9- "Oh não."

89 9 0
                                    

   [...] 

  Já era noite, elas já estavam prontas para a ação com um plano em mente. Estavam dentro do carro quando começaram a conversar.

  Jisoo: -Recapitulando, todas sabem oque fazer?

  Lisa: -Sim!

  Jisoo: -Lisa...

  Lisa: -Vou ficar no restaurante vigiando o Jr e a Sana e gravar oque eles fazem sem que eles me vejam.

  Jisoo: -Rosé...

  Rosé: -Vou ficar junto com a Lisa e te ligar quando eles estiverem indo embora do restaurante por que ele vai para o mesmo local que vocês vão estar depois.

  Jisoo: -Jennie...

  Jennie: -Vou tentar dar em cima do JB no bar e tentar fazer que ele me conte alguma coisa.

  Jisoo: -E quando eu der um toque no seu celular...?

  Jennie: -Tenho que sair dali no mesmo segundo e ir até você.

  Jisoo: -Ótimo! e vam... *O celular dela toca*

  Lisa: -Quem é?

  Jisoo: -Aiin... o Jin! - Ela dá um sorriso de orelha a orelha olhando o celular-.

  Jennie: -Jisoo é sério?! Você não pode atender agora!

  Jisoo: -Mais...

  Rosé: -JISOO!vamos lá, pela Nayeon!

  Jisoo: -Está bem, pela Nayeon!

  Ela da partida no carro.

  [...]

  Lisa e Rosé já estavam no restaurante, atrás de um balcão abaixadas espiando a Sana na qual estava sentada em uma mesa um pouco distante, os garçons passavam e olhavam para elas como se fosse duas doidas.

  Rosé: -"Aqui já está tudo ok! Sana está aqui, estamos esperando o senhor "perfeitinho" aparecer..." -Rosé estava em chamada com Jisoo-.

  Jisoo: -"Certo, a Jennie está indo agora no JB." -Fala Jisoo sentada no bar em uma mesa qualquer observando Jb de longe-.

  Rosé: -"Ok."

  De repente Jr finalmente chega no restaurante, as duas se abaixam correndo deixando a vista só os olhos para poderem ver. Ele vai no rumo da Sana que logo o avista também.

  Rosé: -Coloca pra gravar!

  Lisa pega o celular e começa a gravar, Jr cumprimenta Sana com um beijo no rosto e se senta, eles sorriem e conversam sobre alguma coisa que as meninas não conseguem ouvir.

  (No bar com Jisoo e Jennie)

  Jisoo: -Vai agora, senta do lado dele e pede um drink, vou observar daqui.

  Jennie se levanta e vai até o balcão que ele está sentado bem de boa bebendo seu vinho. Chega e senta ao seu lado, arruma o vestido e o cabelo jogando para trás.

  Jennie: -Me trás um uísque por favor! -Jennie fala em um tom mais alto para o garçom, fazendo JB olhar para ela na hora-.

  Jennie: -Oi! - Ela diz para ele com um sorriso-.

  JB: -Olá! - Ele sorri de volta-.

  Jisoo: -Essa é a minha garota! -Ela comemora de longe-.

  JB: - Você é daqui?

  Jennie: -Não, sou de Seoul, estou aqui na casa de uma amiga. Você mora aqui?

  JB: -Sim, sou daqui mesmo. Trabalho em uma empresa aqui perto.

  Jennie: -Nossa, poderoso... -Ele sorri-.

  JB: -E você faz oque? - Ele dá um gole na sua bebida-.

  Jennie: - Eu sou estilista e modelo.

  JB: -Uau, parece que a poderosa aqui é você!

   Jennie: -Haha quem me dera... me fale mais sobre você, tem muitos amigos aqui? -Ela se aproxima-.

  JB: -Tenho sim.

  Jennie: -Me diz como eles são, quero saber tudinho. -Ela sorri, estava tentando não dar muito na cara que estava interessada em um assunto específico-.

  JB: -Haha já que quer tanto saber, vamos começar...

  Então eles começam a conversar, Jisoo ficava vigiando o tempo todo. Enquanto isso no restaurante, Lisa já estava entediada de gravar e nada demais acontecer.

  Lisa: -Ai que saco, podemos ir embora?!

  Rosé: -Preciso mesmo te responder? -Lisa revira os olhos-.

  Lisa: -Ei...

  Rosé: -Oque foi?

  Lisa: -Preciso ir no banheiro.

  Rosé: -Agora não Lalisa.

  Lisa: -É sério Rosé, se não faço aqui mesmo.

  Rosé: -Ta bom... mas vai logo e não deixe de jeito nenhum que eles te vejam, e fica atenta no celular!

  Lisa: -Pode deixar. -E então ela sai andando abaixada e bate a cabeça em uma das mesas. -Ai!!!

  Rosé: -Aiai... é a Lisa né? -Ela ri revirando os olhos-.

  Enquanto Lisa estava no banheiro, Rosé não tirava os olhos dos dois ainda sentados na mesa.
   De repente Sana se levanta e Rosé se assusta, ela faz um gesto apontando para o rumo do banheiro para Jr.

  Rosé: -Merda...

  "*Mensagem no celular*"

  "Rosé: -LALISAA!"

   "Rosé: -Visualizaaaa! Entra em um banheiro e fica quieta, a Sana está indo aí!"

  Lisa estava em frente o espelho do banheiro arrumando o cabelo, ela viu o celular vibrando e leu as mensagens. Foi correndo para dentro de um banheiro e trancou a porta.

  Sana entra no banheiro um segundo depois disso, ela pega um batom de dentro do seu bolso e dá uma retocada olhando no espelho. Lisa espia pelo buraquinho da porta, o chão estava um pouco úmido, quando ela chega para trás, escorrega e bate a cabeça na porta.

  Lisa: -Ai! -Ela esfrega a mão na cabeça-.

  Sana: -Hanm... ta tudo bem ai dentro? -Ela se preocupa ao ouvir o som da pancada e se aproxima da porta-.

  Lisa: -Oh não... -Ela cochicha pra si mesma achando que foi pega sem saber oque fazer-.

  Sana: -Tem alguém ai?

  [...]




Missão das madrinhas de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora