6- Vamos lá garotas!

107 12 0
                                    

  Já era tarde da noite todos da casa já estavam dormindo, Jennie e Jisoo estavam jogando baralho bem sossegadas sentadas na cama do seu quarto.

  Jisoo: -Minha vez! -Estava prestes a jogar uma carta mas Jennie impediu-.

  Jennie: -Não! É a minha vez.

  Jisoo: - Você acabou de jogar.

  Jennie: -E vou jogar de novo hehe.

  Jisoo: - Jennie Kim!

  Lisa: -E o pior aconteceu!!! -Lisa abre a porta com tudo e entra-.

  Jisoo: -Oque aconteceu?

  Lisa: -A Nayeon tá com os chifres batendo no teto!

  Rosé: -Lisa seja mais discreta! -Ela chega atrás fechando a porta-.

  Lisa: -Corno!

  Rosé: -Não Lalisa...

  Lisa: -Rei do gado!

  Rosé: -Não, eu quis dizer pra falar mais baixo! Todos estão dormindo e ninguém pode saber ainda...

  Jennie: -Espera, oque? Isso é sério? Não entendi!

  Lisa: -Quer que eu seja mais específica do que isso?!

  Jisoo: -Não! Entendemos, mas como sabem?

  Rosé: -Hoje a tarde quando fomos levar o Mark até o banheiro, eu e a Lisa vimos o noivo vindo junto com a madrinha de casamento... a Sana!

  Jennie: -Eai?

  Rosé: -Nós nos escondemos atrás do balcão da cozinha e ouvimos algo não muito bom e confiável para alguém que está noivo!

  Lisa encosta Rosé na parede e tentam refazer a cena.

  Lisa: -E então... Oque vai fazer amanhã a noite?

  Rosé: -Trabalhar como sempre, por que?

  Lisa: -Eu queria fazer alguma coisa com você sei lá...

  Rosé: -Mas amanhã você vai ver o terno do casamento esqueceu?

  Lisa: -Puts...é mesmo aff.

  Rosé: -Mas é só você não demorar muito.

  Lisa: -É, eu dou uma escapadinha hahaha.

  Rosé: -Foi mais ou menos assim e depois saíram da cozinha!

  Jennie: -Eu estou passada, ainda bem que não fomos com a cara dela desde o começo.

  Jisoo: -Jennie, só você não foi com a cara dela...

  Jennie: -Shiuu -Ela cruza os braços-.

  Jisoo: -Ta mas, oque vamos fazer?

  Lisa: -Não está na cara?! Vamos desmascarar aquele babaca!

  Rosé: -E estragar o casamento?

  Lisa: -Vamos estragar o casamento e reconstruir um amor! Sabemos que a Nayeon e o Mark se amam gente.

  Jennie: -E se tivermos provas que ele está traindo a Nayeon... a mãe dela não vai ter oque falar para continuarem juntos! Só não sei como vamos conseguir provas...

  Jisoo: -Vamos seguir o noivo ué! Eu aluguei um carro mesmo, é só acompanharmos ele até o trabalho e... até ele se encontrar com a Sana!

  Rosé: -Isso aí garota! ...Pela Nayeon?

  Rosé estendeu a mão para frente e as outras garotas fizeram o mesmo ficando com as mãos uma em cima da outra e unidas.

  Lisa: -Pela Nayeon!

[...]

    
                                ~°°••°°~

  No outro dia de manhã, Jr saiu bem cedo de dentro da mansão e foi caminhando em direção do seu carro que estava na garagem. Jennie saiu de trás do muro e fez sinal com a mão para as meninas:

  Jennie: -Ta liberado! Venham.

  Jisoo e Rosé saem correndo até Jennie e se encondem atrás dela.

  Rosé: -Cadê a Lisa?

  -Comigo ninguém pode, Yah, yah! -Lisa falava enquanto dava cambalhotas no chão indo em direção das meninas-.

  Jisoo: -Mas oque você está fazendo Lalisa?

  Lisa: -Estou dando cambalhotas como os espiões fazem ué! Não estamos em uma missão?

  Rosé: -Ai aí, vamos Lisa.

  As quatro entram no carro que Jisoo havia alugado as pressas. Quando Jr dá partida e saí, Jisoo faz o mesmo e o segue.

  Andam de carro até uma empresa enorme, ele para o carro bem na frente, Jisoo estaciona e ficam esperando para ver oque ele vai fazer.

  Jennie: -Ótimo! Como vamos entrar na empresa?

  Lisa: -E se falarmos que vamos visitar nosso irmão?

  Rosé: -Não tem como, precisamos entrar nos escritórios e "visitas" não entram lá... vamos entrar escondido?

  Jisoo: -Tem milhares de seguranças lá dentro e precisamos do crachá... os crachás tem o código para podermos entrar nas salas.

  Lisa: -Ta então, como vamos pegar um crachá?

  Jisoo: -Tive uma idéia. Jennie é hora de fazer oque você faz de melhor!

[...]

 

 

 

 

Missão das madrinhas de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora