Eles tentaram várias vezes achar uma saída mas não conseguiram, as meninas estavam preocupadas pois o casamento era logo no outro dia. Prometeram para a amiga que iriam fazer de tudo para impedir o casamento, mas oque iriam fazer agora?
Já estava anoitecendo quando desistiram de tentar sair e se renderam a ideia de esperar o dia seguinte. Si pegou biscoitos e bolachas que ficavam guardadas em um quarto para todos comerem, junto com as pingas a pedido de Jisoo.
Jisoo bebia junto com Lalisa enquanto os outros observavam sentados no chão da loja usando vários casacos como cobertor. Sim, era uma péssima hora para beber em um momento nada a ver, mas estavam muito frustradas que nem pensaram duas vezes.
Jisoo: -Eu sou tão idiota...! -Ela dizia virando a segunda garrafa de corote sentada em cima do balcão-.
Jennie: -Porque amiga? Lógico que não.
Jisoo: -Não consigo nem me declarar para o médico dos meus sonhos e vim aqui de avião achando que conseguiria salvar um amor de outra pessoa... eu sou uma tragédia!
Jennie: -Hanm... que tal conversarmos disso amanhã quando você estiver ciente do que está falando?!
Jisoo: -Tá brincando? Estou bem ciente... -Ela fica tonta e quase cai pra trás, sorte que Jennie a segurou-.
Jennie: -É estou vendo mesmo, você não disse que ia largar a bebida?
Jisoo: -Sim, e eu larguei... só não sei onde! -Ela começa a rir bem brisada e Lisa ri junto com ela-.
Rosé: -Ai não! Vocês tinham que beber justo agora? Amanhã vão ficar de ressaca no casamento.
Lisa: -Isso é bom amor!!! -Ela soluça. -Porque vou ter coragem de dizer um monte de bosta para aquela velha coroca!
Si: -Hanm... eu entendi mais ou menos a história, podem resumir?
Lisa: -Eu posso! -Ela levanta a mão e quase caí pra trás também. -Era uma vez uma menina e um menino que se paqueravam desde quando nasceram...
Rosé: -Não foi bem assim né...
Lisa: -Shiuu! Deixa eu continuar com a fofoca. Eles fizeram amor algumas vezes no colegial e se apaixonaram igual "Jack e Rose" do Titanic, eram um casal lindo, todos tinham certeza que ia dar casamento!
Si: -Que lindo!
Lisa: -Até a bruxa aparecer e jogar uma praga, eles foram separados e agora ela vai se casar com outro por interesse da mãe e pra piorar esse outro ama meter o chifre nela!
Si: -Caramba que drástico, vocês precisam mesmo ajudar!
Kai: -Sim, ouvi dizer que o amor verdadeiro só acontece uma vez na vida! É uma conexão inexplicável.
Xiumin: -E pelo oque vocês contaram é amor mesmo entre esses dois, eles deveriam lutar pelo amor deles independentemente da mãe!
Jisoo começa a chorar depois que Xiumin diz isso, todos param e olham pra ela preocupados por que até o momento não havia acontecido nada com ela.
Rosé: -Oque foi? Aconteceu alguma coisa?
Jisoo: -AAAAAAAAAAAAAHHHH!!! -Ela começa a chorar de soluçar. -Vocês estavam certas sobre o Jin, eu sou apaixonada por ele!
Lisa/Rosé: -Ah não diga! Sério? -Elas dizem com irônia-.
Jennie: -Nossa se você não fala-se nós nunca iriamos imaginar Jisoo! Jamais amada!
Jisoo: -Para, não me zoem... sei que não consigo disfarçar. Agora fico vendo a Nayeon e o Mark sofrendo por não poderem ficar juntos e eu aqui dando uma de difícil sendo que eu o amo e podemos ter um final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão das madrinhas de casamento
FanfictionJennie,Rosé, Lisa e Jisoo foram chamadas para serem madrinhas de casamento de uma grande amiga. Mas logo percebem que há algo de muito errado com o noivo e buscarão pistas e farão de tudo para descobrirem a verdade, oque vai acontecer agora?