6cap

25.5K 1.5K 64
                                    

Sem revisão

A semana passou,  fomos a casamento,  que está muito bem organizado, confesso que senti um pouco de inveja.
Penso que talvez eu tenha tomado decisões certas ,agora estaríamos todos bem.
Fui um bastardo egoísta.
Sai do casamento arrastardo meu amigo ele burbulhava o nome o nome de uma mulher,  penso que talvez seja a causa da sua bebedeira frequente
Terei que falar com ele.
Ao chegar em casa deixo ele em seu quarto vou ao meu,  tomo uma ducha ,ponho um calça moletom sem casa saio para cozinha a precisa de uma água.
Chego na cozinha encontro uma menina mulher de costas  a mim, com os cabelos loiros soltos nas costas,ela cheira a rosas, meu corpo corresponde simplesmente por causa do perfume dela, ela vira em minha a mim, eu pensei que ela fosse se assustar ou talvez pedir desculpa por estar essa hora da madrugada com um homem,  com  trajes de dormir.
Infantil posso assim dizer.
Ela devolve o leite na geleira e olha para os lados e para minha direcção e pergunta:

—tem algum aí? —ficou surpreso, aí eu percebo,os mas óbvio, ela é cega.
Isso foi como um soco no meu estômago, o gosto amargo se faz presente em minha saliva.
Ele parece um anjo.  Seu nariz impinado e sua boca rosa, aqueles olhos que parecem a imensidão de um oceano, azul, nunca vi um azul tão vivo em minha vida.

—sim —respondo com a voz rouca.
Ela parece nervosa, como se tivesse feito algo de errado.
—quem é? —questiona com certa timidez misturada com nervosismo.
Ela me faz despertar coisas
—Lorenzo — a cor de seu rosto desaparece ao ouvir meu nome, ela tem medo.
Eu não quero que ela tenha medo.
—esta tudo bem...?
—Lua —caralho,  estou duro só ouvir ela
—desculpa senhor,  não  queria encomendar,e....Eu queria tomar leite antes de dormir —fala nervosa, ela pega as bordas do seu pijama de listras, ela está vermelha de vergonha, gemo  pegado meu pau duro,  olho para suas pernas torneadas, gostoso do caralho—desculpa,  a..O senhor está bem,  está com dor?
Pergunta inocente
—sim, não tem problema você pode ficar a vontade a casa é sua —falo rouco —pode me chamar de lorenzo ou como preferir menos de senhor
Ela está vermelha,  nervosa, toco seu ombro ,em um gesto amigável.
Meu corpo arrepia,  mas vejo que não fui o nunca a ser afectado

—s...im..senh...quer dizer Enzo,  aaaa lorenzo —fala toda atrapalhada —Obrigada já vou indo

Ela sai as pressas.
Percebo que estou duro,  logo penso
Banho gelado.

Por favor vote
Comente
Desculpa os erros, sem revisão
Compartilhe

O Viúvo(completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora