❦ jσsн ρσiทτ σƒ viєω ❦
Ela me beijou sem mais nem menos, eu juro que eu tentei sair e não retribui em nenhum momento.
- Helena, eu sei como você ta se sentindo ta? se você quiser pode ficar sem falar comigo pro resto da sua vida, só por favor me ouve - A garota e vira pra mim ainda deitada, eu podia ver lágrimas em seu rosto, isso acaba comigo - Olha, eu nunca gostei de alguém como eu realmente gosto de você, você é me faz feliz de um jeito que ninguém faz, você consegue me deixar um bobinho apaixonado, e eu juro pela minha vida que eu não queria aquele beijo e eu nem retribui, pra que eu ia beijar outra garota se é você que eu quero?
- é isso que você diz né josh - sua voz embargada soa por todo o quarto
- E pode acreditar, é você quem eu quero helena, é você quem eu.... - Respiro fundo- é você quem eu amo, é isso helena, eu te amo, e não é pouco, você é a garota mais incrível que eu já conheci, e eu só quero que você seja feliz, mesmo sendo longe de mim - Cai uma lágrima do olho da garota fazendo meu coração ficar apertado, ela não fala nada, acho que eu entendi.
Me levanto pra sair sem dessa vez alguém me puxar de volta, abro a porta virando uma última vez pra cama onde ela tava chorando e olhando cada movimento que eu fazia.
Sai do quarto, e fui pro quarto do Sam e da Mia e como a porta estava aberta entrei.
- Ei o que aconteceu? - Mia me abraça me consolando
- Ela não me respondeu e ainda começou a chorar, chorar por minha causa - eu não sou de chorar perto de outras pessoas mais a Mia e o Sam são meus melhores amigos eu sinto que com eles tudo bem eu chorar.
- Calma mano, senta aqui - Sam aponta pro lado dele
- Bom, ela precisa do tempo dela, por mais que a Julie te beijou a força doeu pra ela, doeu pra ela ver o garoto que ela ta apaixonada beijar outra, ela ta muito magoada, eu nunca vi ela assim, mais logo logo vocês vão estar juntos..
eu espero né
- Obrigada mesmo vocês dois, o resto do pessoal ficou lá na praia? - respiro fundo tentando esquecer o acontecido
- Sim a Megan e a Alesha ficaram putas e começaram a discutir com a Julie e ai a Avani se meteu e ai a Charli e a Addison também e já viu onde isso deu -Mia fala e eu solto um sorriso triste
[ QUEBRA DE TEMPO || DOIS DIAS DEPOIS ]
Até agora a Helena nem olha na minha cara, se eu to com medo de nunca mais poder ter ela dnv? to e com muito
Eu nem to dormindo de noite, eu fico na varanda da piscina mexendo no celular e esperando o sol nascer,as vezes fico olhando as alianças na qual eu ia pedir ela em namoro, e como esse dois dias, to fazendo o mesmo agora. Devem ser lá pras 5:15 da manhã e eu to sem sono nenhum e olha que eu não durmo a 2 dias.
❦ℓєทα ρσiทτ σƒ viєω❦
Após mais uma noite sem dormir, me viro pro lado na tentativa de tirar ele da minha cabeça e falho totalmente pois olho o lado que era pra ele estar dormindo vazio.
Descido me levantar já que eu não vou conseguir dormir mesmo, ponho um chinelo e abro a porta do quarto lentamente vendo que o sol ainda não tinha nascido, olho pra varanda da cozinha e vejo a sinueta de josh olhando pra onde o sol nasce.
já chega
- ainda acordado? - me sento ao lado dele, olhando pra mesma direção.
- uhum, eu gosto de ver o sol nascer, ele me faz pensar - o garoto fala sem tirar os olhos do sol já aparecendo
- josh.. - o garoto me olha e eu olho pra baixo - não sei se é tarde demais, mais... eu também te amo - Um sorriso bobo surge no rosto do garoto
- você me desculpa? - ele fala com seus olhos brilhando
- te desculpar do que, você não fez nada - então eu o beijo, eu precisava desse beijo, um beijo que os dois queriam, um beijo que faz arrepiar o corpo inteiro, um beijo dele...
- Não foi assim que eu pensei mais.... você aceita namorar comigo? - O garoto pega a caixinha que estava ao lado dele e abre, revelando dois anéis lindos.
- Sim - Um sorriso bobo toma conta do meu rosto
SIM EU ESTOU NAMORANDO E É COM JOSH RICHARDS
✧══════•❁❀❁•══════✧
quantos eps vocês querem que a fic tenha? (menos de 100 please)
obs: vou postar os eps da maratona um a cada 5 ou 10 min :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAVEL ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]
Fanfiction❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞