❦ jσsн ρσiทτ σƒ viєω ❦Me despeço do pessoal e então saio correndo da casa de Megan para ainda encontrar Helena e devolver seu celular após correr por duas quadras começa a chover mais logo avisto uma sinueta conhecida.
— Helena você deixou seu celular lá na casa da Megan — Entrego pra garota que rapidamente põem o celular dentro da sua bolsa — Olha helena eu já entendi o que ta acontecendo e a gente tem que parar isso, eu vou estar aqui do seu lado ta? eu te amo Helena e muito
— Josh você não entende o perigo da situação, por enquanto a gente vai ter que ficar separado, mais saiba que eu te amo, você é a pessoa que eu mais amo e eu agradeço eternamente por ter você na minha vida — Não sei se ela ta chorando ou se é só chuva mais a gente ta completamente encharcado.
— Meu deus eu quero muito te beijar
— Josh pela Megan e o bebê — Ela olha no fundo dos meus olhos com uma carinha triste.
— Ta bom, vamo pra minha casa que tá aqui perto ai eu pego o carro e te levo pra sua — Ela concorda então a gente vai andando pra minha casa que era menos de duas quadras dali.
No meio do caminho como a Helena estava de short e sem nenhum casaco, ela começa a tremer e então eu tiro meu moletom e dou pra ela. Sim dessa vez tem blusa por baixo.
— Josh não precisa — Ela tenta me devolver o moletom e eu recuso.
— Eu sei que você tem imunidade baixa e pega qualquer doença rapidinho então coloca esse moletom vai — Ela sorri sem mostrar os dentes e coloca o moletom que fica praticamente um vestido nela até pelo fato dela ser baixinha.
Chegamos na minha casa, eu fui tomar banho e depois helena, dei um moletom meu pra ela vestir e minha irmã um short já que suas roupas estavam encharcadas, então minha mãe fez um lanche pra gente, logo após terminamos de comer eu ia levar lena pra casa mas sou impedido pela minha mãe.
— Lena acho melhor você dormir aqui, ta muita chuva e muitas ruas estão alagadas — A garota concorda — Tem o quarto de hóspede, se quiser pode dormir lá — vou lá em cima mostrar o quarto de hóspedes pra helena.
— Você quer ver um filme? — ela fala olhando pro chão e eu afirmo, ela fecha as cortinas e janelas não sei porque, acho que tem medo que a tal pessoa veja a gente junto.
Deito na cama ao lado dela colocando o filme, em menos da metade do filme lena já estava dormindo.
— Isso tudo vai passar e a gente vai estar juntos de novo — Me levanto, cubro a garota e dou um beijo na sua testa indo pro meu quarto.
❦megan ρσiทτ σƒ viєω❦
Desde aquele dia Molli não apareceu mais, me deixando cada vez mais desconfiada, hoje aquele bilhete com as pulseiras me deixou totalmente apavorada.
Eu estou me sentindo naquele tipo de série que tem um psicopata que não deixa em paz a mocinha..
✧══════•❁❀❁•══════✧
acharam que eles tinham voltado? KKKKKKKKK DSCLP
ep pequeno Sorry
o sofrimento de vocês dura mais 4 dias, deixem o alarme do dia 18
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAVEL ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]
Fanfic❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞