Sem revisão
Meias verdades para uma verdade dura
DesconhecidoFalar que a amo em voz alta pareceu algo tão simples, algo normal que eu fazia com frequência.
——aconselho a ter uma conversa esclarecedora com ela, pois isso o ajudará muito no seu tratamento.
Eu me sentia sufocado, me afogado no meu próprio sentimentos pois imaginar aqueles olhos azuis transmitir triste parte o coração de qualquer.
Ao terminar a consulta me encaminho indo ao hospital já está quase Nada hora de almoço, um almoço em família está planeado para hoje.
A encontrei arrumado sua mala já pronta,ela é tão linda, a perder seria algo que me partia ao meio
——Enzo —— ela fala tão empolgada e vem corredo me abraçar, como é bom estar em seus braços novamente. Me permito sentir seu cheiro de menina mulher, ela sempre me deixa assim, quente, com as hormonas de Um adolescente.——como é bom ver você!
——como você está?
——estou bem, só um pouco de dor de cabeça
——eu quero me desculpar, eu não deveria ter deixado você sozinho, eu.......Ela toca suavemente meu rosto, ela sorri para mim, uma sorriso lindo.
——a culpa não foi sua, as coisas tinham que acontecer, não se culpe, eu não te culpo por isso.Ela é um anjo na minha vida, eu não a mereço.
——o médico já deu alta, eu quero ir para casa, estou com saudades da minha avó.
Assente e saímos do hospital e fomos para casa quando chegamos houve abraços e nos dirigimos a mesa, Julieta, Ethan e lua nos dirigimos a mesa.
—— E bom ter você novamente boneca——fala meu amigo já se servido, eu não gostei nada desses apelidinhos, o olhei feio pois só eu posso chamar assim ——não precisa me olhar assim não pois eu não vou roubar ela de você, e eu sou comprometido.
Lua me olha carinhosa e toca minha mão
——não precisa sentir ciúme dele amor, ele é só um amigo.
Era a primeira vez que ela me chamava de amor, era como se o mundo tivesse parado aquele momento.
——esta bem.
Julieta aparece com o suco e se senta na mesa, eu sinto que o momento certo para oficializar meu relacionamento com Lua.—— A lasanha esta muito gostoso —— se pronúncia meu amigo
—— com certeza, parabéns Julieta
——Obrigada eu ——fala Julieta encabulada
——Bom ,obrigada a todos por estarem aqui, quero, bem na verdade queremos——falo tocado a mão da Lua ,ela me olha e sorri carinhosa como forma de apoio ——comunicar que eu e Lua estamos Juntos.Falo de uma vez
——meus parabéns cara
——felicidade para vocês ,só peço que cuide dela.Ela fala emocionada.
——Obrigada.
Depois do jantar Ethan saiu, eu fiquei namorado um pouco com lua confesso que estou louco para chegar mas a fundo na nossa relação.
Dou uns últimos beijos na sua boca deliciosa e falo:——precisamos conversar.
Vote
ComenteSweet kiss♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo(completo )
ChickLitSem revisão Capa feita por DiannaSaalttry Ela é pura Ele é impuro Ela é inocente Ele é pecador Ela é gentil Ele é margurado O nome dela é Lua Lacaster ,o sinónimo de pureza e inocência, onde tem sua vida mudada por Ele. Livro para maiores de 🔞 venh...