❦ jσsн ρσiทτ σƒ viєω ❦Minha mae me convenceu de fazer a festa, eu boto fé nessa festa até porque não vai ter nada de pais ou coisa do tipo, vem muita gente, desde o povo da escola a tiktoker, a festa vai ser em uma casa que meus pais alugaram.
Eles acabaram de sair daqui, os convidados começam a chegar, vejo pessoas que eu não via a muito tempo, como alguns tiktokers que não estudam com a gente.
— Feliz aniversário cara, tudo de bom — Brandon me abraça e eu retribuo
— Ou valeu de verdade — Vejo Helena entrando junto com a Megan e o Payton, ela usa um vestido colado preto que deixa o corpo dela ainda mais perfeito, um salto não tão alto e seu cabelo tá solto.
— Parabéns Vida, eu te amo muito muito muito, tudo de bom pra você, você é um menino incrível — Helena me dá um selinho e eu passo o braço pela cintura da garota.
— Obrigada amor, já conhece a Lena minha namorada, brandon? — Olho pro meu amigo
— Ainda não tinha conhecido pessoalmente mais é um prazer — Eles se comprimentam e ficam conversando enquanto eu vou falar com o resto do pessoal.
[...]
Estavamos indo cantar "happy birthday" quando as luzes apagaram e o telão ligou com dois rostinhos bem conhecidos por mim.
Helena e Katerine, minha namorada e minha irmã.
— Oi jorginhooo, bom a gente queria fazer uma surpresa pra você, e esperamos de coração que você goste e até chore porque sim — O vídeo começa com Kate falando e eu olho pra garota dentro do salão que faz um gesto pra mim olhar de volta pro telão.
— Então amor, nós amamos muuuitooo você e você é um menino incrível, bom agora chega de enrolar e bora lá — O vídeo delas falando acaba e então uma música começa.
Que lindo é o Jaden cantando.
Fotos começam a passar desde que eu era pequeno como uma retrospectiva e vai passando, o dia que Kate nasceu, quando eu entrei na escola e fiz meu primeiro amigo, festas de família, quando eu conheci os meninos, esse ano quando eu conheci a helena, fotos das nossas festas e tudo mais.
Assim que as fotos acabaram começaram vídeos na quais tinha eu pequeno que a maioria riu, eu com os meninos na praia, o video da gente batendo a cabeça na placa, quando a gente foi pra praia no ano novo, o último vídeo foi aquele que eu gravei com a helena na qual eu lambi a bochecha dela e que fez todo mundo gritar.
— O que o josh é pra mim? — minha mãe aparece no vídeo, como uma entrevista — Ele é tudo pra mim, ele é o garoto com o coração mais puro que eu conheço, ele é sonhador, eu tenho muito orgulho de ter ele como filho.
— Pra mim o Josh, vai ser sempre o garotão do papai que tinha medo de andar de bicicleta — Todos riem e eu acabo deixando algumas lágrimas escorrerem. Me emociona muito falar dos meus pais — O josh é um menino de ouro, sempre muito cuidadoso e eu sempre vou estar com ele.
— O Josh é o melhor irmão que eu poderia ter, ele é carinhoso, ele é doido, ele além de tudo é meu melhor amigo e eu amo ele demais — Agora vez de minha irmã falar e eu sorrio.
— Cara o josh é uma das melhores pessoas que eu já conheci, ele é um garoto que merece o mundo, eu mato e morro por ele, ele é meu irmão de outra mãe, eu te amo bro — A gravação de Sam rodava e eu olhei pro garoto que me lançou um sorriso.
— Josh é muito importante pra mim, e não foi atoa que eu escolhi ele como padrinho do meu filho, desde o começo eu sempre soube que eu ia me dar bem com esse jeitinho dele de ser, jeito louco que não perde o controle hahaha — Agora foi vez do vídeo de Megan.
— Olha eu não tenho o que falar do josh, ele é incrível e se não fosse por ele eu acho que eu já teria feito tanta bosta na vida, ae Richards se o mundo vira contra você vai ser eu e você contra o mundo, eu te amo lindao — Payton brincava fazendo todos rirem.
— É difícil falar do josh, porque assim, ele é como um irmão pra mim, josh é meu melhor amigo, é difícil achar alguém que não ame ele, ele é um garoto maravilhoso, que além de tudo tem um coração muito bom, eu te amo muito princesa da Disney — Mia faz metade de um coração e eu olho pra ela e completo.
— Bom já sou eu? ta bom né — A gravação da helena começa e nós rimos pelo comentário da garota — Olha o que eu vou falar do Josh? não tem o que falar dele, mas vamo lá,eu não sei o que seria de mim sem esse garoto, nós já passamos por tanta coisa juntos, que olha eu vou chorar só de lembrar, bom, amor, eu quero que você saiba que eu te amo mais que tudo no mundo, e que a minha felicidade depende da sua, eu amo estar com você, você me faz bem de um jeito que ninguém faz, e eu não quero nunca mais pensar em te perder pois eu já pensei e senti na flor da pele o que é isso, quando eu te vi naquele quarto do hospital eu acho que eu senti que uma parte de mim desmoronou — Os olhos dela marejam fazendo o pessoal soltar um "Ownttt" — Ai eu vou parar de falar ou eu vou chorar, enfim eu te amo mil milhões beijo beijo.
O vídeo acaba e eu olho pra minha namorada, e beijo a mesma, fazendo nossos amigos gritarem e nós nos separamos rindo.
Seguimos ate mesa do bolo e então o pessoal começou a cantar "happy birthday" e depois nós só aproveitamos a festa e depois a maioria de nós dormimos aqui já que na festa os quatros do andar de cima estavam fechados.
✧══════•❁❀❁•══════✧
- HAPPPY BDAY JORGINHOOOOOOOOOOO
- sobre oq eu postei, a maratona não vai ser mesmo hoje (pelo menos não agora) quem sabe a noite né <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAVEL ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]
Fanfic❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞