❦ payton ρσiทτ σƒ viєω ❦
Eu e Megan já estamos "ficando" a um mês e alguns dias, e eu acho que deveria pedi-lá em namoro, ta talvez eu esteja muito apressado mais cara, eu amo essa garota, ela me faz bem de um jeito que ninguém faz.
- Ta eu não sei como vou fazer isso - encosto a cabeça na parede, estou na casa do Josh com os meninos tentando achar um jeito de pedir a Megan em namoro.
- Cheguei - Helena abre a porta do quarto ao lado da irmã do Josh - e aliás josh sua irmã é um ícone - ela e a Kate riem se olhando e Josh as olha confuso
- Senta ai lena e tchau Katerine - Josh fecha a porta do quarto e Lena senta na cama e Josh senta encostado nela.
- Bom, eu quero pedir a megan em namoro - Helena que estava sem animação se a anima
- Ta ta eu ajudo nem precisa pedir aaaaaaaaa - ela se ajeita e levanta josh que estava praticamente deitado nela.
- E se....
- Cala a boca to pensando - Helena fala e Jaden a olha com cara de "beloved?"
- Já sei , prestem atenção..... - Lena explica tudo
Ta o pedido vai ser sexta e vai ser na frente de milhares de pessoas...
DIA DO PEDIDO
❦mєgαท ρσiทτ σƒ viєω❦Ontem o Payton disse que nós iriamos a um show e não me disse de quem é, só espero que não seja de um daqueles trapers que ele gosta, porque se for eu vou ficar muito puta porque ele sabe que eu não gosto.
Eu já estou pronta, só esperando a cinderela cheg..... a campainha toca, era Payton ele esta lindo.
- Vamo agradecer porque não é sempre que você vê uma beleza dessa na sua frente - Payton me olha de cima a baixo me fazendo rir.
- Vamo logo Payyyyy - Saio de casa fechando a porta e indo com Payton até o carro.
- Faz alguma ideia de quem é o show? - ele liga o carro
- Não mais se for de trap eu vou ficar puta contigo - coloco o cinto e ele dá partida
No caminho eu falei umas trinta vezes que se fosse show de rapers, trapers, sla oq eles são eu ia cortar ele em pedacinhos. Chegando no local eu comecei a ver muitas pessoas com a blusa da Camila Cabello, mais ai quando estacionamos eu pude ver um cartaz gigante escrito "Camila Cabello romance tuor" foi ai que eu surtei.
- TA ZUANDO PAYTON CMG PAYTON? - Olho desacreditada pro garoto que ria.
- To não, você vai no show - Automaticamente dou um selinho no garoto e Saimos do carro enquanto eu dava pulinhos de alegria.
Entramos no show e eu tava quase chorando, a música que eu mais chorei foi "My oh My" pq sei lá essa música é muito boa pqp. Quando começou a tocar "Dream Of You" eu tava chorando igual uma condenada então eu olho pro lado Payton se ajoelha no chão e tira uma caixinha, ele fala alguma coisa mais eu não entendo por causa da música alta, só consigo desifrar a última frase que era um "aceita namorar comigo?".....
✧══════•❁❀❁•══════✧
SHOW DA CAMIS PQ SIM
vcs acham q ela disse sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAVEL ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]
Fanfic❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞