❦ℓєทα ρσiทτ σƒ viєω❦
1 semana depois
Finalmente sexta a noite, essa semana foi normal, entre mim e Josh estavamos agindo como se não tivesse acontecido nada e a gente ta bem afastado pra falar a verdade, e eu estou me aproximando de Brandon,ele é um garoto legal mais dnv sei lá.
Devem ser umas oito e pouco da noite e eu to sozinha já que os meus pais vão viajar a semana inteira que vem toda e o Lucca ta ficando na casa de um amigo lá.
DINGG DOOMM
O som da campainha soa por toda a casa, fazendo eu revirar os olhos e lentamente ir levantando do sofá.
DINGGG DOMMM
O CARALHO ESSE AI NASCEU DE 7 MESES
- To indoooo - grito, chego na porta e olho no olho mágico vendo uma figura conhecida então abro a porta, vendo Jacob com seu rosto machucado e sua roupa branca já estava vermelha - Jacob você ta bem???
O garoto não fala nada e eu automaticamente o abraço e a casa é tomada pelo seu choro, quando ele se acalma, eu fecho a porta e levo ele pra cozinha.
- Ele quase matou ela Helena, eu tinha que me meter - Pego um algodão e dou uma molhada com soro fisiológico e limpo os machucados do garoto que solta um "ai" de dor.
- Jacob sei que é difícil mais não vem ao caso, ele não iria matar ela e você sabe disso, ele não seria capaz - Faço um curativo nos machucados - E cadê ela? Ele ainda tá lá?
- Ela ta em casa e ele saiu e disse que não voltava esse mês.
- JACOB VOCÊ DEIXOU ELA SOZINHA? - O garoto me olha confuso.
- Não,a Caroline acabou de ir pra lá - suspiro aliviada - Vou pegar uma roupa do Lucca pra você já volto.
Subo pro quarto do meu irmão pegando em seu closet uma calça moletom e uma camiseta.
[....]
Eu estava me sentindo tão mal pelo Jacob, ele dormiu aqui em casa mais eu nem preguei os olhos, eu realmente tava começando a acreditar que se ele estivesse bêbado poderia matar o Jacob ou até mesmo Caroline por se meterem.
Jacob ta tinha ido embora e Lucca me ligou dissendo que vai passar o fim de semana todo no amigo, eu estava pronta pra tirar um cochilo quando a campainha começa a tocar sem parar.
TA ZUANDO COM A MINHA CARA NÉ?
Vou até a porta e a abro vendo Payton que parecia estar nervoso e entrou e começou a andar de um lado pro outro e eu fechei a porta.
- eu preciso da tua ajuda - ele continua andando de um lado pro outro me deixando tonta.
- Oi tudo bem sim, claro que pode entrar - Falo irônica
- é sério eu preciso de ti - ele começa a andar mais rápido.
- PARA DE ANDAR PAYTON TA ME DEIXANDO TONTA - Eu me jogo no sofá e o garoto para se sentando ao meu lado - Ta o que você quer?
- Eu vou ter um encontro com a Megan.
- O problema é seu - Pego meu celular e o Payton puxa ele da minha mão.
- Você é melhor amiga da Megan né? - Diz, com meu celular no alto pra mim não pegar
- Se você for da polícia, não - Ele me olha confuso - to brincando, sou
- Eu não sei onde ela gosta de ir.
- E eu tenho cara de GPS? - pego meu celular e encosto no sofá.
- aff, só patada de graça, to falando sério aonde pra onde eu levo ela.
- Santa Mônica - Ele me olha, interessado - Leva ela no parque de diversões e depois vê o por do sol com ela.
- Ai Obrigado, teee amooo - ele me da um beijo na bochecha.
- agora vai embora tchau - Empurro ele pra fora de casa - Beijoo e Boa sorte - Ele vai pro carro dele saltitando e eu rio - apaixonados - fecho a porta e suspiro.
❦ jσsн ρσiทτ σƒ viєω ❦
- Tem certeza que você não sente nada por ela? - Minha irmã mais nova me olha com um pingo de esperança e eu nego - JOSH RICHARDS, olha nos meus olhos e fala que você não sente nada pela Helena - ela olha no fundo dos meus olhos e eu olho nos delas.
- Eu..... - Tento mais as palavras não saem - Ta eu não consigo - Ele começa a fazer uma dancinha besta - Mais acho que ela ta afim do Brando o capitão do time de futebol
- Você nunca vai saber se não falar com ela.
- Então eu nunca vou saber é uma pena - me jogo na cama e minha irmã respira fundo
- Continua se iludindo ai sozinho então - Ela sai do quarto
Eu não to me iludindo ue, se ela ta afim do Brandon não posso fazer nada e outra a gente se conhece a muito pouco tempo então vou deixar o fogo passar.....
✧══════•❁❀❁•══════✧
Pra não ficar enjoativo a partir dos próximos eps vão ter mimos de outros casais, incluindo CHOEN aaaaaa KKKKKKK EU SURTADA
O NGC DO JACOB É REFERÊNCIA A DETENTION DO NU BJS BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAVEL ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]
Fiksi Penggemar❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞