Sem revisão
A felicidade que sinto não cabe em mim, eu estava desesperado ,estava procurado maneiras de a fazer mudar de ideia, a conquistar, aquelas palavras ditas por ela ainda se fazem presente em minha minha mente.
Apesar de tudo eu entendia seu receio suas inseguranças ,creio que ela sofreu muito em sua vida, penar nisso faz com que eu me consuma de raiva, pois sei que não posso transferir esse sofrimento para mim.
Já estamos chegado ao local, ela aperta minha mão, ela está nervosa.——fica calma princesa tudo vai dar certo.
Beijo sua mão——eu sei, me desculpe, e que nunca fui a um evento como esse, ter que vestir roupas tão elegantes.
—— se depender de mim sempre irá a evento como estes, e você será sempre a mulher mas linda
Ela sorri
—— A é, você também é lindo ——fala tocado meu rosto, e minhas partes baixas já dão sinal de vida ——eu sou sortuda por você ter me escolhido
—— eu que sou por ter você em minha vida.——senhor chegamos.
Clack avisa, pego a mão da minha mulher e beijo.
Desço e a ajudo a descer, já vejo que está cheio de repórteres.——fica calma amor vai dar tudo certo.
Dou um selinho demorado, e a guio para entrada.Seguro sua cintura de forma possessiva.
Um tumulto de jornalistas e paparazzis se fazem presente.—senhor sartori quem é a bela dama?
—como terminou seu relacionamento com a modelo cristine?
Ela fica tensa, irei esclarecer tudo a ela pois não quero mal enedidos
——Lua é minha namorada, em breve mulher.
—como se sente namorado a viúvo mas cobiçado de los Angeles?
—ela é cega? O senhor não se incomoda de namorar alguém com deficiência?
——penso que o que mas importa dentro de um relacionamento são os sentimentos de ambos, e sim eu sou cega.
Ela falou com tanto dominância que me deixou de pau duro.
Entramos sem dar chance para mas perguntas.Nos sentimos, vi a mensagem de que tudo está sob controle em relação a nossa segurança.
Já vai começar a apresentação de piano——eu a trouxe para uma apresentação de piano.
——Enzo Obrigada por ser tão maravilhoso comigo, obrigada ——pela primeira vez ela beija meus lábios por iniciativa própria.Assistimos a presentação, ela gostou muito, sorriu bastante, ao sairmos fomos ao cocktail dado, comemos rimos.
Tive que me ausentar para ir a WC , disse que chamaria Clack mas Lua disse que não precisava que ela não sairia da mesa, me esperaria, mas fiquei com um pressentimento ruim, mas deixei para lá.Ao sair vejo um tumulto e percebo o que está por acontecer cristine empurra lua que se desequilibra nos saltos bate com a cabeça na mesa, acontece tão rápido que não consigo chegar a tempo, era tarde, havia sangue.
Muito sangue.
—— chamem uma ambulância——amor fica comigo, lua
—— lorenzo eu...
—— você vai pagar muito carro por isso.
A ambulância chega,e entro nela, os seguranças me seguem de carro.
Ela está tão pálida
O Deus não permita ela parta.Vote
Comente
CompartilheBeijos doces♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo(completo )
ChickLitSem revisão Capa feita por DiannaSaalttry Ela é pura Ele é impuro Ela é inocente Ele é pecador Ela é gentil Ele é margurado O nome dela é Lua Lacaster ,o sinónimo de pureza e inocência, onde tem sua vida mudada por Ele. Livro para maiores de 🔞 venh...