024 - christmas

5.4K 340 100
                                    

jσsн ρσiτ σƒ viєω

dia 24 de dezembro

Todos falaram com seus pais que aceitaram de boas passar o natal todos juntos,  agora eu estou me arrumando porque daqui a pouco já está na hora. Termino de me arrumar e ouço a campainha, desço vendo quem é.

- Felizzz véspera de Natal - Eu e Sam fazemos nosso toc, é uma coisa besta mais a gente tem essa mania.

- Entrem e fiquem a vontade - Minha mãe da um abraço na Tia Kim e logo depois no Hottie e no Tio Dylan.

Os meninos e suas famílias já tinham chegado só faltavam as meninas, a maioria dos pais não conhecem elas e as mães estão super ansiosas pra conhecer.

M E D O

Então a campainha toca, são elas.

- Pera vocês todos vieram juntos? - Pergunto vendo a Helena com um bebê no colo

GENTE QUE?

- Não,  foi pura conhecidencia - Megan fala

- Ah podem entrar - Dou espaço e todo mundo entra e a Lena vai por último. - Que linda - Faço carinho no braço da bebe

- É a irmã da Megan, a Mariah, ela é a coisa mais linda - enquanto ela fala fico olhando cada detalhe da menininha que sorria.

meu deus eu amo bebês

Fomos onde nossos pais estavam e ficamos conversando todos por lá, nossos pais tinham se dado super bem, eles não sabem que tem "casais" no meio do nosso grupinho.

- xia le - Mariah fala e parecia estar chamando a Lena.

- Vem cá meu amorzinho - Lena pega a bebê que estava sentada no chão brincando - Olha esse é o tio josh - Lena vira a bebê pra mim que solta um sorriso enorme

- ai que princesa - faço uma careta e ela começa a rir

- Acho que ela gosto de você - Lena me olha e eu não consigo deixa de sorrir.

- Eu sou muito rendido por bebês meu deus - A Mariah começa a apertar minha bochecha - ah é assim então? ataque de cosquinhaaaa - começo a fazer cosquinha na menininha que não parava que gargalhar.

- Podemos ver que o Josh será um bom pai - Alesha senta no chão na nossa frente e a Lena me olha.

- Imagina o filho desses dois que coisa linda - Jack se senta ao lado da Alesha.

- Calma o fogo vocês tá muito cedo - Lena fala

- Não tem nenhum casal entre vocês a não ser a Megan e o Payton e Chase e Noen?  - Tia Jessy mãe do Jack fala chamando nossa atenção e nós nos olhamos de um jeito que só a gente entende, acho que não estamos preparados pra contar.

- Bom, tem o Josh e a Lena, o Sam e a Mia, o Lucca e a Cynthia, e tem uns que ainda Não assumiram que se gostam - Jaden fala e a gente bate a mão na testa.

Tinha que ser o Jaden né

- Josh e Lena eu já sabia, mais Mia e Sam, Lucca e Cynthia não - A Tia Kyle mãe da Lena e do Lucca diz.

- Ai vocês não contam nada pra gente - Tia Rose a mãe do Anthony fala fazendo a gente soltar um leve riso.

Ficamos conversando por um bom tempo até chegar a hora da ceia nos comemos e quando bateu meia noite trocamos os presentes, e depois ficamos conversando até que Tayler manda uma mensagem pra gente ir pra casa dele que tava todo mundo lá e levar as meninas.

Nós despedimos das nossas famílias que já tinham virado melhores amigos e seguimos pra casa do Tayler que era uns 25min da minha, estavamos divididos nos nossos carros.

- Posso por uma música? - Mia que estava no banco de trás do meu carro fala.

- Se for colocar coloca musica br porque é muito bom - Falo e a garota ri.

- Bele, vou botar funk - Mia coloca uma música acho que o nome era to voando alto sla

Lena que sabia a música começa a cantar usando o celular como microfone, e quando começa a batida ela começa a fazer uma dancinha muito engraçada seguida por mia ( a dança de lá no meu barraco)

- Meu deus vocês são loucas - Anthony fala rindo pakas

A música acaba e a Mia coloca "My oh My" porque elas são apaixonadas nessa música e começam a fazer o maior teatro enquanto eu, Anthony e Sam rimos.

- I SWEAR ON MY LIFE THAT I'VE BEEN A GOOD GIRL - Lena faz "em nome do pai,do filho ,do espírito santo, amém" - TONIGHT, I DON'T WANNA BE HER.

[ tradução : juro pela minha vida que eu tenho sido uma boa garota, hoje a noite eu não quero ser ela]

E fomos assim o caminho inteiro K, chegamos todos juntos e tocamos a campainha e fomos atendidos por....

Charli D'Amelio???????????

- Nossa eu queria muito conhecer vocês meninaaass - Ela comprimenta todos nós menos Jacob.

Lá em 2016 ele era o ídolo supremo dela, ai quando ela ficou famosinha o jacob foi ver a dm dele com ela e ela tinha mandando msg nessa época, e ele explanou no tiktok.

A Charli não é muito próxima de nós só do Chase então ela queria conhecer as meninas sla pq. Entramos na casa e lá estava pessoas que eu não via faz um tempo e eu nem sei porque, como Joey Birlem, Mads Lewis,
e Bryce Hall ( A Addi estava  no dia da surpresa então eu vi ela), tinha lá uma galera que eu não conhecia tbm.

ℓєα ρσiτ σƒ viєω

Cara esse natal ta sendo incrível agora eu estou gravando um tiktok com a charli.

- Quer fazer qual? pode ser aquele mix que tem thotiana no final? - Ela vai passando o dedo pelo celular procurando uma música

- Pode sim - Ela coloca o celular apoiado na janela do Tayler e coloca nos 3 segundos.

A música começa a tocar e a gente começa a fazer a dancinha na maior sincronia o vídeo acaba e Josh tava me olhando.

- Nossa não sabia que você dançava tão bem assim - Ele chega perto de mim

- Você ainda não sabe muitas coisas sobre mim - falo baixo só pra ele ouvir e o mesmo morde o lábio inferior.

- Ficou muito bom aaaaaaa - Charli posta o vídeo - Vamo fazer um perfil no tiktok pra você agora.

- Aaaai ta bom - A Charli pega meu celular e faz a conta.

- Vem vamos gravar mais um pra postar no seu, pode ser com "rennegate"? - eu falo que sim então ela coloca o celular apoiado e fazemos a dancinha.

Eu fiz uns mil tiktoks com a charli e com a Addi, a gente fez amizade muito rápido, e a irmã da Charli a Dixie é um amorzinho ela já sabe de toda mh vida e eu sei da dela KKKK.

✧══════•❁❀❁•══════✧

natal atrasado bleh

TRAVEL  ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora