005 - engulido pelo mato

11.1K 645 250
                                    

ℓєα ρσiτ σƒ viєω

Eu estava na educação física quando olhei pra arquibancada e vi Josh e seus amigos com a Carol, fiquei raciocinando por um tempo até a Alesha ver e começar a surtar.

- AI MEU DEUUSSSS, olha o pessoal da Light Out , alguém me segura eu vou morrer - ela se joga em cima de mim e eu a seguro.

- O josh.... é o garoto do hotel - desvio o olhar quando eles olham.

- QUE TA ZUANDO?.

- Ai meu deus seis viram? que gatos - Megan vai pro meu lado e me olha - Que? parece que viu um fantasma

- O do meio, é o garoto do hotel — faço um gesto de apontar com a cabeça.

- E esses são os amigos? vai falar com eles garota e por precaução eu vou junto - Megan me empurra pra arquibancada

- Eu também vouuuu - Alesha sai correndo atrás da gente

- Onde vocês vão? - Julie vem atrás

Tento fazer impulso pra voltar mais Megan é forte e me empurra até a arquibancada. Josh me olha e eu aceno então ele faz sinal pra mim ir até ele.

- Eu te odeio megan - Subo as escadas da arquibancadas com elas atrás, rindo.

- Ta ja pode sair Carol a gente cuida deles - Megan dá um sorriso falso pra Carol que abre a boca pra falar mais Megan a fuzila com o olhar então ela sai bufando.

- Nossa achei que nunca mais ia te ver - Josh fala

- Ja até tinha achado que você foi engulido pelo mato - Nos rimos e os outros nos olham desentendidos - Piada Interna - eles soltam um "aahh"

- Ah esse são meus amigos, Jackson, Payton, Anthony, Jaden, Chase, Noen Sam, Avani e Cynthia - Ele aponta pra cada um

- Prazer eu sou Helena.

- É sabemos quem você é - A tal Avani fala grossa, já não gostei dela.

- A Avani quis dizer que o prazer é todo nosso - Cynthia olha mortalmente pra garota que revira os olhos

- Bom essas são minhas amigas , Megan, Julie, Alesha e cadê a.... - Vejo Mia vindo correndo pras arquibancadas mais ela não sobe.

- Jacob ta procurando você pela escola inteira - ela fala ofegante

- Fala que eu morri, e essa é a Mia - a mesma acena.

- Nossa você não falou que ela tinha amigas gatas Josh - Payton fala olhando pra Megan e Avani revira os olhos.

- Para de ser atacante Payton - Josh se vira pro garoto que o olha debochado.

- A Megan também... - Vejo Jacob entrando no campo - Só um segundinho - Desso das arquibancadas indo ao seu encontro

- Te ac....

- O que você quer Sartorius? Ja não disse pra você me deixar em paz? - Interrompo o garoto.

- Eu quero falar um negócio

- Você tem cinco minutos - ele me olha - o tempo ta passando.

- Ta, eu sai daquilo eu juro, nunca mais vou pensar ou chegar perto disso de novo, eu percebi eu estava mal pela sua falta, eu preciso de você Helena, você que me faz bem, só você me entende, você é a irmã que eu nunca tive, será que é difícil de entender que eu te amo? - Eu engulo seco, Jacob nunca me disse isso.

Eu estava sem reação, eu poderia muito bem achar que ele está mentindo e ser curta e grossa e sair dali, mais não, Jacob é meu irmão de outra mãe e mesmo ficando separados por tanto tempo eu ainda o considero, minha reação foi abraça - lo , eu sabia porque ele precisava de mim, só eu sabia...

- Ele fez de novo né? - sussuro no seu ouvido no meio do abraço e ele só balança a cabeça positivamente e eu suspiro fundo - me desculpa.

jσsн ρσiτ σƒ viєω

Vi toda aquela cena do Jacob e da Helena, eu até falaria que ele tava muito afim dela se a Alesha não tivesse me falado que eles são tipo irmãos. Eu nem sabia que eles se conheciam, Jacob é super amigo do Payton por isso eu conheci ele.

[....]

Estou a caminho do refeitório com meu amigos, chegando lá pegamos nossa comida e vimos a mesa da Lena no meio do refeitório e a da Carol bem no canto, as duas nos chamaram e obviamente nos fomos pra da Lena menos Avani.

- Quando essa garota mostrar o lado dela que a Carol falou vocês não venham chorando pra mim - Ela da de ombros e vai pra mesa da Carol

Essa garota comeu o que hoje? eoem, acordou com o pé esquerdo.

- Meninos e Cynthia, esses são Lucca mais conhecido como meu irmão, Tony e Ondreaz mais conhecidos como os dançarinos do rolê. - Lena bebe um gole de seu suco.

- Prazer irmãos dançarinos e futuro cunhado - o pessoal faz um coro de "hmmmmm" e Lena apenas ri.

- Festa na minha casa sexta - Julie brota na mesa.

- To dentro - Lena é a primeira a concordar seguida de todo mundo menos Lucca, então todos olhamos pra ele.

- O que? como vocês acham que a Helena vai na festa gente? - rimos pela sua resposta, então o sinal toca fazendo todos irem pras suas aulas.

══════❁❀❁══════

Vai demorar um tempinho pra vocês descobrirem o que acontece com o Jacob, srry :(

Eu e a EsposaDoNam1 fizemos praticamente a história toda hj KKKKKKKKKK Obrigada amigaaa ♥️🙆

Eu amo a avani taokey?

TRAVEL  ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora