14- GO!

92 9 1
                                    

  Algumas horas se passaram depois da conversa na cozinha, as garotas não estavam mais aguentando a ansiedade e além da ansiedade, estavam com medo de tudo falhar e não conseguirem impedir o casamento, decepcionariam Nayeon, quebrariam a promessa e com certeza a amizade não seria a mesma.

  Já era tarde da noite, todos da casa já estavam em seus quartos certamente dormindo. Lisa estava acordada deitada junto com Rosé olhando para todos os cantos do quarto, pensando em mil coisas.

  Lisa: -Rosé... está acordada? -Ela cochicha-.

  Rosé: -Estou... -Rosé abre os olhos e vira seu corpo ficando de frente para Lisa-.

  Lisa: -Estou com medo.

  Rosé: -Do que?

  Lisa: -Da gente não conseguir, e só temos mais amanhã...

  Rosé: -Essa não é a Lisa que eu conheço, a Lisa que eu conheço é muito corajosa e confiante... Quando coloca alguma coisa na cabeça ninguém tira e é muito teimosa haha. 

  Lisa: -É verdade, mas não sou tão confiante quanto aparento ser e você sabe disso.

  Rosé: -Vamos conseguir está bem?! Temos você. -Rosé dá um beijo na sua testa-.

  Lisa: -Está bem. - Ela sorri e elas voltam a tentar dormir-.

  [...]

  A noite passou voando, logo de manhã as quatro já estavam de pé. Lisa e Rosé estavam agilizando no quarto, Rosé estava tomando banho na suíte enquanto Lalisa escovava os dentes no mesmo banheiro.

  Lisa: - Por que raios tem uma panela aqui em cima da pia? -Ela diz com a boca cheia de espuma-.

  Rosé: -É... então de madrugada me deu uma fome, daí peguei o resto do mingal que estava na geladeira, comi e deixei aí.

  Lisa: -Hunm.

  Rosé: -Mas daqui a pouco já vou levar lá pra baixo.

  Lisa: -Não não, vai ser bem útil. A Jennie e a Jisoo já acordaram?

  Rosé: - Eu não sei...

  Lisa: -Se não estavam, agora vão acordar.

  Lalisa sai do banheiro com a panela e a tampa na mão, Rosé não entendeu nada mas nem ligou. Lisa sai do quarto e começa a bater a tampa na panela e andar pelo corredor indo em direção do quarto das meninas.

  Lisa: -VAMOSSS ACORDARRR, VAMOS ACORDARRR QUE É HOJE O DIA DA VITÓRIAAA!!!

  Sana estava no quarto ao lado da Jennie, ela ouviu os barulhos e abriu a porta para ver oque estava acontecendo.

  Lisa: -Você não, ninguém te chamou! Volta a dormir. -Ela fala pra Sana que revira os olhos e bate a porta-.

  Jennie: -Que barulheira é essa? -Ela se levanta da cama-.

  Jisoo: -Ninguém merece, acho que é a Lisa!

  Jennie: -Sério, quem tem a Lisa como amiga nem precisa de inimiga... -Ela abre a porta e encara Lisa brava-.

  Lisa: -Bom dia, nossa vocês acordaram cedo hehe.

  Jennie: -Sim Lalisa, e adivinha só quem nos fez esse favor?!

  Lisa: -Hanm... seu despertador?

  Jennie: -É, o meu despertador chamado Lalisa Manoban! 

  Lisa: -Olha só tem meu nome. -Ela debocha e fala na pura ironia-.

  Jennie: -Você já encheu a minha paciência, sério eu v...

  Lisa: -Calma, calma, acordei vocês por um motivo muito importante, ou já esqueceram que é hoje que desmascaramos a vadia e salvamos um amor?

  Jennie: -Ta bom, aff... já vamos nos arrumar e descer.

  Lisa: -Ótimo, vou terminar de me arrumar também. -Lalisa vai andando de volta para  o quarto e Jennie fecha a porta. -VAMOS ACORDARRR!!!!

  Jisoo/Jennie: -Cala a boca! -Elas gritam-.

   Depois de uma hora as quatro garotas descem as escadas prontas, na sala de estar já estavam Mark e Bambam terminando os preparativos do casamento.

  Jennie: -Bom dia meninos!

  Rosé: -Oi oi!

  Mark: -Bom dia meninas.

  Bambam: -Oi gente, onde vão tão gatas assim? miau...

  Jisoo: -Digamos que estamos em uma missão Bambam.

  Bambam: -Meninas misteriosas, gostei.

  Rosé: -Gostou por que ainda não sabe que nossa missão envolve estragar o trabalho dele, coitado. -Ela cochicha no ouvido da Lisa-.

  Lisa: -Pois é, mas pelo menos vai dar tempo de tirar as fotos da decoração dele... Eu acho.

  Bambam: -Oque você disse?

  Lisa: - Eu disse que... É HOJEE CLÃ!!! -Ela dá dois tapinhas nas costas do Mark-.

  Mark: -O que é hoje?

  Lisa: -Vocês vão ver, paciência time.

  Jennie: -Precisamos ir agora, até mais!

  Bambam/Mark: -Até mais.

  Elas saem para fora e vão caminhando em direção do carro. A confiança delas era contagiante, nem o próprio presidente conseguiria para-las, estavam dispostas a fazerem de tudo para estragar esse casamento.

  [...]

  

Missão das madrinhas de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora