capítulo 20

14.2K 715 26
                                    

Sem revisão

Lua Lacaster

Eu estava o que posso dizer em uma bolha desconhecida, não sabia quem era esse homem, o porquê de estar fazendo isso,  nos matedo refém, mercê a ele.

——Victor larga ele é podemos conversar, ele não tem nada haver com esse história.

Fala lorenzo ,com as mãos na cabeça.

——ela também não teve, eu fui o primeiro,mas você a tirou de mim.

Eu não sabiam de quem se tratava.

——você a matou,você, não venha culpar por,mesmo que já tenho sido obcecado por,mesmo que eu tenha feito coisas horríveis para ter ela para mim, eu compri a promessa de ficar longe, mas eu nunca a feri fisicamente....

Eu já chorava, pois quanto mas Enzo falava ele apertava me contra seu corpo, o medo se fazia tão presente naquele momento.
——você a matou,ela amava você,como um irmão, mesmo no leito de sua morto ela perdou você ——fala Enzo magoado ——mesmo você ter sido um escroto, você não a merecia,nem eu,mas você fez pior,ela confiava em você...

——a culpa foi sua,você sempre gostou de estar sempre na frente, você me culpa,mas foi você quem desencadeou esse conflito, você, sempre foi você ——fala o tal Victor.

——eu não irei mata lá ——Enzo suspira aliviado.

Ele me solta ,e me empurra para os braços de Enzo e fala:

——não importa mas nada, agente já brincou muito de gato e rato —— ele chuta a arma que pertencia a Enzo em nossa direcção e fala —— faça o tem que ser feito, não irei reagir. A cabe comigo, vingue se, eu a tirei de você
Ele fala com um semblante sério,  e ao mesmo tempo tristeza e culpa.
Ele realmente a amava.

Enzo pega a arma, ele está em dúvida em que fazer em relação a ele, sei que Enzo e bastante vingativo, pois semanas depois acabou com a carreira de cristine, não que eu não estivesse com raiva,  pois estou porque não fiz nada a ela, não tinha porque me julgar ou até mesmo,chegar  a medidas extremas como me ferir fisicamente.
Não o julgo, a raiva se foi.

A vingança não os levaria a lugar algum, é simplesmente um sentimento ruim que consome nossos corações como uma erva de aninha.
Devia se viver no presente, pois o passado é uma lembrança do que se viveu . Mas o presente sempre uma segunda chance de se redimir a cada segundo de nossas vidas.

Com isso, pego seu braco para que ele nao o mate, para abaixar  arma de Enzo ,ele se vira e olha em meus olhos. Eu poderia dizer mil palavras, mas sábios já dizeriam, um olhar fala mais que mil palavras.

Somos humanos ,somos propensos aos erros.
Pode ouvir a voz abafada de Victor dizer

—— aquela bala era para mim, eu a.....
Enzo o interrompeu cheio de raiva, já com a arma a baixada

——não termine,você disparou, você armou aquela confusão, você, sempre foi você,admito ter passado a perna, mas eu não podia desistir sem ter tentado —— fala Enzo, ele está com raiva ——não me arrependo, eu fui feliz, me permito ter paz e me perdoar e te perdoar,  a única coisa que quero é viver o resto dos meus dias com minha mulher ,não irei desperdiçar a segunda chance que fui dado. Eu te perdoo por tudo,seja feliz —— e pega minha mão ,antes que a gente se vire em direcção a cozinha vejo o rosto de Victor surpreso, também estou,mas fico feliz por sua decisão.
Ao chegar na cozinha nenhuma palavra foi dita, eu o abracei, Abracei o homem que eu amava como se não houve se amanhã.


Fim

Vote
Comente

NOTA:nos vemos em uma mãe para meu filho.

Aviso

Epílogo, amanhã.















O Viúvo(completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora