❦ jacob ρσiทτ σƒ viєω ❦
Não faço a menor ideia da hora, devem ser quase meia noite, estaciono o carro na frente de casa, rezando pra que ele não esteja, caminho a até a porta de casa vendo que a luz da sala estava acessa.
Por favor seja minha mãe ou a Caroline
Abro a porta, a primeira coisa que reparo é em seu sapato, sim ele estava lá, tento subir pro meu quarto sem chamar atenção mais é impossível.
- Onde você estava garoto? - Ele se vira pra mim, é difícil entender o que ele fala pelo cigarro em sua boca.
- Eu já disse pra não fumar aqui dentro.
- E quem é você pra mandar em alguma coisa? - ele se levanta e vem até mim - Agora me responde - ele está bêbado, eu posso sentir o cheiro do álcool me contaminando.
- Essa casa foi comprada com meu dinheiro, se não fosse por mim você estaria na merda - Cuspo as palavras na cara dele, eu precisava falar isso.
- garoto olha como você fala comigo - ele aumenta o tom de voz
- Filho, vai dormir que já ta tarde - minha mãe desce as escadas e eu posso ver o canto da sua boca sangrando
Meu coração dói tanto só de ver ela assim.
- Mãe, você está bem? vai me dizer que esse desgraçado tocou em você de novo - chego perto da minha mãe
- Esse o que? - Ele solta a fumaça do seu cigarro, me fazendo tosir e abanar o vendo.
- DES-GRA-ÇA-DO - separo a palavra e sinto seu olhar ferver
- Sou e vou ser mais ainda depois disso - Antes que eu pudesse falar algo, sinto uma ardência em meu braço, seu cigarro estava lá, eu tentei tirar mais foi em vão ele, me segurou e eu posso ser forte mais vocês não imaginam a dor que eu estou sentindo.
Foram sete ou oito queimaduras, só mais algumas pra minha coleção, eu podia ouvir minha mãe chorar e ele rir, minha vontade nesse momento e em todos é matar esse cara.
- Da próxima vez pense antes de falar algo pra mim - ele ri sarcástico então minha mãe me puxa me fazendo subir as escadas pra ir ao meu quarto.
- Filho você tem que parar com isso - Minha mãe passa pomada pelas queimados, me fazendo resmungar.
- Cade a Caroline? - Era só isso que eu sabia falar, se ele tiver respirado perto dela eu desço agora e mato esse cara.
- Ela ta no quarto dela Jacob
- Ele não tocou nela não né? - minha mãe faz que não com a cabeça então eu solto um suspiro aliviado.
Não, a Caroline minha irmã não é a Carol que a Lena não se dá bem, a Carol é minha irmã mais velha, como se fosse uma segunda mãe pra mim, eu protego ela como se fosse um potinho de ouro, e se um dia ele tocar nela eu vou realmente fazer uma besteira.
❦ℓєทα ρσiทτ σƒ viєω❦
quarta -feira
A Julie está tão afastada ultimamente, ela nem se quer ontem apareceu na festa e essa semana no refeitório ela nem sentou com a gente, na verdade eu nem vi ela no lanche. Uma parte de mim fica triste por isso, outra com raiva, ela poderia pelo menos falar alguma coisa não sumir do nada na nossa vida.
Ouço a porta do meu quarto sendo aberta, eu estou com tanto sono que nem vejo quem era.
- Oi meu amor - a voz doce de Mia soa por todo o quarto escuro, ela acende a luz, fazendo eu fechar os olhos pelo incomodo - Vim perguntar se sua parte da surpresa dos meninos ta pronta? - a garota se senta na minha cama
- Só falta embrulhar, a caixa com as coisas ta ali em cima - Minha voz estava rouca, ta eu dormi por muito tempo. Sento na cama e aponto para minha escrivaninha onde estava a caixa
- Beleza, vou levar porque amanhã a gente vai lá na casa dar uma olhada e arrumar algumas coisas - Confirmo que eu estaria lá, ela pega a caixa e se despede saindo do quarto.
✧══════•❁❀❁•══════✧
Pequeno pq n quero misturar a coisa :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAVEL ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]
Фанфик❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞