1- Rotina de cada dia

453 22 2
                                    

  (Narrado pela autora)

  Em uma linda manhã, o sol nasce em Seoul novamente, o dia fica ainda mais lindo em véspera de férias. Várias pessoas no centro, carros passando, lojas abrindo, adultos discutindo sobre negócios da empresa, crianças fazendo birra e... Jennie extremamente nervosa e xingando o trânsito parado.

  Jennie: -É sério isso? Estou parada aqui faz meia hora! -Ela coloca a cabeça do lado de fora do carro. -É pra hoje, vamos!!!

  Ela começa a buzinar sem parar e percebe que tem um homem a encarando dentro do carro ao lado.

  -Ta olhando oque? - Ela diz e acelera o carro logo após perceber que o trânsito estava livre-.

  Logo ela chega na frente do ateliê e estaciona o carro, pega sua bolsa e entra.

  Diana: -Bom dia senhorita Jennie, comprei seu café!

  -Bom dia Diana, muito obrigada e... por favor, já disse para não me chamar de senhorita, dá impressão daquelas chefes chatas- Ela diz sorrindo pegando o café e indo para o escritório-.

  -Ta bem, Jennie. - Ela sorri de volta-.

  -Muitos pedidos para hoje?

  -Não, para hoje são só os vestidos infantis da coleção de inverno!

  -Ótimo, todas vieram?

  -Sim!... Chegou uma carta pra você, coloquei em cima da sua mesa.

  -Uma carta? Hanm... Tá bom, obrigada Diana. -Jennie termina de falar e fecha a porta do escritório-.

  [...]

  E lá estava Jisoo no petshop, mexendo nas papeladas e ouvindo suas músicas que estavam tocando na rádio.

  -Amiga, amiga! -Disse Mila (a secretária e amiga) cutucando Jisoo-.

  - Que susto! Oque foi?

  -Me conta, você não respondeu minhas mensagens ontem a noite!

  -Hanm... -Jisoo olhou para os lados para ver se não havia ninguém. -Ta bom, vou te contar mas tem que ser rápido, falta apenas dez minutos pra cirurgia começar!

  -Ai credo amiga, não sei como você consegue fazer isso quase toda semana, as vezes agradeço a Deus por ser só a secretária e não precisar abrir os animais! Vai rasgar oque hoje?

  - Vou "rasgar" um coelho Mila!

  -Misericórdia... Mas agora vamos ao que interessa, como foi sair com o veterinário mais desejado de Seoul? Por que ele é um gato mesmo, quem me dera sair com alguém parecido com o Dr. Jin...

  -Fala baixo peste! -Jisoo olhou novamente para os lados-.

  -Ai querida, coisa que ninguém imagina que vocês saem juntos! Até aquela velha do gato desdentado apoia.

  -Hahaha só você mesmo. Agora deixa eu falar...

  -Pode começar, nem dormi direito querendo saber.

  -Bom, a gente foi no shopping e comemos sushi.

  -Aff, ninguém merece, rico daquele jeito e mão de vaca assim?! Que te pagasse um combo do melhor lanche com recheio em dobro ainda por cima, foi logo te pagar peixe cru pra comer?!

  -Mila! Eu amo sushi ok? Agora deixa eu continuar.

  -Certo!

  -Andamos um pouco e conversamos, ele é ótimo pra conversar, de verdade! E depois assistimos um filme no cinema eai...

Missão das madrinhas de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora