Sem revisão
Há magia em todos os lugares, se você
estiver disposto a vê-la.
DesconhecidoLua Lacaster
Eu não poderia ter palavras para definir o sentimento avassalador que sinto por Enzo.
A pois recuperar minha visão, as coisas mudam muito, foi como uma segunda chance para mim, eu a agarrei, era o mas certo a se fazer, mesmo magoada com as revelações de Enzo, o fato dele ter se aproveitado aproximar de para ter um filho, confesso que me magou muito,eu poderia não ter perdoado, mas eu lembrei de algo muito importante,todos merecemos uma segunda oportunidade,de se redimir, até mesmo de perdoar e fazer a coisa certa, eu mesma tinha sido dada uma segunda oportunidade de refazer minha vida, porque eu podia fazer o mesmo?
Eu o fiz por mim
Por ele
Por nósO tempo não faz esquecer, mas as atitudes fazem cicatrizar as feridas.
Eu me permite perdoar. Esse tempo longe foi bom, comecei meu curso de piano, estou alugado um apartamento no centro com minha avó, ela continua trabalho com Enzo, eu também faço trabalho de meio expediente em uma lachonete no centro . As coisas mudaram mas o sentimento continua sendo o mesmo.
Eu estava,melhor dizendo, eu sou apaixonada por Lorenzo Sartori
Por isso decidi me entregar a ele naquela noite, eu o amava independente de tudo, ele tinha tudo de mim, meu coração, mente até meus suspiros.
Naquela noite, nos amamos e foi maravilhoso, faltam me palavras para descrever a sensação de estar em seus braços.Desço as escadas, minha avó não se encontra em casa, só os seguranças eu e Enzo, eu estava fazendo nosso café da manhã, quero levar para ele na cama, eu suspirava ao ar . Quando me virei, e encontrei um senhor com quase a mesma idade de Enzo, ele era bonito, mas seu olhar não transmitia felicidade, pelo contrário era intimidante ,eu grito a travessa com as panquecas espatufou pelo chão, eu estava em choque, tremendo de medo, mas vi sua arma, ele fez sinal para que eu anda até à sala assim segui.
Lágrimas saíram sem permissão,eu estava apavorada.
Vejo Enzo descendo a escada, com uma arma na mão, ele deve ter ouvido meu grito.--veja o que temos aqui, o príncipe vindo salvar a princesa --ele fala me puxado para seu corpo, podo a arma apontada para minha cabeça.
--larga ele Victor
Ele sorri abertamente para ele e diz--as coisas mudaram de figura caro amigo, eu mando e você obedece.
Vote
ComenteBy :Hawa Omar
Sweet Kiss♥Reta final
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo(completo )
ChickLitSem revisão Capa feita por DiannaSaalttry Ela é pura Ele é impuro Ela é inocente Ele é pecador Ela é gentil Ele é margurado O nome dela é Lua Lacaster ,o sinónimo de pureza e inocência, onde tem sua vida mudada por Ele. Livro para maiores de 🔞 venh...