❦ℓєทα ρσiทτ σƒ viєω❦
É sábado, hoje é o dia da festa do Jaden, não sei sinto que uma coisa ruim e ao mesmo tempo muito boa vai acontecer nessa festa. Levanto percebendo que ainda estava na casa de Josh e desço avisando a mãe do Josh, a única pessoa acordada, em que eu já iria embora.
Me despeço dela e chamo um uber indo pra frente da casa, assim que o uber chega entro no mesmo indo em direção a minha casa, entro em casa e ouço vozes da cozinha.
— Mae? — Fecho a porta e vou em direção a cozinha vendo, minha mãe, tio Mike, Tio Jon e Zach, corro pra abraçar meu melhor amigo e ele faz o mesmo — Que saudade avatar
— Eu que digo, smurf— Não tentem entender nosso apelido é um negócio complicado
— E oi pra gente não tem? — Tio Jon fala chamando minha atenção e eu vou abraçar eles.
— Tenho uma notícia boa pra você, o Tio Mike e o Tio Jon vão ficar um tempo aqui em casa e o Zach também — Dou um pulinho assim que minha mãe fala.
— Então é uma pena que eu não vá poder ir na festa do Jaden hoje — Falo irônica e Zach faz uma cara feia.
— Vai sim Helena, não quero saber você vai — Ele fala decidido e eu só concordo, porque se eu discordasse ele ia me convencer do mesmo jeito.
[...]
Eu já havia tomado banho e me maquiado só faltava escolher a roupa.
— Essa ta boa?— Mostro pro Zach um vestido preto e ele nega se levantando.
— Você sempre usa esse vamo inovar né — Me sento na cama e e Zach vai ao meu closet procurando uma roupa — Pronto perfeito — Ele me mostra um cropped faixa preto, uma saia jeans e uma jaqueta jeans, agradeço o garoto e pego a roupa indo me trocar no banheiro.
— Eai? to linda né — Saio desfilando do banheiro e Zach ri mais logo concorda — Ta vamo
Descemos, nos despedimos da minha mãe e dos pais dele e fomos pro carro já que ele ia me levar, demorou uns 10 minutos pra chegar na casa do Jaden e por conhecidencia chegamos junto com Sam, Anthony e Mia, olho pro lado vendo eles saírem do carro, eles acenam e Mia fala pra eles me esperarem.
— Ta boa festa, pode beber mais não fica bêbada, pode transar mais não fica grávida, pode beijar mais não pega doença — Rio com a fala de Zach
— Ok espião mandando pelo Lucca, brincadeira te amoo mo — Dou um beijo na bochecha dele e saio do carro.
— Nossa como o Zach ta diferente — Mia acena pro garoto indo embora.
— Aham, agora vamos entrar na festa — Praticamente puxo Mia pra dentro.
Encontramos nossos amigos e a festa tava sendo legal mas eu ainda não tinha visto o Josh até um menino e uma menina entrarem apavorados na casa do Jaden.
— Aconteceu um acidente de carro na esquina Jaden — A garota fala assutada então a gente tenta passar pela multidão pra tentar ver quem era, quando chegamos na esquina eu reconheci na hora o carro que tinha batido num poste.
É o carro do Josh, não sei o que aconteceu comigo, eu paralisei, não conseguia me mexer ou até mesmo piscar, ouvia meus amigos me chamando no fundo mais era em vão, quando realmente eu voltei ao normal que a ficha caiu eu desabei.
— Já chamaram a ambulância? — Mia desesperada diz me abraçando.
Assim que a ambulância chegou a gente pegou o carro e foi correndo pro hospital que chegamos em menos de 5 minutos, entramos na recepção e pegamos nossos negócios de visitantes.
— Só aguardem que tem uma visita lá dentro — A recepcionista fala, quem estaria visitando ele? os pais nem chegaram.
— Pode me informar quem está lá dentro? — Olho pros meus amigos confusa.
— Se eu não me engano é a namorada do garoto — Assim que ela fala isso eu vou o mais rápido possível pro quarto e assim que entro dou de cara com Molli e Jullie.
— O que você ta fazendo aqui? — Falo e meus amigos entram no quarto se assustando
✧══════•❁❀❁•══════✧
adiei o sofrimento de vocês dsclp KKKKKKK
acham que vai ser agora que eles descobrem qm ta fznd isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAVEL ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]
Fanfic❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞