15- "Agora fudeu de vez!"

91 9 0
                                    

Chegaram na loja em menos de dez minutos olhando o GPS, Jisoo estacionou o carro e respirou fundo.

Jisoo: -Só temos mais uma chance, prontas?

Todas: -Prontas!

Então elas desceram do carro super estilosas e delicadas, mas pelas caras pareciam que estavam prestes a entrar numa guerra mundial.

*O sininho da loja balança e faz barulho quando abrem a porta*

Elas observam todos os cantos, a loja era bem grande e rica. Do lado de dentro do balcão uma linda moça organizando algumas papeladas, ela olha para as meninas com um sorriso simpático e pergunta:

-Bom dia, posso ajudar?

Jisoo: -Bom dia, por enquanto vamos dar só uma olhada, obrigada.

A assistente acena com a cabeça e volta a organizar as coisas enquanto as meninas fingiam estar olhando as roupas.

Rosé: - Onde está a senhora Lim?

Jisoo: -Provavelmente no escritório dela e oque precisamos também.

Jennie: -Certo, Jisoo trouxe o pendrive?

Jisoo: -É claro!

Jennie: -Então é melhor a Rosé já ir lá pra cima distrair a Senhora Lim.

Rosé: -Espera, isso vai ser muito difícil, aquela velha é osso duro de roer, independentemente do que eu falar e fazer ela ficar em qualquer que seja o lugar ela vai querer sair!

A conversa encerrou por alguns segundos, estavam sem idéias.

Lisa: -Ta mas... e se ela não conseguir sair?

Rosé: -Como assim?

Lisa: -Você leva ela na sala de depósito e eu tranco a porta.

Rosé: -O inteligente, mas a chave da sala fica do lado de dentro.

Lisa: -O inteligente, eu vou pegar a chave antes de vocês entrarem lá, no mesmo segundo que vocês entrarem eu tranco.

Rosé: -O inteligente mas... Nossa dá certo, que orgulho de você! -Lisa faz uma cara confiante-.

Jennie: -Ótimo, e eu fico experimentando as roupas que é uma coisa que adoro.

Jisoo: -Isso mesmo.

Jennie: -Sério? Eu falei zoando pra você brigar comigo.

Jisoo: -Sério! Você pode fazer isso, tem que distrair a assistente a todo momento!

Jennie: -Pode deixar comigo, essa cliente dá trabalho.

Jisoo: -Sim, eu sei. vamos lá!

[...]

Jennie: -Querida, você pode me ajudar com alguns modelos? -A assistente olha na hora e vai caminhando até ela-.

Assistente: -Claro, com oque posso ajudar?

Jennie: -Aqueles vestidos que estão pendurados ali no fundo... são da moda de verão da revista Vogue?

Assistente: -São sim, mas são do ano passado.

Jennie: -Perfeito, você pode pegar pra mim? Quero experimentar todos!

Assistente: -Ótimo!

Ela vai até as roupas, Jennie faz um sinal para as meninas irem e assim fizeram. Rosé bate na porta do escritório da senhora Lim enquanto Lisa e Jisoo se escondem atrás de um vaso grande qualquer que estava no corredor.

Missão das madrinhas de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora