11- Ainda amo você

88 8 0
                                    

  Elas chegam e entram na mansão, vão direto para a cozinha. Rosé senta no chão encostada no armário, Lisa senta do lado dela e deita no seu ombro enquanto Jisoo pega um copo d'água, Jennie pega um pano e com ele, fica abanando.

  Logo Sana chega, ela abre a porta dos fundos, deixa a sua bolsa em cima da estante e vai até a cozinha.

  Sana: -Ai meu Deus! -Ela se espanta ao ver Lisa no chão. -Como ela está?

  Rosé: -Ela está melhor, mas ainda não se recuperou totalmente.

  Sana: -Deram sal pra ela?

  Jennie: -Sim, aí que bom que eu ouvi a Rosé chamando... -Ela fala como se fosse verdade colocando a mão sobre o peito-.

  Sana: -Ela costuma ter reações assim?

  Rosé: -Não... mas acho que foi por causa do nervoso.

  Lisa: -Ai, estou muito mal, que dor de cabeça. -Até resmunga-.

  Sana: -Acho melhor levarmos ela no hospital, talvez eles dão um injeção e...

  Lisa: -NÃO! -Ela se levanta na hora. -Já até melhorei olha só, besteira.

  Sana: -Mas e a dor de cabeça?

  Lisa: -Remedinho, remédio é vida! Você tem remédio não tem Jisoo?

  Jisoo: -Hanm... Sim, claro.

  Lisa: -Ótimo, estou curada! Hospital... -Ela dá uma risada debochando. -Pra quê hospital?!

  Sana: -Ta bom, que bom que está melhor Lisa. Se precisarem de mim é só chamar.

  Lisa: -Claro, muito obrigada.

  Rosé: -Agradecida viu? -Ela sorri-.

  Sana sorri de volta e saí da cozinha, todas ficam olhando com um sorriso colgate até terem certeza que ela já havia subido as escadas.

  Jisoo: -Essa foi por pouco...

  Lisa: -Sim, vocês viram? A louca queria me internar, vê se pode!

  Rosé: -Vê se pode a gente não ter conseguido nada.

  Jennie: -Faltam pouquíssimos dias para o casamento, oque vamos fazer?

  Jisoo: -Talvez contar para ela, sem provas, sem nada, ela confia na gente.

  Jennie: -Ela sim Jisoo, o problema é a mãe... precisaríamos de provas por que a "dondoca" não vai parar esse casamento por nada.

  Lisa: -Que merda...

  Jisoo: -Alguém está com sede? Vou pegar água. -Ela andando até a geladeira-.

  Rosé: -Eu estou. -Rosé senta em cima da pia-.

  Jennie: -Gente, será que a Nayeon já está dormindo? Cadê ela?

  Jisoo: -Olhar pela janela responde sua pergunta?

  As três se olham sem entender e todas vão espiar pela janela, lá fora estava Nayeon com o Mark conversando.

  Lisa: -É o Mark?

  Rosé: -É ele mesmo.

  Jennie: -Ele está terminando de fazer a decoração aqui!

  Eles ficam conversando, e as meninas não tiravam o olho um segundo sequer. A conversa parecia estar intensa, Nayeon estava com os braços cruzados e os dois pareciam estar bem inseguros, depois de alguns minutos eles se abraçam, parecia um abraço de duas pessoas que não se viam a anos, o abraço era apertado e com muito carinho.

  As meninas se emocionaram ao ver da janela, achavam lindo tudo aquilo mas ao mesmo tempo sentiam um sentimento de culpa por não conseguirem fazer nada.

  Depois do abraço eles se soltam, Mark faz um comprimento com a cabeça, coloca as mãos no bolso do moletom e saí. Nayeon ficou observando ele até fechar o portão, depois disso ela caminha para entrar na casa.

  As quatros se atrapalham, se estabanam ao ver mas conseguem sair da cozinha antes que ela abrisse a porta, elas se escondem na escada e ficam quietas.
  Nayeon entra para dentro e cai no choro, ela agaicha no chão e chora como um bebê.

  As meninas não aguentam e saem de onde estão escondidas, vão até ela. Nayeon ergue a cabeça para olhar para as meninas.

  Nayeon: -Desculpa... -Ela fala enxugando as lágrimas e se levantando-.

  Rosé: -Não peça desculpas...

  Jisoo: -Oh meu amor... -Todas a abraçam e ela volta a chorar no ombro delas-.

  Lisa sai do abraço em grupo e vai pegar água para a amiga, ela entrega o copo de água para Nayeon que começa a beber com a respiração ofegante.

  Jennie: -Conversa com a gente, por favor. Não guarda pra você!

  Nayeon: -Gente... a verdade é que eu ainda amo o Mark, sempre amei e acho que nunca vou deixar de amar.

  Lisa: -Todos sabem, isso não é surpresa e não se sinta errada por sentir isso.

  Rosé: -Ele é seu verdadeiro amor Nayeon...

  Jisoo: -A gente sabe como está sendo difícil pra você, devia ter contado pra gente desde o começo.

  Nayeon: - Eu sei... a última coisa na vida que eu queria fazer era casar forçado, e eu não posso fugir disso.

  Lisa: - Olha, eu juro pra você que eu não vou deixar você falar sim naquele altar!

  Rosé: -Vamos fazer alguma coisa, nem que seja pra ajudar vocês dois fugirem para uma ilha deserta a gente faz! -Nayeon sorri-.

  Nayeon: -Prometem? - Ela enchuga as lágrimas-.

  Jisoo: -Sim, nós prometemos.

  Nayeon: -Bom... tenho que agir naturalmente, é complicado.

  Jennie: -Claro, a gente entendi. Quer dormir comigo e com a Jisoo hoje?

  Nayeon: -Não, está tudo bem. O Jr está me esperando no quarto... boa noite anjos.

  Jisoo: -Boa noite princesa. -Elas sorriem e Nayeon sobe para o quarto-.

  Lisa: -Uau...

  Rosé: -Bom, vamos pensar positivo, ela não vai se casar, vamos achar algum jeito de impedir isso.

  Jisoo: -Vamos sim, vai dar tudo certo. É melhor a gente ir dormir também, amanhã cedo vamos provar os vestidos.

  Jennie: -Eu só tenho mais uma coisa pra dizer! Jisoo larga de ser besta e fica com o Doutor logo, os dois se gostam e ficam nesse enrola. Ou você quer acabar como a Nayeon?

  Rosé: -Nossa Jennie, pesado mas é concordo plenamente!

  Lisa: -Aleatório mas eu concordo também.

  Jisoo: -Ta bom gente, já chega. Eu vou tomar atitude ok?

  Jennie: -Éh... a gente espera por isso.

  Rosé: -É melhor andar logo por que eu sei de uma mulher que fica no pé dele viu? -Ela fala e saí correndo subindo a escada-.

  Jisoo: -Oi? Rosé volta aqui! Quem é a vagabunda? Rosé me conta! -Ela vai correndo atrás dela-.

  [...]

 

Missão das madrinhas de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora