❦ jσsн ρσiทτ σƒ viєω ❦
Estavamos todos no hospital já inclusive os pais de Megan e Payton, esperando o noah nascer, enquanto helena foi buscar a bolsa maternidade dele.
— Cheguei cheguei. — Helena entra na sala com uma bolsinha de bebê verde, abro a boca pra falar mas sou interrompido por uma enfermeira
— Ela acabou de entrar em trabalho de parto e o pai pediu pra avisar vocês. — Helena dá a bolsa pra enfermeira e a mulher entra de volta no quarto.Helena se senta ao meu lado e entrelaça nossos dedos e apoia sua cabeça em meu ombro, primeira vez na vida que está silêncio quando estamos juntos.
Sam e Mia estão sentados no chão encostados na parede, mexendo no celular, jackson ta olhando pro nada enquanto alesha está encostada no seu ombro de olhos fechados, luca, cynthia e os irmãos lopez estão conversando, anthony, avani,jaden e jacob estão jogando alguma coisa no celular.
[...]
A enfermeira aparece após quase uma hora dizendo que ele já havia nascido e que já podia entrar de duas em duas pessoas, primeiro foram os pais de Megan e depois os de Payton, e assim chegou minha vez e da helena.
Entramos no quarto e Payton veio até a gente e nós abraçamos ele.
— Parabéns papai. — Abraço meu melhor amigo.
— Ai amiga, que coisinha mais linda, ele nasceu grande né. — Helena vai até o "Bercinho" onde Noah estava.
— Sim amiga, ele nasceu muito grande, esse ai não vai ser palito igual o pai. — Megan solta um riso e se senta na cama.
— Tu não sente dor nenhuma? — Perguntou ainda olhando pro noah, ele é a coisa mais linda.
— Foi parto normal só na hora que doi, depois fica tudo suave — solto um "aah" — quer pegar ele amiga?
— Ai quero — Helena tira noah na maior delicadeza do mundo e ajeita ele em seu colo.
— Ele é tão lindo — Olho pro garotinho que dormia tranquilo e sorrio.
— Puxou o pai — Payton faz um beijo no ombro fazendo Megan olhar pra ele debochada.
— Eu aguentei ele por nove meses na barriga pelo menos podia ter vindo parecido comigo — Megan diz fazendo a gente rir.
— Bem vindo ao mundo pequeno noah — Helena diz sorrindo para o bebê.
[...]
❦ℓєทα ρσiทτ σƒ viєω❦
Já em casa após ver o meu lindo afilhado, aquela criança é uma obra de deus, to muito boiola jesus.
Zach e seus pais já haviam voltado para New York, é nós iriamos nós ver em breve e não vemos a hora.
Estou sozinha em casa, deitada no sofá assistindo "Family Reunion" porquê é divertido e eu gostei, quando a campainha toca sem parar e eu corro pra atender vendo Jacob.
— Ele foi preso — Jacob diz aliviado e então eu o abraço imediatamente.
— Entra e me explica tudo — Falo assim que nós separamos.
Ele entra e senta no sofá e eu fecho a porta indo sentar ao lado do meu melhor amigo que parecia mais feliz do que nunca e eu também estou.
— Após eu encher muito o saco minha mãe tomou coragem hoje e foi na delegacia, denunciou ele, e quando esse filho da puta chegou em casa a polícia tava esperando ele.
— Eu to muito aliviada juro, e muito feliz pela sua mãe que ela tomou essa iniciativa, mais tarde eu vou lá falar com ela — Meu coração ta muito aliviado.
— Ela vai começar a ir no psicólogo porque querendo ou não isso mexeu muito com a cabeça dela, quando eu cheguei em casa ela tava chorando e tudo, mais to muito melhor agora.
— Vai tudo ficar bem — Digo, por fim, abraço Rolf, esse dia não tem como ficar melhor.
✧══════•❁❀❁•══════✧
PENÚLTIMO EP MEU CORAÇÃO SENHOR
O próximo ep é um cap de instagram no qual já se passaram alguns anos irraaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAVEL ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]
Fanfic❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞