesse mês aconteceram várias coisas, mas a que me deixou cauteloso e preocupado foi saber que Victor esta de volta.
Temo
Mas não temo por mim.
Temo por ela, por isso logo na semana que fiquei sabendo eu pus alguns seguranças de confiança para que a protejam.
As as consultas com Aderson continuarám, esta sendo bom para mim.Já em casa, subo para o quarto tomo uma banho, me olho no espelho ,vejo que tenho me descuidado muito,o cabelo está mas comprimida e a barba por fazer.
Saio do banheiro, e encontro alguém que não esperava ver.Seu vestido florido e seus cabelos soltos dão um ar de menina.
A minha meninaEla olha para mim, acho que não precisamos falar muito, tomado pela saudades.
Dilacero a distância que nos separa, eu posso sentir seu hálito quente em meu rosto toco seu rosto, aproximo meus lábios e a beijo.
Um turbilhão de sentimentos se faz sentir em mim.
Era um beijo calmo, que foi ficando quente
Muito quente.
Eu a beijei como se não houve amanhã, e sussurei entre os beijos que amava
Foi libertador.——eu te amo —— sussurrou Ela.
Não sei como é nem quando aconteceu,
Mas eu já havia tirado seu vestido, eu abocanhava seus mamilos rosasdos e ela dava tímidos gemidos.
Meus pensamentos já estavam pecaminosos eu já imaginava como é estar dentro dela.
Desce os beijos para suas partes baixas, me livrei das suas peça ,e me permite olhar sua buceta rosa pingado de excitação.——eu quero sentir seu gosto.
Não dei tempo para interrupções, beijei suas conchas, enquanto eu a chupavá ela rebolava em meu rosto, seu gosto e incrível gemedo loucamente, eu sentia seu orgasmo vir.
Então eu parei pude ouvir seu protesto.
Aproximei de seu rosto corado e a beijei.Interrompe o beijo e olhei em seus olhos, como forma de permissão.
Ela tocou meu rosto
Eu não está vestido, eu tirei a toalha que cobria minha nudez, meu pau já se encontrava duro como pedra
A beijei ,me posicionei em seu centro.
Eu sabia que era sua primeira vez, eu tinha que ir com calma.
Deslize, até encontrar sua barreira, em uma vestida passei por ela, ela gritou de dor
Beijei seus lábios calmamente, enquanto contava parado esperado a dor passar.
Comecei a mexer devagar, ela gemia com suas unhas cravadas nas minhas costas, fui aumento o ritmo.Lua lacaster
A cada investida que ele dava eu sentia meu corpo em combustão, eu gemia como uma depravada
Ele ia tão fundo que meu corpo estremeceu, a libertação do meu corpo veio com tudo. Gemedo gozei no seu pau pela primeira vez.
Nao demorou muito para senti seu gozo dentro de mim me levando a uma sensação única.Eu queria poder dizer muitas coisas, mas. Eu corpo foi vencido pelo cansaço e dorme, acomodada em seus braços.
Vote
ComenteSweet Kiss♥
Reta final
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo(completo )
ChickLitSem revisão Capa feita por DiannaSaalttry Ela é pura Ele é impuro Ela é inocente Ele é pecador Ela é gentil Ele é margurado O nome dela é Lua Lacaster ,o sinónimo de pureza e inocência, onde tem sua vida mudada por Ele. Livro para maiores de 🔞 venh...