Jennie se levanta do sofá e vai atender o interfone.
"-Quem é?"
"-O seu pior pesadelo."
"-Ah tá, entra Lisa"
Jennie libera para o porteiro deixá-las subir, logo elas sobem e Lisa abre a porta.
-Cheguei meus fãs! -Lisa coloca os refrigerantes em cima da mesa-.
Rosé: -A pizza chegou?
Jennie: - Eu fui buscar quando sai do trabalho, tá aí!
Jisoo: -Vou esperar ninguém não, estou com fome. - Ela pega um pedaço e se senta no sofá-.
Jennie: -Jisoo? Você não contou pra gente sobre o encontro.
Rosé: -Como foi? Ele é muito safado?
Jisoo: -Na verdade ele é super fofo, só não foi safado por que não gosto de safadeza no primeiro encontro igual certas pessoas, né Jennie??
Jennie: -Ué, gente é meu jeito. Mas você pretende sair com ele mais vezes?
Jisoo: -Sim, principalmente por que hoje de manhã ele trouxe pra mim meu café preferido... Ele lembrou acredita?
Lisa: -Aiin, significa que ele acordou pensando em você.
Rosé: -Muito fofo mesmo, você podia comprar café de manhã pra mim também né Lalisa?
Lisa: - Nossa, você não gosta do café que eu faço? - Ela abraça Rosé por trás-.
Rosé: -Lisa, da última vez você confundiu o açúcar com sal!
Jisoo: -MDS, Quem confundi o açúcar com o sal?
Rosé: -A Lisa!
Jennie: -Vocês com "loves" e só eu na seca, triste!
Jisoo: -Ué, e o boy lá que você estava saindo?
Jennie: -Então estava até dando certo, mas enquanto ele ficava comigo estava ficando com mais umas cinco e pra piorar as vezes no mesmo dia.
Jisoo: -Eiita.
Rosé: -E o dentista?
Jennie: -Era muito grudento, não aguentava ficar meia hora longe de mim, aparecia aqui no apartamento sem avisar e isso era assustador. Tinha medo de ir no banheiro de madrugada e encontrar ele me olhando do lado da privada!
Lisa: -Tenso, hanm... E as flores que estão jogadas no lixo? É dele?
Jennie: -Não, é do bêbado do Taehyung.
Rosé: -E qual era o problema desse?
Jennie: -Bebia demais.
Jisoo: -É amiga, está difícil achar um par perfeito!
Jennie: -Aaahhhhhhh!! - Ela dá um grito pulando na frente delas-.
Todas: -Aaaaaahhhhhh! Oque foi?
Jennie: -Falando em par perfeito, esqueci de dar uma notícia mais que importante para vocês!
Ela termina de falar, busca uma caixinha e coloca sobre a mesinha que fica em frente do sofá.
Rosé: -O que é isso?
Jennie: -Chegou hoje pra mim no meu trabalho, eu nem acreditei quando vi!
Lisa: -Fala logo oque é!
Jennie: -A Nayeon vai se casar e nos chamou para sermos madrinhas de casamento!
Lisa: -Casamento? - Ela abre a caixa e pega o convite sorrindo-.
Jisoo: -Meu Deus, já passou da hora, ela namora já faz mais de cinco anos! Nossa, fiquei muito feliz.
Rosé: -Aii que tudo! Não acredito!
Lisa: -Nem eu, Já ligou pra ela?
Jennie: -Ainda não, eu estava esperando pra dar a notícia a vocês.
Rosé: -Liga agora pelo skype!
Jennie pega o notebook e já liga enquanto todas ficam olhando para a tela anciosas esperando Nayeon atender.
*Ela atende e lhes dá um grande sorriso do outro lado da tela*
Nayeon: -Oii gente!
Todas: -Oii Nayeon.
Jisoo: -Ficamos sabendo da novidade agora, fiquei muito feliz!
Rosé: -Parabéns amigaa!
Nayeon: -Obrigada meninas, aqui está uma correria, aconteceu algumas coisas e... porém, vou me casar daqui duas semanas! Me desculpem por avisar de última hora.
Lisa: -Hanm... tudo bem acontece. Mesmo assim, com toda certeza aceitamos ser suas madrinhas!
Rosé: -Sim, e você está precisando de ajuda?
Nayeon: -Não queria falar mas estou precisando de muita ajuda! Não sei oque fazer com tantas coisas para resolver do casamento tão rápido!
Jisoo: -Coitada, amiga posso te ajudar! Eu já estou de férias, posso ir aí pra ajudar nos preparativos se quiser.
Lisa: -Eu a a Rosé também, ficamos de férias hoje. Se quiser...
Jennie: -Eu também posso ir.
Nayeon: -Ai meninas nem sei como agradecer, eu vou querer ajuda sim! Se quiserem vim podem ficar aqui na mansão já, tem bastante quarto sobrando.
Rosé: -Você ainda está morando em Yeosu né?
Nayeon: -Sim, meu avô morreu e me deixou duas mansões aqui na cidade. Uma delas é no campo que estou agora e a cerimônia vai ser aqui no quintal mesmo!
Jisoo: - Que ótima idéia, vai ser lindo! Se tudo der certos já compro as passagens de avião amanhã e logo logo já estamos aí.
Lisa: - Isso aí, nos aguarde!
Nayeon: - Vou ficar esperando, amo vocês.
Jennie: -Também te amamos!
*Chamada de vídeo desligada*
Rosé: -Não sei vocês, mas eu sempre soube que o namoro da Nayeon com o Mark ia dar casamento.
Jisoo: -Pois é, no colegial eram tão apaixonados e continuaram juntos.
Lisa: -Gente, e se não for o Mark? Já pensaram nisso?
Rosé: -Meu amor é impossível não ser ele, a três meses atrás estavam juntos!
Lisa: -É... tem razão. Bom, eu vou lavar a louça.
Jennie: -Pode deixar aí, eu lavo mais tarde.
Lisa: -Para de fazer teatro, até parece que você é educada assim, tá louca para alguém lavar a louça pra você.
Jennie: -Pois é né, não sei porque disse isso!
Rosé: -Lisa lava logo pra gente já ir embora.
Jennie: -Nossa, mas por que já quer ir?
Rosé: -Amanhã é cedo, já esqueceu? Vamos viajar... E ainda temos que fazer mala.
Jennie: -Puts, é mesmo.
Depois que Lisa lavou a louça, Rosé e ela foram para casa, e depois de algumas horas Jisoo foi também.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão das madrinhas de casamento
FanfictionJennie,Rosé, Lisa e Jisoo foram chamadas para serem madrinhas de casamento de uma grande amiga. Mas logo percebem que há algo de muito errado com o noivo e buscarão pistas e farão de tudo para descobrirem a verdade, oque vai acontecer agora?