(No outro dia de manhã)
Lisa e Rosé estavam dormindo de conchinha no chão entre os moletons jogados, Xiumin, Si e Jisoo estavam dormindo em outro canto juntos.
Jisoo acorda e abre seus olhos bem devagar, ela olha para os lados e percebe uma leve dor de cabeça, coloca a mão sobre a cabeça e vai andando até Lisa e Rosé que ainda estavam dormindo.
Jisoo: -Rosé! Rosé! acorda! -Ela a cutuca-.
Rosé: -Ah... oque foi? -Rosé se senta espreguiçando. -Oh meu Deus! Já amanheceu, quantas horas? Droga!
Jisoo: -Creio que não seja nem oito horas da manhã, a loja ainda não abriu... oque aconteceu ontem? Estou com muita dor de cabeça!
Rosé: -A gente avisou pra você não beber tanto.
Jisoo: -Ai... adivinha oque sonhei!
Rosé: -Oque você sonhou?
Jisoo: -Que eu tinha me declarado totalmente para o Jin pelo telefone.
Rosé: -Hanm... -Ela começa a rir. -Todos nós sonhamos com isso então já que não foi real!
Jisoo: -Não acredito!!! Droga! Por que deixaram eu fazer isso?
Rosé: -"Não, tenho que me declarar agora que estou com coragem!" Tentamos impedir mas você quase nos bateu por isso!
Jisoo: -E eu não dúvido... E agora?
Rosé: -E agora vocês vão se casar, eehhh!! Você conseguiu amiga, vai realizar seu sonho! Você tinha que ver a cara da Je... cadê a Jennie?
Jisoo: -Eu não sei.
De repente as portas da loja se abrem deixando entrar muita luz por toda a loja. Si, Xiumin e Lisa acordam com tanto barulho.
Lisa: -Pra quê tanto barulho? Rosé me deixa dormir mais cinco minutinhos...
Rosé: -Tá brincando? -Rosé se levanta e diz bem alto. -Estamos livres! Acorda Lalisa o casamento é hoje!
Jisoo: -Temos que procurar a Jennie rápido!
Xiumin: -O Kai também sumiu...
Todos começaram a se olhar com sorrisos safados já deduzindo onde poderiam estar e oque estavam fazendo.
Lisa: -Saquei... Essa Jennie não perde uma oportunidade mesmo!
Jisoo vai procurar os dois, ela vai abrindo todas a portas que vê pela frente. Ela abre a porta de uma sala e pega os dois no flagra dando uns amassos.
Jennie: -Jisoo?! -Eles param-.
Jisoo: -Bonito em! Lamento muito estragar o momento de vocês mas temos que ir rápido, a loja já abriu.
Jennie: -Puts, é mesmo... depois podemos continuar?
Kai: -É oque mais quero, me liga por favor!
Jennie: -Claro! a noite foi maravilhosa, muito mesmo tipo "CARAMBAAA"!
Jisoo: -Jennie! Vamos!
Jennie: -Ok ok, tchau coisa linda!
Elas saem correndo no mesmo instante, Lisa e Rosé já estavam lá fora ligando o carro. Rapidamente Jennie e Jisoo chegam e entram no carro.
Lisa: -Adeus seres! Eu amei ficar junto com vocês. -Ela fala com o rosto pra fora da janela-.
Si: -Até mais, e boa sorte para acabarem com o casamento! -Si, Xiumin e Kai abanavam a mão do lado de fora da loja-.
Jisoo: -Obrigada! Até mais galera.
Xiumin: -Acabem com tudo!
Rosé: -Nós vamos, obrigada pelo apoio!
Todos abanam a mão de longe e Rosé acelera, não tinham tempo a perder, o casamento era daqui algumas horas.
[...]
Elas chegam rapidamente na mansão, já estava tudo arrumado, o jardim estava mais florido que nunca e com milhares de cadeiras. Por todo lado tinha um garçom ou algum convidado e isso só as deixavam mais aflitas.
Bambam: -Meninas! ai graças a Deus estão ai! -Ele veio correndo pro lado delas-.
Jisoo: -Oi amigo!
Rosé: -Sua decoração ficou maravilhosa, arrasou como sempre!
Bambam: -Acharam mesmo?
Lisa: -Sim, claro.
Jennie: -Está tudo tão lindo quanto o por do sol.
Bambam: -Ai, obrigado! A decoração ficou linda mesmo mas... vocês estão um horror, oque aconteceu?
Jennie: -É... uma longa história.
Bambam: -Pois bem, o maquiador está a procura de vocês! Subam rápido. Clotilde, querida!!! -Ele acena para alguém de longe e sai-.
As quatro se encaram e entram na casa a procura de Nayeon, nem estavam preocupadas com cabelo, maquiagem ou vestido. Elas sobem até o quarto dela, batem devagar na porta.
Nayeon: -Pode entrar. -Ela estava sentada em frente a penteadeira toda pronta olhando para o espelho-.
Jisoo: -Oi... -Elas entram devagar. -Nossa, você está tão linda!
Rosé: -É... deslumbrante.
Nayeon: -Obrigada meninas, vocês sumiram ontem a noite, eu liguei várias vezes e... bom, não importa, que bom que estão aqui agora. -Ela se vira ficando de frente para elas. -...Bom, é isso! Daqui duas horas vou estar casada...
Ela parecia estar bem triste.
Lisa: -Nayeon, não! Não desista, nós não vamos desistir.
Nayeon: -Está tudo bem, vocês tentaram... sou tão grata a vocês!... Mas a vida é assim. -Uma lágrima escorre do seu rosto. -Vocês não podem fazer tudo por mim pra sempre, como no colégio, sempre me defenderam e me ajudaram. Mas agora... eu sou adulta, eu devia lutar pelo oque eu quero, eu devia ter mais coragem de falar em público ou simplesmente dizer oque eu quero e oque eu não quero, e fazer acontecer!
Jennie: -Amiga... -Ela também começa a chorar-.
Nayeon: -Não chora, não precisa, eu estou bem. O problema é que eu sempre dependi de todo mundo mesmo, desde criança... eu nunca voei com as minhas próprias asas, nunca disse "Não!", e quando você não muda, não aprende, é para sempre assim.
O quarto fica em silêncio por alguns instantes, o assunto encerrou por ali. Nayeon se levanta e abraça as meninas.
Nayeon: -Obrigada por tudo! -Ela segura o vestido e saí do quarto-.
Lisa: -Sabe...
Rosé: -Oque?
Lisa: -A gente vai acabar com esse casamento é na frente de todo mundo, não no privado, vamos falar no melhor momento!
Jisoo: -Quando ninguém estiver esperando.
Jennie: -Vamos nos arrumar então, quero estragar um casamento estilosa né?!
Rosé: -Tinha que ser a Jennie mesmo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão das madrinhas de casamento
FanfictionJennie,Rosé, Lisa e Jisoo foram chamadas para serem madrinhas de casamento de uma grande amiga. Mas logo percebem que há algo de muito errado com o noivo e buscarão pistas e farão de tudo para descobrirem a verdade, oque vai acontecer agora?