➵ alguns anos depois
"Querido diário, a mãe disse que escrever um aqui me ajudaria e na real eu estou achando isso uma boiolagi, meu deus cá estou eu, escrevendo num caderno como se ele fosse uma pessoa, aonde eu fui parar.
Como na minha vida em si não acontece nada vou falar um pouco da história da minha "família", entre aspas pois são amigos que são praticamente da família.
Tudo começou com uma viagem (travel) ... meus pais se conheceram e foram se gostando, vivendo um clichê eu diria, assim como meus pais seus amigos também começaram a namorar entre si, e um tempo depois Noah nasceu da Tia Megan sendo assim o mais velho da nossa geração.
Depois do Noah, vieram minhas irmãs mais velhas, Parker e Riley, que são gêmeas como a dona helena sempre quis, e assim aos poucos todos foram se tornando pais, Tio Luca e Tia Cynthia adotaram o Johnny ainda bebê, que hoje em dia além de meu primo é meu melhor amigo.
Tia Lesh e Tio Jackson tem o Justin e o Troy, sendo Troy o mais velho e cá entre nós aquele garoto é uma obra de deus maaass vou ficar quieta porquê vai que o pai lê isso né.
Tia Mia e Tio Sam pais de Nick e Vick que é minha melhor amiga. Tia Megan e Tio Payton tem Noah e Zoe a mais nova integrante dessa grande "família".
Essa semana também descobrimos que Tia Avani está grávida. DE TRIGÊMEOS. Como pode né?
Bom, Tia Addi tem o Ryan e Ashley com o Tio Bryce mais ele não estão mais juntos.
Tia Charli que já tem o Austin está grávida de Chase de seu segundo filho, mas hoje em dia eles nem se falam mais e Tio Noen como melhor amigo de Charli a ajuda.
Os irmãos lopez foram morar na Espanha e bem as vezes temos notícias deles já que estão muito famosos sendo dançarinos profissionais de hiphop, isso que é ser chique gnt.
Tio Tayler e Tia Dixie nem Tio Joey e Tia Lexi tem filhos e se casaram a pouco tempo, e a festa do Tio Tayler e da Tia Dixie foi a melhor festa de casamento que eu já fui na minha vida. ai gabi só quem viveu sabeeee.
Como percebeu é uma longa história quem sabe mais pra frente eu termino de contar, mas acho que agora eu deveria falar sobre mim certo?
Eu sou Olivia, também conhecida como a filha mais nova de Losh, sigo com meus 14 anos nas costas, o que é muito pra mim até porque minhas costas tão doendo toda hora.
Eu diria que é um tanto estranho ser filha de ex ídolos adolescentes, e ainda tiktokers, era cada vergonha que meu pai passava naquele aplicativo que nem deus na causa.
Po, nem foi tão ruim escrever pra você diário quem sabe e faça isso mais vezes??????? não????? ok
Agora eu tenho que ir pois o high school me espera
SOS "
— Vamos Olivia, o pessoal já ta aqui te esperando — Minha mãe grita da sala pela milésima vez me fazendo revirar os olhos mas em seguida pegar minha mochila e descer dando de cara com todos meus amigos.
— Tchau mãe, tchau pai, amo vocês seus perfeitos, principalmente você em pai — Dou um beijo na bochecha de cada um.
— Você não vai dormir na casa dos felt princesa, tira seu cavalinho da chuva.
— Deixa ela Josh Richards, você era mais fogoso que ela então não tem direito de falar — Minha mãe da um tapa no braço do meu pai — Tchau filha juízo
— Porra Olivia, quer se atrasar mais não? — Cá entre nós Justin é muito irritadinho.
— Deixa ela mané, você também se atrasa e eu não falo nada — Troy bate na nuca do irmão, me fazendo sorrir. Dios mio ele me defendeu.
Troy é um dos mais velhos de nós e muito popular, sendo desejado por todas inclusive eu né porque de santo só deus.
— Ih vai defender ela agora vai? — Justin faz uma cara de deboche fazendo o mais velho rir.
— Corre que o corno ta puto — Falo fazendo todos gargalharem e Justin me olhar sério.
— Vou defender sim, god is a woman — ícone????????
— Arianatoooorrrrrr— Justin sai gritando.
— Vocês são duas crianças pelo amor de deus — Ashley dá um tapa no braço dos dois fazendo nós rirmos.
Seguimos pra escola rindo, gritando, conversando, brigando, igual geralmente faziamos mas dessa vez é diferente, seria o primeiro dia da maioria no high school,e nós estavamos crentes que iriamos viver um high school melhor que de nossos pais.
FIM
✧══════•❁❀❁•══════✧
querem segunda temporada com Mark Anastasio e Olivia????
ela é bem adolescente modinha ok meninas?
agradecimentos logo logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAVEL ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]
Fanfic❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞