❦ℓєทα ρσiทτ σƒ viєω❦Assim que o diretor libera a gente, vou falar com avani, caço ela por todos os corredores e nada, até que vejo a garota saindo da escola e eu corro atrás dela.
— avani para ai — grito chegando perto da garota que vira pra trás
— olha você tem todo direito de ficar brava comigo mas por favor não fala merda pra mim — ela respira fundo e eu a olho confusa, ela acha mesmo que eu to brava com ela?
— eu não to brava com você, eu vim te agradecer por me defender, e eu sei que a gente não começou muito bem mas, se você quiser podemos ser amigas — eu sempre quis ser amiga de avani, ela parece uma pessoa legal.
— agora entendi porque todos gostam de você, você é totalmente o contrário do que eu pensei e claro que eu seria sua amiga — Dou um abraço na garota e seguimos o caminho pra casa juntas.
[...]
— agora eu não vou conseguir parar de shippar — Falo após Avani falar que tem uma quedinha pelo Anthony, eu chamei ela pra almoçar aqui em casa e agora estamos jogando papo fora.
— Mas fica quieta em ninguém sab.... — a campainha toca fazendo eu me levantar do sofá dando de cara com Jaden.
— Eu to muito puto, ah oi avani — ele senta no meu sofá e eu olho desentendida pro garoto que bufava.
— Que foi?
— Eu briguei com o Chase e sabe porque? — Ele olha pra gente e negamos — Ele terminou com o Noen pra ficar com a Charli, e por causa dela ele mudou o estilo de roupa dele, ele virou a própria cadelinha da charli, e tipo eu acho a charli super dahora beleza, mais ele devia ser ele mesmo né? to muito puto só isso.
— Olha, eu acho que ele não ta fazendo isso por causa que ela mandou ou coisa do tipo, acho que é porque ele quer ficar parecido com o tipo de garoto que ela gosta e se ela gostasse dele de verdade ele não precisaria mudar — Avani é super amiga da charli então acho que ela sabe o que ta falando.
— Mas ele nem se quer tentou ver se ela gosta do chase normal — Falo, por fim, ficamos conversando e depois Jaden foi embora e como a avani mora perto de mim, eu a chamei pra dormir lá em casa já que amanhã é sábado, ela pegou roupa na casa dela e depois voltou pra minha.
Eu, Avani, Zach e Lucca estavamos jogando the sims, na verdade os meninos tão jogando fortinite, quando a campainha toca e minha mãe vai atender, era a pizza que a gente pediu.
— Olha, vou por a pizza aqui ta? — Concordo então minha mãe, coloca a pizza em cima da mesa de centro e como nós quatro estamos sentados no sofá, comemos la mesmo.
❦ jσsн ρσiทτ σƒ viєω ❦
— Vocês já sabem se é menino ou menina? — Falo assim que entro no quarto do payton.
— A gente deu o resultado pra mãe do payton pra ela fazer aquele negócio do bolo — Megan diz e em seguida da um gole no milkshake que eu trouxe pra ela.
— aaaa que legal, e como você vai fazer com a escola porque sua barriga já tá razualmente grande né — Pego uma batata frita do lanche que eu trouxe.
— Semana que vem eu já vou começar com as aulas particulares.
— Poxa a gente nem vai te ver mais na escola — Payton dá uma mordida no seu hamburguer.
— Mais não pensem que vão se livrar de mim tão cedo — Megan dá uma risada maligna fazendo a gente rir.
— E nomes vocês já tem ideia?
— Nenhuma ainda — Payton diz, por fim.
✧══════•❁❀❁•══════✧
ideias de nome masculino e feminino pro baby moormeier?
queria fzr um Q&A com os personagens, vocês mandariam perguntas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAVEL ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]
Fanfiction❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞