❦ jσsн ρσiทτ σƒ viєω❦
- JOSH?? - Jaden grita batendo palmas na frente do meu rosto - O meet & greet já vai começar, presta atenção
- Oh foi mal, eu tava distraido - Me ajeito na cadeira. Essa noite eu não dormi nada, eu realmente não sei o que foi, acho que foi o tanto de vezes que eu bati a cabeça naquela bendita placa.
- Distraído nada, tava é pensando na menina que ele tava falando hoje mais cedo - Sam se mete na conversa fazendo eu olhar debochado para o mesmo. - Que? só falei a verdade.
- Uiuiui que menina? ela é bonita? quantos anos? cpf? endereço? quero saber - Jaden se empolga as vezes né? Deus me dei paciência.
- Sabe aquela menina que passou com um menino mais cedo? -Sam diz, e eu suspiro pensando naqueles olhos verdes.
Ta, isso foi muito estranho cancela.
- Sei, ela era bonita em - Sam concorda com a cabeça. Eu também concordaria já que não é mentira, mais vou ficar quietinho no meu canto porque eles vão me encher o saco mais ainda.
- Ela tem nome e é Helena - Dou de ombros e os dois bobões me olham,
- E será que aquele menino que tava com a HELENA é namorado dela? - Jaden da ênfase no Helena,me fazendo soltar um meio riso.
- Acho que não, eu ouvi eles brigando e eles se parecem muito.
- Realmente - Concordo com Sam, acho que ele não estava errado eles se parecem bastante, mais não parecem ter a mesma idade.
Então os seguranças abrem a porta e várias meninas entram fazendo fila para tirar foto com cada um de nós.
[....]
- Josh desliga a porra dessa luz e vai dormir caralho - Sam se vira pro outro lado da cama, como se fosse adiantar alguma coisa. Eram quase 3 da manhã e eu ainda não tinha dormido, e como não tinha nada pra fazer comecei a fazer tiktok - Desliga a luz e vai dormir, ou vai fazer tiktok lá fora, oh merda.
Decido fazer o que Sam falou, apago a luz do quarto e vou pro corredor do hotel, caçando algum lugar pra apoiar meu celular. Coloco ele no negócio do extintor e ponho nos 3 segundos.
❦ ℓєทα ρσiทτ σƒ viєω ❦
Deviam ser umas 2:40 da manhã, e eu e o Lucca estavamos acordados em chamada com nossos amigos, quando a minha tela fica preta.
- Minha bateria acabou, você viu meu carregador? - Começo a procurar pelo quarto todo. Onde eu enfiei essa bosta em?
- Não, acho que você deixou no carro e eu to usando o meu.
- A chave ta com você? eu vou lá - ele aponta pra bancada onde estava chave do carro e eu a pego e coloco um chinelo.
- Você vai assim? - Olho pro meu pijama do Justin Bieber. Provavelmente não vai ter ninguém lá então não tem problema.
- Amado, são quase 3 da manhã, você acha que vai ter acordado? só nois mesmo.
Abro a porta devagar pra não fazer barulho, então ouço uma música. Era aquela música do tiktok "candy", olhei pro corredor e lá estava Josh fazendo a dancinha, ele me viu mais continuou. Quando eu passei fiz a parte da dança que estava tocando.
- Parece que alguém faz tiktok - O vídeo acaba e Josh me olha.
- Só sei essa dancinha por causa da minha melhor amiga e eu fui obrigada - paro e olho pro garoto - uma boa hora pra fazer tiktok né?
- Só não consigo dormir então decidi fazer ue - ele da um meio sorriso - E porque a donzela está acordada?
- Tava em chamada com meus amigos, a bateria acabou, então eu vou pegar meu carregador no carro.
- hmm, acho melhor eu ir com você, vai que do nada surge um mato e ai alguém grita e você entra e nunca mais sai ou até talvez.... - ele provavelmente ia falar outra nada haver então eu o interrompo.
- Já entendi, acho que você anda vendo muito filme, e sim pode ir comigo buscar o carregador. - O garoto solta um sorriso indo para o meu lado, nós fomos conversando sobre coisas bem aleatórias. Na volta eu não pude deixar de pergunta.
- Ta mais porque você e seus amigos tavam batendo a cabeça na placa? - O garoto me olha e ri.
Que foi gente? eu queria saber, isso não é normal.
- Pra falar a real eu nem sei - O garoto me olha com uma cara confusa - Eles são meio problemáticos sabe?
- Falou o que estava gravando Tik tok no meio do corredor as 3 da manhã - Josh balança a cabeça negativamente, rindo.
- Vou aceitar isso como um elogio - Paramos em frente a minha porta e nos despedimos.
Sabe, eu ainda tenho a sensação de que eu conheço ele de algum lugar.
Entro no quarto e percebo que meu irmão já havia dormido, coloco meu celular pra carregar e como não tava com sono fico mexendo no mesmo.
✧══════•❁❀❁•══════✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAVEL ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]
Fanfiction❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞