037 - quebrando o nariz do It

4K 269 174
                                    

ℓєα ρσiτ σƒ viєω

Terminei de almoçar as 11:30 pois hoje a gente saiu mais cedo não sei porque, eu já estava pronta pra sair com Josh pois ele disse que demoraria pra chegar no lugar, então a campainha toca e eu aviso meus pais que já estava indo

- Olha essa deusa meu deus - Assim que abro a porta Josh solta esse comentário fazendo eu sorrir, agradeço ao garoto e nós vamos para o carro.

- Onde nós vamos??? - Olho pro garoto que dirigia concentrado, meu deus como essa criatura consegue ser perfeito até prestando atenção no trânsito?

- Disney baby  - Solto um gritinho fazendo Josh rir, Disney é tudo pra mim.

No caminho a foi um silêncio confortável só com a música baixa tocando no rádio, chegando no local, só pegamos nossas pulseiras pra não pegar fila e entramos, pensando em qual brinquedo iriamos primeiro.

- Vamo no brinquedo do nemooooo????? - Faço bico pro garoto que solta um riso, concordando em seguida.

Todos os brinquedos estavam de boa até Josh inventar de ir na casa assombrada do The Walking Dead e depois na do It e ele sabe que eu tenho MUITO medo de palhaço.

[autora: eu sei que n tem a casa do It na Disney e a do TWD é só no Halloween mais usem a imaginação guys ]

- Josh a do TWD eu vou de boa mas do It eu não vou nem morta - Falo após meu namorado pedir pela milésima vez pra ir na do It.

Esse negócio de casa assombrada não me assusta o problema são os palhaços, aqueles bicho do capeta, como que as crianças gostam disso? é um cara que pode ser um drogado, um pedófilo ou até um traficante de órgãos com uma maquiagem totalmente assustadora, roupas colorida e sapatos grandes, e ainda mais o It que tem a testa maior que a Larissa Manoela (brincadeira amo ela),tem uns zoio feio, tem uma risada assustadora e tudo nele me dá medo.

- Por favor eu fui no brinquedo de Frozen por você e você sabe que eu odeio Frozen, mais como eu sei que você AMA Frozen eu fui - Ta ele me convenceu mais se eu morrer a culpa é dele podem até escrever na minha lápide "2002 - 2020 morreu por culpa do namorado"

Como eu já disse casa assombrada não me dá medo portanto que em nenhuma parte da casa de TWD eu me assustei, acho que os zumbis ficaram até tristes porque eu só olhava debochada pra eles,mas Josh, ele tomou um susto quando a porta do final abriu pra gente sair, eu real não entendo como ele tem medo de zumbis e não de palhaços.

- Eu não consigo - Paro na frente da porta da casa olhando pro Josh.

- É a mesma garota que brigou com um zumbi pra ele arranjar um emprego melhor? - Solto um meio riso assim que ele fala e o abraço de lado entrando na casa.

O começo foi bem suave só com o que assustava cada personagem, sangue e bla bla bla, até quase no final o It brota do nada e talvez eu tenha batido com meu celular na cara dele muito forte fazendo o nariz do cara sangrar.

- Moço pela milésima vez me desculpa não foi minha intenção bate com meu celular no seu rosto - Já fora do brinquedo falo para o cara que limpava seu nariz com um dos paramédicos.

- Tudo bem garota, já não é a primeira vez que alguém se assusta e me bate, da última vez foi um soco, e meu nariz já foi quebrado muitas vezes - O cara fala e por último eu peço desculpas novamente.

[ autora : referência a detetion mlr fic do now united aaaa]

- Eu não acredito que você quebrou o nariz do It Helena - Josh gargalhava

- A culpa foi todinha sua - Olho pra ele séria

Agora nós estavamos indo em direção ao castelo da Cinderela e olha que não é a casa do Blake Gray.

- Vamos tira uma foto - Josh me puxa pra frente do castelo e pede pra uma mulher que tava lá por perto tirar a foto - Muito obrigado - Josh sorri pegando seu celular vendo como a foto ficou.

- Ai meu deus olha quem tá ali, Losh aaaaaa - Uma garota que estava com umas 5 meninas fala, fazendo todas soltarem um gritinho, viramos pra elas e sorrimos vendo as garotas virem até a gente.

- Desculpa atrapalhar mais a gente pode tirar uma foto com vocês dois? - Outra garota fala com o celular na mão e nós dizemos que sim e então uma de cada vez tira foto com a gente - obrigada vocês são muito fofos juntos e lena você é muito mais linda pessoalmente do que eu esperava

- Ai obrigada vocês são uns amores.

- E eu sou feio né, bom saber que as minhas fãs amam mais helena - Josh ironiza limpando sua lágrima imaginaria  fazendo as meninas rirem.

- Você é lindo também Josh, a gente ama os dois iguais - a menina sorri fazendo a gente sorrir também - Então nós vamos indo pra deixar vocês aproveitarem.

Nós despedimos das garotas, indo terminar de conhecer as outras atrações, quando terminamos já estava noite então decidimos voltar pra casa.

[....]

- E ai simplesmente o cara apareceu atrás da gente e a lena deu com o celular no rosto dele , quebrando o nariz do It - Josh contava pela milésima vez o que tinha acontecido pra Kate, que gargalhava a cada vez que ele contava.

- Ai Helena só você mesmo - O celular de Kate começa a tocar e ela atende parecendo falar com alguma amiga e logo diz que precisa sair.

Josh levanta ligando  o PS dele e entra no fortinite esperando o jogo carregar, deitado no sofá.

- você disse que ia me dar atenção - Olho pro garoto séria e ele não tira os olhos da TV,meu deus a pessoa que criou esse jogo deve ser muito infeliz vey.

- oh vida pera ai jogo online não tem pause - Pego meu celular deitando no outro lado do sofá e fico mexendo no tt até alguém pular em cima de mim.

- Precisa emagrecer né meu bem - Ele cera os olhos e eu rio colocando meu celular de lado - vamo ver um filme??

- Sem ser frozen - falo um "taa"

Colocamos "Olha quem está falando" e começamos a assistir, josh deitou de lado com a cabeça na minha barriga e eu comecei a fazer cafuné no garoto que sorriu. No final do filme eu tava chorando igual uma louca.

- Oh meu amor para de chorar é só um filme e é de comédia - Josh me olha e limpa minhas lágrimas.

- Mais é tão lindo poxa, quando eles finalmente ficam juntos e o menininho olhando - Ele solta um riso me abraçando.

- Isso é a Megan e o Payton quando eles brigarem e no mesmo segundo estarem bem e o filho deles só olhando - Solto um riso

- Meu deus eu vou ser uma titia muito coruja.

- Imagina quando for nossos filhos - Ele coloca a mão na minha bochecha acariciando a mesma com o dedão.

- Vamos ter gêmeos ta bom?

- Ta bom então - Josh me dá um selinho

✧══════•❁❀❁•══════✧

mimos de losh pra vocês, biem clichê

vocês lembram do pedro amigo da mia que a Helena achou bnt? RS

não me matem pelo próximo cap xuxus

TRAVEL  ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora