❦ ℓєทα ρσiทτ σƒ viєω ❦
- Jura Lucca? não sabia - Meu irmão revira os olhos após me chamar de chata só porque eu quero dormir.
Nem no carro eu posso ficar em paz.
Eu realmente não sei porque fui obrigada a vir pra San Diego, eu poderia muito bem ter ficado em Los Angeles, mais não. " Você é nova demais pra ficar 3 semanas sozinha em casa" foi isso que meus pais me disseram.
Fala sério né?
Quando chegamos no hotel, tinham muitas meninas de uns 13 até 15 anos lá fora gritando, entendi nada but ok.
1D voltou e eu não sabia? Ta vou parar se não eu choro!!
Foi uma luta pra entrar no hotel mais estamos vivos, enquanto meus pais vão pegar as chaves dos quartos, sim quartoS, eu infelizmente vou ter que dormir no mesmo quarto que o Lucca, acabei de descobrir e foi isso que gerou uma briguinha besta entre mim e ele.
- Eu não quero dormir no mesmo quarto que você - Lucca entra no elevador seguido de mim e dos nossos pais.
- E você acha que eu quero???
- Já até vi que você vai ficar demorando pra se arrumar e eu vou perder a paciência - A porta do elevador abre então eu e meu irmão saimos primeiro.
- E eu nem quero ver a bagunça que você vai fazer, já não suporto ficar na mesma casa que você, quem dirá no mesmo quarto - Viramos o corredor pra ir em direção ao nosso quarto, ele era bem afastado do quarto dos nossos pais.
Quando de repente damos de cara com um bando de meninos, eles estavam gravando um outro menino correr e bater a cabeça na placa de "exit", eu mereço, o que eles tem de bonitos tem de bestas.
- Da pra dar licença? Obrigada - Dou um sorriso falso para o garoto, que parecia ser o mais novo dos que estavam ali.
- Denada, eu acho - Ele fala com um ar meio receoso e eu sigo meu caminho.
- Sua vez agora, Payton - O garoto que estava gravando, bem bonito por sinal fala.
Então é Payton o nome do garoto, já ouvi esse nome em algum lugar.....
Para de ser paranóica Helena, existem muitos Payton's no mundo por isso você ouviu!!
- TERRA PRA HELENA, HELENA PRA TERRA - Meu irmão grita estalando os dedos na minha cara, fazendo todos olharem pra nós.
- Não me enche Lucca, só abre a caralha da porta - Reviro os olhos
Eu e Lucca vivemos nessa relação de ódio, mais eu não vivo sem ele, acho que isso é normal entre irmãos né?
[...]
Ja estava me irritando ficar sozinha, já que meus pais e o Lucca foram sei lá aonde. Decido ir conhecer o hotel então troco de roupa, coloco meu tênis e pego meu celular, o mesmo que eu não tirava o olho enquanto andava pelo corredor até que...
Pronto agora eu to encharcada, que cheiro é esse? a não, é café
- Ai meu deus, me desculpa serio - O garoto tira o moletom que ele estava usando e tenta limpar minha blusa, ficando só com a camisa de baixo.
- O que você ta fazendo? - Afasto sua mão da minha blusa delicadamente, olhando para ele.
- Me desculpa real, eu tava distraido e... - ele tenta se explicar mais eu o interrompo.
- Ei calma, não foi nada, a única coisa que pode acontecer é manchar mais não tem problema, nem gostava dela mesmo.
- Oi moça e Josh da pra você vir se arrumar, já ta na hora - Um garoto de cabelos grandes abre a porta do quarto.
- To indo já , e mais uma vez me desculpa, seu nome é.... - Ele espera eu completar.
- Helena mais pode chamar de Lena.
- Bem, eu sou o Josh, agora eu preciso ir, falou - Eu me despeço e vou para meu quarto trocar de blusa porque ninguém merece ficar com a blusa manchada.
✧══════•❁❀❁•══════✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAVEL ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]
Fanfic❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞