16-É uma tragédia atrás da outra

80 7 3
                                    

   Rosé: -É, agora fudeu de vez mesmo!

   Lisa puxa Rosé pelo braço e a abraça firme. Jisoo e Jennie ainda estavam paralisadas e tremendo de medo. Si estava estranha, olhava várias vezes para os bandidos e para dentro do balcão, parecia ter algo lá.

  Si sai correndo para dentro do balcão sem pensar duas vezes, Joga algumas roupas na cara dos bandidos e aperta um botão vermelho.

  Lisa: -Caramba, a miserável é um gênio! Ela jogou roupas nos bandidos, estamos salvas. -Lisa falava com irônia e ainda com medo-.

  De repente a loja começa a fazer um som bem alto de alarme e começa a se fechar com portas de enrolar automáticas, todos olham para os lados sem saber oque fazer e certamente assustados com a cena.

  A loja fica totalmente fechada sem nenhuma saída e bem rápido, ficando lá dentro somente a Sí, Jennie, Lisa, Jisoo, Rosé e os dois bandidos. Depois de alguns segundos a ficha caí e "voltam ao normal". Então um dos bandidos perguntam:

  -Oque é isso?

  Si: -É um alarme pra bandido, minha chefe me disse pra apertar esse botão caso alguém tente assaltar!

  -E oque acontece agora?

  Si: -Eu não sei, foi a primeira vez que usei. Só sei que só minha chefe pode desativar isso.

  Jisoo: -E se ela não desativar? Até quando vamos ficar pressos aqui?

  Si: -Até o outro dia, abre no mesmo horário que a loja abre.

  Rosé: -E que hora a loja abre?

  Si: -...Oito horas da manhã!

  Lisa: -Droga! E era pra gente ter saído antes que as portas fechassem, acho que era essa a intenção. E quem teve a brilhante idéia de colocar esse "plano magnífico" na loja?

  Si: -A senhora Lim.

  Lisa: -Incrível! essa mulher só faz MERDAAAAAAAAA!

  Si: -Sim, mas e agora?

  Lisa: -Agora a gente morre, não sei oque esses caras vão fazer com a gente. Está parecendo até "La Casa de papel" emocionante...

  Jennie: -Puts, sério? Qual dos dois mascarados é o gato do Denver?

  Jisoo: -Sério Jennie?! Até nessas horas? -Ela olha pra ela brava-.

  Jennie: -Ué, o amor da sua vida pode aparecer a qualquer momento né?

  Lisa: -Estão mais para Tico e Teco, a dupla dinâmica!

  Rosé: -Cala a boca Lalisa, eles podem nos matar...

  Bandido 1: -Ninguém vai matar ninguém aqui!

  Bandido 2: -Ai cara, eu falei que isso não ia dar certo, a gente nem ta armado! Minha mãe vai me matar, não acredito! -Ele começa a choramingar-.

  Jennie: -Espera, vocês não estão armados?

  Bandido 1: -Não, e não somos bandidos... -Eles retiram as mascaras. -Meu nome é Kai, sou um designer sem emprego e um cara qualquer. E o chorão ali é o Xiumin... desempregado também!

  Elas ficam de boca aberta com a situação, ou seja, estavam presas ali por nada. Lisa e Jennie vão pra cima deles, começam a dar tapas neles puxando seus cabelos.

  Xiumin: -Calma, calma! Não queriamos isso, desculpa.

  Lisa: -Vamos matar vocês! aaaaaaaaaaa!

  Jennie: -Vocês podem estragar um amor por isso, nosso plano vai por água abaixo por causa de vocês caramba!

  Jisoo: -Ta bom, chega vocês duas. -Jisoo e Rosé tiram as duas de cima deles-.

  Lisa: -Oque estão fazendo? Agora já era e é tudo culpa do Tico e Teco.

  Xiumin: -Kai e Xiumin na verdade...

  Lisa: -Cala a boca!

  Rosé: -Ok estamos com muita raiva, mas pelo menos não são bandidos de verdade, se fossem agora já estaríamos mortas!

  Jisoo: -É verdade!... Mas então por que estão aqui?

  Kai: -Vingança contra a Senhora Lim.

  Lisa: -Estão perdoados, por que a gente também. Oque a velha fez dessa vez?

  Kai: -Eu fui designer dessa loja inteira, com a ajuda do Xiumin. Ela está nos devendo muito! mas durante muito tempo nem me preocupei com isso, depois que perdemos nossos empregos sentimos muita falta desse dinheiro, pedimos mas ela não quis pagar. Então vimos aqui pegar não só o dinheiro mas tudo oque eu fiz com as minhas próprias mãos!

  Jennie: -Nossa, que história linda! Vocês são muito corajosos e criativos porque essa loja ficou espetacular.

  Xiumin: -Obrigado, lembrando que o crédito é todo do Kai, eu fui só ajudante mesmo.

  Jennie: -Hunm... E oque mais essas mãos maravilhosas podem fazer? Me mostra? -Ela fala olhando para Kai bem safada-.

  Kai: -Mostro sim, se você quiser rsrs.

  Jisoo: -Ta bom, chega de safadeza aqui! Temos que pensar como vamos sair desse lugar.

  Si: -É só eu ligar pra Senhora Lim e contar oque aconteceu!

  Rosé: -Ótima idéia, como não pensamos nisso antes?!

  Si: -É...

  Jisoo: -Oque foi Si?

  Si: -Meu celular acabou a bateria e não tem carregador aqui.

  Jisoo: -Droga! Alguém mais tem o número da velha?

  Lisa: -Não.

  Kai: -Não.

  Jisoo: -Ótimo! Tem pinga aqui? preciso beber...

  [...]

  

  

  

Missão das madrinhas de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora