007 - five bitches

10.6K 539 346
                                    

[obs: liguem a música qnd eu pedir]

ℓєα ρσiτ σƒ viєω

[ sexta | depois da escola ]

Durante a semana ocorreu tudo bem, tirando as provocações de Avani e Carol, a Carol sempre foi uma criança invejosa podemos dizer tudo que eu tinha ela queria etc e tals, mais eu sempre tentei ser amiga dela só que uma hora eu parei de tentar pq né, enfim, agora ela me odeia , eu odeio ela então estamos bem.

Ah, e vocês não acreditam quem eu peguei no flagra se beijando, Megan e Payton, sim minha gente, na verdade eu sabia que isso ia acontecer.

O auge foi o capitão do time de futebol, Brandon Rowland, pedir pra ficar comigo, ta vm combina que Brandon é um gostoso, gato, prft, super pegaria porém sei lá.

Enfim, eu estou aqui jogada na minha cama, olhando pro teto e criando coragem pra levantar e ir almoçar, mais como eu não to afim de morrer de fome, desço encontrando meu irmão esparramado no sofá.

- Já almoçou? - Paro na porta da cozinha

- Tava te esperando - Ele passa na minha frente. Comemos e depois ficamos conversando na sala.

- O que você tem com o Josh? - Meu irmão me olha

Irmão ciumento check.

- Nada ue, somos amigos - Dou de ombros e pego meu celular.

- Eu ainda prefiro o Noah - Respiro fundo e coloco o celular do meu lado.

- Eu também mais ele nem sabe que eu existo então fica xiu ai - Ta talvez eu tenha uma paixão platônica pelo Noah Urrea desde Sam & Cat quando ele apareceu, mas quem não tem? E talvez quando ele participou do clipe do Jacob, e eu não pude ir pq estava doente , talvez eu tenha chorado e surtado enquanto o ridículo do Lucca ria.

- Então vamo conhecer ele agora. pode entrar Noah - Lucca faz a última parte com voz de apresentador.

- Vai nessa Fátima Bernardes - Levanto e ele ri - Vou tirar um cochilo me acorda as 17:00hrs

- Você dorme demais garota - Ele fala sem tirar o olho da tv. Eu dormiria o dia inteiro se pudesse mais como não posso fazer o que.

- Dormir é bom e faz bem querido - Já no pé da escada, subo e entro no meu quarto pulando na minha cama.

[.....]

Acordo com alguém pulando em cima de mim e um barulho de panela, abro os olhos lentamente vendo as meninas, incluindo Cynthia, nós ficamos muito próximas dela desde que ela entrou na escola.

Mas o que elas tão fazendo aqui? Puts ja tinha esquecido que elas vinham se arrumar aqui.

- Que horas são? - Me sento na cama empurrando Alesha que pulava em cima de mim.

- 16:30 - Megan me puxa da cama - Bora se arrumaaarrrr - ela grita

- mais a festa é só as 21:00, temos cinco horas ainda - Vou pro banheiro e lavo meu rosto.

- Caguei, eu trouxe máscara - Mia chacoalha uns saquinhos de máscara preta na mão.

essas máscaras são perfeitas puts.

- Eu vou pegar a caixinha de som, vão fazendo as máscaras - Vou em direção ao meu closet pegando lá no fundo minha JBL e voltando pro quarto - Que músicas vocês querem? - Coloco a caixinha na minha escrivaninha e pego meu celular.

- 7 rings - as meninas gritam e eu coloco a música.

[liguem a música ]

A Mia vem pra perto de mim e passa em mim a máscara

TRAVEL  ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora