7- Estilo FBI!

112 13 3
                                    

  Um homem de terno preto, calçado da melhor marca e extremamente chique estava caminhando bem pleno indo em direção da empresa.

  Jennie começou a chorar e foi passando bem perto dele indo ao rumo contrário. O homem logo percebeu e primeiramente se sentiu atraído pela beleza de Jennie.

  -Moça você está bem? - Ele coloca sua mão em cima do ombro dela-.

  -Na verdade não, nem um pouco. -Ela diz passando a mão nos olhos enxugando suas lágrimas-.

  -Oque aconteceu?

  -É que... -Então na pura falsidade ela chora escandalosamente e o abraça. -Eu não aguento mais meu namorado, ele termina comigo toda hora e depois quer voltar, isso é muito difícil pra mim.

  -Bom... Eu acho que você merece gente melhor, alguém tão linda assim não merece ficar chorando por homem nenhum.

  Ela tem vontade de rir mas se controla, já com os braços em volta dele ela pega seu crachá sem ele perceber e deixa cair no chão.

  -Quer saber? - Ela para de chorar e o solta. -Eu nem gostava tanto assim dele, tô nem aí!

  -Hanm... nossa, essa foi a superada mais rápida que já vi.

  De repente, alguém de moletom preto e toca que estava passando, pega a bolsa de Jennie e saí correndo.

  -Minha bolsa! Mais essa agora. -Ela grita-.

  -Eu pego pra você! - Ele sai correndo atrás da pessoa-.

  Jennie simplesmente sorri e pega o crachá pra colocar no bolso, Rosé e Jisoo chegam.

  Rosé: -Não acredito que deu certo!

  Jisoo: -Agora é esperar a Lisa dar a volta pra voltar.

  Elas correm até na entrada da empresa e esperam um pouco pela Lisa, mas não demorou muito para ela chegar extremamente cansada e com a respiração ofegante, logo tirou o moletom.

  Lisa: -Despistei ele... como ele corre, credo!

  Rosé: -Ótimo trabalho, que orgulho.

  Jisoo: -Mandou bem!

  Lisa: -Certo, certo, obrigada minhas fãs, agora vamos entrar rápido antes que o cara chega.

  Bem depressa passam o crachá pela porta na qual se abre. Elas iam andando até verem a secretária do primeiro andar atrás do balcão.

  Jennie: -Se abaixem! -E assim fizeram-.

  Rosé: -Estava bom demais para ser verdade, ela não pode nos ver de jeito nenhum.

  Lisa: -Mas essa é uma empresa enorme, como ela decora o rosto de todos que trabalham aqui?

  Jisoo: -Por isso mesmo Lalisa! Além de grande é uma empresa muito importante, é obrigação dela conhecer todos que trabalham aqui.

  Lisa: - Já sei mas... é bem arriscado, espero que eu ainda esteja boa de mira.

  Jennie: -Droga, oque você vai fazer?

  Lisa pega uma das pedras que ficava na planta ao lado e joga bem forte na prateleira atrás da secretária. Elas acerta um dos vasos que caí no chão, a secretária assusta e se abaixa para pegar.

  Lisa: -É agora ou nunca!

  As quatro correm para o corredor rapidamente e a secretária nem percebe. Pareciam retardadas correndo mas não estavam nem ai, Elas param de correr e encostam em uma parede qualquer.

Missão das madrinhas de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora